17- Posso?

46 6 2
                                    

Oioi

Jennie e eu estamos a horas na delegacia assinando papeladas e descrevendo cada mísero detalhe sobre o desgraçado do pai da Jisoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie e eu estamos a horas na delegacia assinando papeladas e descrevendo cada mísero detalhe sobre o desgraçado do pai da Jisoo. Sei muito bem o quão mal Jisoo e Jennie estão agora... Jisoo tem que trabalhar em um caso que consiste em meter uma bala na cabeça do próprio pai e Jennie com apenas 19 anos, bate a meta de sequestros ocorridos em sequência. Por mais que eu não possa fazer muito com essa informação, pois não trabalho nem na delegacia e nem pra Jennie, estou tentando pelo menos conversar com Jennie e a Sooya. Estou querendo ir pra Flórida a alguns anos, e nesse clima pesado seria ótimo levar as meninas para espairecer um pouco.

- Fome. - Esqueci de dizer... Jennie está monosílaba, faz um tempo já.

- Quer comer o que?

- Sanduíche. - Ela me olha de escanteio e pela primeira vez depois do ocorrido, ela sorri se deitando novamente no meu ombro.

- Que tipo de Sanduíche? Tem uma lanchonete aqui pert-

- Lalisa.

- Hm?

- Seu sanduíche

- Ah, ok. - Sério que mesmo eu oferecendo a ela o direito de escolher o que quiser comer, ela quer o pão que eu faço toda manhã pra ela? Pelo menos ela falou mais de uma palavra.

Taehyung vem em minha direção e bagunça meus fios de cabelo.

- Tudo pronto malbozinha, liberadas.

- Da pra parar com esses apelidos pelo menos na frente dos outros?

- Não Manobral duplo twist.

- Morre, tae. - Me levanto e estendo a mão pra Jennie, que é rápida em agarrar e me seguir. Quando chegamos do lado de fora, mando algumas mensagens para Jisoo avisando que ela já pode vir nos buscar, eu até preferia ir para minha casa e até mesmo dirigir meu próprio carro, porém como eu estava sendo extremamente pressionada por Jae-seok, pai de Jisoo, na hora eu passei o meu endereço, então minha casa está cheia de policiais esperando que ele vá até lá fazer algo. Eu vou ter que ficar 1 mês fora de casa, Jisoo obviamente liberou a mim e Jennie a ficarmos na casa dela, mas como ela está namorando e eu sei que Rosé está praticamente morando na casa dela, prefiro ficar lá só hoje e amanhã ir a procura de um hotel.

- Mabolzinha... tsc. - Jennie diz quase me fazendo rir, há tanto ciúmes presente em sua voz que até surdo escuta.

- Quem deixou ele te chamar assim? - Ela me olha com um biquinho em seus lábios.

- Eu nunca deixei, mas também nunca gostei.

- Hm... quando conheceu ele?

- Tá interessada nele? Jesus que interrogatório.

- Estou interessada em você, mas pelo visto tenho concorrentes.

- Não, jamais colocaria minha boca na do Taehy.

Security - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora