3- Me lembro.

47 9 0
                                    

Oioi! estou animada pelo capítulo de hoje, pois é aqui que começa realmente a história jenlisa que se odeiam hehe.
Votem e comentem!! Beijão.
É perdão pelo horário! Meu dia é bem ocupado!

É perdão pelo horário! Meu dia é bem ocupado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[☀️]

- Nossa, minha cabeça dói muito. - murmuro baixinho e pego o meu celular em cima da cabeceira para olhar as horas.

- 10:40? - Falo alto o suficiente para que Jisoo que dormiu do meu lado levante no susto.

- Puta que pariu, que foi? Alguém morreu? - Ela diz quando eu me levanto indo correndo para dentro do banheiro já me despindo e entrando para o banho.

- OLHA AS HORAS! - Eu grito do banheiro.

- CARALHO LISA, QUER QUE EU SEPARE SUAS ROUPAS? - Ela grita de volta para mim.

- AHAM! PEGA O TERNO PRETO QUE TA NO MANEQUIM. - Vejo a Jisoo passando na porta do banheiro indo buscar as roupas. Saio do banho extremamente rápido e já enrolo meu cabelo na toalha para que seque mais rápido.

- Toma. - Ela me joga do closet uma lingerie e chega logo depois com o terno. Gostaria de ir com uma roupa mais informal porém meu contrato me obriga a tais coisas. Visto tudo rapidamente e desço para o andar de baixo pegando uma garrafa de água, carteira, chave de um dos meus carros e deixando a chave reserva da casa em cima da mesa para Jisoo.

- Vai logo lis, e melhor chegar cedo! Já deu 11:00 até você chegar lá são entre 13 a 16 minutos!

- Tá, já estou saindo! Chama a Flora para fazer seu almoço, é a chave reserva da casa está ali na mesa. Beijo, te amo, tchau chuu! - Digo e fecho a porta indo para a garagem. Meu motorista tenta se oferecer pra dirigir mas sou mais rápida em negar e entrar no carro. Dou partida e vou em direção a casa da tal Jennie Kim.

Após alguns longos minutos dirigindo, chego a uma enorme casa em tons de branco e cinza. É simplesmente linda. Agora são exatamente 11:19 estaciono meu carro na frente da casa e desço. Não demora muito para que o homem que avia me mandado mensagem aparecesse na minha frente.

- Olá! Senhorita Lalisa, certo?

- Sim, prazer. Kai?

- Exatamente. Me acompanhe, por favor. - Ele diz apontando para frente com as mãos de uma forma ridícula mas ignoro. Entramos dentro da casa e por dentro e mais bonito que por fora, continua em tons de branco, porém com uma chão de laje acinzentada e detalhes vermelhos sangue.

- Olha, senhorita Kim não é alguém muito fácil de se lidar, mas quando ela começar a confiar em você, tudo fica melhor.

- Ah... ok. O senhor sabe me dizer se eu estou levando ela para faculdade ou algo do tipo?

Security - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora