23- Eu sem ela.

19 7 0
                                    

Oioi 🙆🏽‍♀️🤍
Votem e comentem!
2/5

Fecho e tranco a porta assim que Sana sai do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho e tranco a porta assim que Sana sai do quarto.

- Podemos ir dormir? Por favor. - Peço para a criança chamada Lisa que está na cama.

- Podemos... linda. - Ela sorri sapeca.

- Idiota. - Me jogo na cama e abraço o corpo quente de Lisa, me aconchegando lá.

Suspiro antes de fechar meus olhos.

Eu estou em um poço sem fundo. Lisa ligou pra polícia depois de tudo o que a Sana disse, óbvio, mas a resposta foi que deveríamos ir fazer um B.O. pessoalmente na delegacia mais próxima. Em um mês acho que já fui a delegacia umas 8 ou 9 vezes, e adoraria não ter que ir, mas caso eu não vá que a chance de continuar acontecendo. O que não me permite viver com paz é o que querem comigo? Eu não fiz nada a ninguém, por quê o pai da Jisoo apareceu de novo, sem razão e começou a mexer comigo Por que eu? Minha cabeça dói todo o momento, não consigo simplesmente viver sem pensar que quando saio na rua a chance de algo acontecer. Eu tô dando o meu máximo pra parecer que eu estou bem com tudo isso, mas além de agora qualquer passo que eu dou na rua sai no Instagram, tem um maluco fodido me perseguindo. As vezes os comentários nas fotos que as páginas tem postado dói mais do que pensar no que aconteceu, por quê eu nunca nem gostei desse papo de ser modelo, nunca fiquei confortável com meu corpo, mas como a única forma de agradar pelo menos um pouco meu pai foi fazer a vontade dele, acabei nisso.

- Para de fingir que tá dormindo, o que tá acontecendo na sua cabecinha? - Lisa sussurra. Quando me afasto, para ter visão do rosto dela, percebo que ela está sonolenta.

- Nada não. - Me aconchego nela de novo e fecho meus olhos com força pra evitar que possíveis lágrimas caiam.

- Vai ficar tudo bem. Que tal a gente arranjar um segurança? Pelo menos por um tempo.

- Uhum. - Murmuro baixinho quando o sono bate e minha boca já começa a se recusar a abrir.

- Boa noite. - Sinto Lisa beijar minha cabeça antes de cair no sono.

[•••]

- Porra, abre o caralho da porta. Que cu. - Jisoo grita e acaba me acordando. Me levanto, bocejo e vou até a porta me deparando com uma Jisoo super estressada com vários desenhos ridículos espalhados no rosto.

- Licença. - Jisoo pede já passando por mim.

- Lisa, porra, ACORDA! - Lisa levanta no susto e soca o rosto de Jisoo.

- Filha da puta. - Jisoo susurra colocando a mão sobre o local acertado.

- Meu Deus, soo? Desculpa. - Lisa levanta e se curva pra Jisoo.

Security - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora