24- Baunilha.

15 6 0
                                    

Oioii!
Votem e comentem!
1,06K de leituras, muito obrigada!! 💕 Amo vocês! 🙆🏽‍♀️
3/5

— Um de baunilha e o outro de chocada, por favor! — Sana diz para a senhorinha que está nos atendendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Um de baunilha e o outro de chocada, por favor! — Sana diz para a senhorinha que está nos atendendo.

— A gente entrega na sua mesa, OK? É só esperar. — A senhora se vira, para começar a fazer nossas casquinhas e eu puxo Sana até uma mesa próxima.

— Quando estivermos indo embora, vamos comprar alguns picolés, para as meninas. — Sana sugere.

— Ok.

— Jen. — Ela diz pra chamar minha atenção.

— Eu. — Olho para ela é vejo que ela está apontando para algum lugar, sigo com o olhar e vejo uma balada.

Olho para Sana.

— Bora, ir hoje?

— Sim, sim.

— Vou avisar pra Lisa, aí ela avisa as meninas.

— Meu Deus que enorme, né?

— Aham.

— Pegar várias.

— Credo, macho. — Sana me olha ofendida e fingi chorar.

— Qual é de quem? — A senhora pergunta é Sana aponta para o dela, deixando que a moça coloque os suportes e as casquinhas na nossa frente.

— Obrigada! — Digo antes da senhora se retirar.

Checo meu celular e Lisa disse que as meninas já estavam mesmo planejando ir nessa balada.

— Ei, a gente tá muito atrasada.

— Como assim? — Sana franze suas sobrancelhas em dúvida.

— As meninas já estavam planejando ir lá hoje, e a gente só descobriu hoje.

— Ah não, eu já sabia, só queria te mostrar.

— Ah... parece que eu preciso me enfiar mais nas conversas.

— Precisa mesmo, ontem o assunto foi você.

— Que? Como assim? — Franzo a testa.

— Todo mundo sabe que você não está bem.

— Ah... mas eu estou bem sim.

— Pior do que enganar a gente com um sorriso e enganar a mente com palavras. — Ouch! Senti.

— Mas...

— Mas? Mas nada. A gente fez essa viagem pra te ajudar a esquecer, agora você simplesmente vai ter que ir na delegacia, por que o cara te seguiu até pra fora do país.

— Eu tô bem, é sério.

— Toma seu sorvete logo. Quando voltarmos lá pra cima, não vai se trancar no quarto, vai ficar na sala pra conversar, ok?

Security - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora