OIOIIIIII bom?
Depois de arrumar tudo e tomar um banho. Eu sento na pontinha da cama, tentando não fazer barulho para acordar Lalisa, e me deito, mantendo uma distância considerável entre nós.
— Eu sei que fui grossa, mas não consigo dormir direito sem você grudada em mim. — Lalisa diz sussurrando, ainda de olho fechado e estende o braço pra mim deitar em cima.
— Desculpa, eu sou irresponsável, é por que eu realmente não gosto de desfilar, por causa do meu corpo e até mesmo meu rosto. Eu estou aproveitando que meu pai sumiu pra parar de ir.
— Você é linda e não deveria ter insegurança com isso — Ela fecha o braço agora me permitindo abraçá-la e sentir sua pele perfumada.
— Obrigada. — Murmuro e fecho meus olhos, a procura de dormir mais rápido.
[•••]
Sinto o carinho constante em meus fios e a respiração calma de Lalisa. Abro meu olhos me deperando com o rosto angelical de Lalisa.
— Bom dia, jen. — Me aconchego em seu peito.
— Bom dia, lalis. — Digo contra a pele dela.
— Kai me disse que você tem uma desfile hoje, e verdade?
— Ah... sim. Gostaria não, mas infelizmente é verdade.
— Então vamos sair logo, aproveitar e comer fora.
— Ok. — Sorrio para ela quando ela beija o topo de minha cabeça e se levanta.
Não, eu não posso me apaixonar, não.
— Jen, quer tomar banho comigo? — Ela pisca pra mim é sorri.
— Só banho? Quero uma coisinha a mais. — Me levanto e empurro ela até estar encostada na parede.
— Tira a roupa. — Digo e também aproveito o embalo para tirar a minha.
— Linda. Você é muito linda. — Ela sorri e avança em mim para me beijar. Lisa encaixa seus lábios nos meus, não de forma bruta, e sim calma, ela explora cada canto de minha boca com sua língua o que faz com que todo meu corpo comece a se arrepiar e a pulsação em meu íntimo crescer. Lalisa sorri canalha quando inverte nossas posições.
— A gente não tem tempo, pra isso agora, ok? — Ela beija minha testa enquanto acaricia minha cabeça.
— Só um rápida. — Me inclino até alcançar o mamilo dela, no qual eu mordisco e chupo, até senti-lo duro. Subo minha boca até a orelha dela e mordo seu lóbulo, sentindo ela se arrepiar com o ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Security - Jenlisa
FanfictionUma história sobre uma modelo mimada e sua segurança enjoada. Jennie, mesmo nova, já é uma modelo super famosa na Coreia e Londres, precisando de ter alguém para vigiala em público e protegê-la. Manoban, após quase perder seu emprego, resolve entra...