6- Meses.

43 9 0
                                    

Oioi gente, ninguém perguntou mas tô morta de sono

Oioi gente, ninguém perguntou mas tô morta de sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[🗓]

3 meses, nos quais Jennie simplesmente começou a me ignorar, só mandava eu levá-la aos lugares, já não tinha mais conversas.

Até hoje não sei o motivo, mas não que eu me importe. Só é muito desconfortável vê-la tentar fazer eu me demitir, ou sumir da minha vista. Mas óbvio que nunca consegue, já que é fácil achar a única pessoa de 1,62 na sociedade atual.

[🌙]

Jisoo está na minha casa a um tempo, estamos fazendo maratonas de filmes todos os dias, mas especificamente hoje, temos uma convidada especial, Rosé.

— Ei — Puxo a Jisoo até a cozinha para que Rosé não escute. — Não vai pedir ela em namoro nunca não? — Eu digo e quase no mesmo segundo Jisoo deixa uma lágrima escorrer por sua pele lisa.

— Ela disse que não quer me assumir pros pais lalis... — Uma sensação péssima se instala no meu coração ao escutá-la dizer isso. A puxo para perto e a abraço, afagando sua cabeça carinhosamente.

— Ei, calma soo, já conversou com ela sobre como você se sente?

— hm — Ela murmura em forma de dizer "não" ainda em meu pescoço, mais calma.

— Olha, soo, fala com ela, ok? Vou deixar vocês aqui em baixo e irei subir, você fala com ela, tá?

— Ok. — Ela seca as lágrimas com a blusa e suspira.

Fomos para a sala e dei uma desculpa fajuta para Rosé para conseguir subir, mas no momento em que me viro para subir, alguém toca a campainha, me viro e vou até a a porta para atender.

— Oi... — Uma pequena figura 100% molhada, sorri fraco e tira os cabelos grudados em seu rosto.

— Jennie...? — Ela abaixa a cabeça e começa a chorar.

— Desculpa. — Fico um pouco assustada por não saber o que está acontecendo mas a puxo para meus braços, Jennie e só uma criança.

— Por quê está pedindo desculpa? — Pergunto ainda a segurando em meus braços.

— Não sei. — Ela diz baixo como um suspiro, mas entendo. Já sinto minha blusa molhada pelas lágrimas.

Puxo Jennie para o andar de cima piscando para Jisoo, para que ela converse com Rosé.

— Quer tomar um banho?

Security - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora