Oioi amores!
[•••]
Acordo já sentindo o cheiro adocicado de baunilha e morango em meu nariz, eu amo o cheiro da Lisa.
Vejo no celular que horas são, 06:43, ok. Me levanto calçando uma pantufa que Lisa me emprestou e vou em direção a cozinha. Quero fazer nosso café da manhã hoje, ela sempre faz para mim, então dessa vez me certifiquei de acordar 1 hora mais cedo para que consiga fazer tudo. Não só muita boa na cozinha, porém, entretanto, todavia eu sou ótima em fazer bolo de caneca.
[•••]
Já fiz tudo que precisava e demorei um bom tempo pra achar a mesa portátil da Lisa, não sabia onde ela guardava. Me apresso em colocar um copo de suco de laranja e morangos picados na mesinha e subir para o quarto, faltando 2 minutos pro despertador dela tocar. Assim que entro no quarto e me posiciono na frente dela, espero o alarme começar a tocar pra desligar e acordá-la eu mesma. Coloco o que trouxe na escrivaninha enquanto eu a acordo.
- Lalisa Manobal você está presa, se levante com as mãos na cabeça - Falo engrossando a voz o máximo que consigo, em resposta uma Lisa 100% assustada se ajoelha na cama ainda de olhos fechados, mas dessa vez por medo, e as mãos na nuca. Começo a rir horrores da cena quando ela abre o olho e me vê na frente dela.
- Eu te odeio. - Ela revira os olhos e se joga na cama de novo.
- Ei, madame, desculpa aí, fiz algo pra você. - Ela se vira deixando explícito em seus resmungos que se for brincadeira ela me tira da casa dela mas sua expressão muda claramente quando dou espaço para que veja as coisas em cima da escrivaninha.
- Nem fudendo, colou veneno né? Não vou comer.
- Para de ser idiota Lisa. - Ela aponta para a mesinha e depois para suas coxas, querendo que eu coloque lá, e assim faço, coloco a mesinha em cima de suas pernas e me sento lá também.
- Sai de cima trambolho.
- Vem tirar. - Lalisa bufa alguma coisa que faço questão de ignorar e volto a encará-la esperando que ela coma.
- Sei não.
- Anda logo velha. - Ela enche a colher com bolo e ao em vez de comer, direciona a colher na minha boca. - Que isso?
- Achou que eu estava brincando quando disse que eu acho que você colocou veneno? - Ela diz sorrindo e empurra mais a colher, sorrio irônica de volta e olho para ela antes de comer. Vejo os olhos dela se desviarem para minha boca enquanto mastigo. Mas ignoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Security - Jenlisa
Fiksi PenggemarUma história sobre uma modelo mimada e sua segurança enjoada. Jennie, mesmo nova, já é uma modelo super famosa na Coreia e Londres, precisando de ter alguém para vigiala em público e protegê-la. Manoban, após quase perder seu emprego, resolve entra...