18- Flórida?

45 6 1
                                    

Chiao ragazzos!! 💆🏽‍♀️

Chiao ragazzos!! 💆🏽‍♀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus. É a quarta vez que gozo em torno de 2 horas, e porra... que delícia, não vou entrar em muitos detalhes no momento mas que dedos. Não sei muito bem explicar o misto de sentimentos que estão acumulados em meu peito, mas que eu sei que é algo bom, é.

— Delícia, adoro repetir a sobremesa. — Lalisa diz e lambe cada mísera gota de meu gozo presente em seu dedo, porra. Fico vidrada na cena que está acontecendo na minha frente, mas logo depois sorrio quando lalisa olha canalha pra mim.

— Idiota.

— Do sorriso bonito? — Como ela consegue ser tão ridícula e perfeita ao mesmo tempo, meu Deus.

— Me solta. — Lalisa tira seu braço e me levanto do banco presente no box.

(Só pra vcs entenderem vou mostrar uma foto do estilo e vocês podem mudar de acordo com a imaginação!)


— Qual é... agora você vai ficar brava? — Ela cutuca minha cintura me fazendo contorcer todo meu corpo, odeio isso.

— Agora tô mais ainda. — Mostro língua pra ela e saio do banheiro. Eu sei que é perigoso sair nua, sem nada, nenhuma toalha, já que eu não estou na casa da Lalisa, mas quem liga, né? So espero que Jisoo não resolva abrir a porta agora.

— Quero sobremesa de verdade agora. — Lalisa beija meu ombro e vai se vestir do outro lado da cama, já que suas coisas estão lá.

— Vai lá e pega, amor. — Lalisa me olha com os olhos arregalados, ela fica super vermelha e depois se joga na cama cobrindo seu rosto.

— Não me chama assim. — Ela diz manhosa e abafado já que o cobertor estar tampando 100% de seu rosto.

— Assim como, amor? Vai se vestir logo.

— Pirralha.

— Você ama. — Lalisa resmunga alguns palavrões que nunca escutei antes, e coloca seu pijama de patinhos, logo depois sai do quarto indo para não sei aonde. Me apresso em vestir meu pijama de ursinho e vou atrás de Lisa.

— Oi jen, está tudo bem? — Rosé diz quando sai do quarto da Jisoo e esbarra em mim.

— Tá sim, ficar com a Lalisa me deixa calma.

— Se for começar a gostar dela, vê se não faz igual fez com a sua ex paixonite.

— Ouch, doeu, tá? — Ela me olha com decepção e balança negativamente a cabeça. Sorrio.

— É sério, jen. Não foi você que ficou consolando a Hoyeon por que você simplesmente sumiu quando percebeu realmente que gostava dela. Ela passou todos os dias pensando que tinha feito algo de ruim pra você, mas não, era só você e esse seu "sistema de autosegurança".

Security - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora