22- Crepúsculo.

26 5 3
                                    

Capítulo grandão!!
Amo vocês! 🤍
1/5

Escuto batidas batidas na porta e vejo Nayeon entrar sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto batidas batidas na porta e vejo Nayeon entrar sorrindo.

- Oi! - Ela se joga em cima de mim.

Já estamos na Flórida a 8 dias e posso dizer que eu estou adorando passar tempo com Nayeon, somos eu, ela é Jisoo, pra qualquer lugar e qualquer hora. Apesar da diferença de idade que temos, Nayeon e bem matura e acabou se aproximando de Jisoo e consequentemente de mim.

- Cadê a Jennie? Já está tarde.

- Ela saiu com Momo e Sana. - Para aonde ela foi essa hora? Pego meu celular e entro no contato dela.

Sorrio e volta minha atenção para Nayeon, que agora está mechendo nas roupas da Jennie.

- Achou algo interessante? - Pergunto depois de uns segundos e sorrio quando ela se vira pra mim segurando um short minúsculo.

- Mentira que isso cabe na jen?

- Sim. - Rio. - Mas fica muito pequeno. - Nayeon me olha chocada e volta a mecher nas roupas.

- Vou beber água, ok? - Me levanto da cama e saio do quarto indo em direção a cozinha.

- Ah, oi. - Rosé sorri pra mim é volta sua atenção pro fogão.

- E aí, loirinha. - Sorrio é pego um copo enchendo-o de água.

- Jisoo está triste. - Ela bufa.

- Por quê?

- Ela voltou a ter pesadelo com o pai dela. Dizendo ela que viu o Jae-seok encarando ela anteontem, quando saímos. - Ela desliga o fogo e despeja o brigadeiro que estava fazendo em um prato.

- Eu quero um pouco. - Peço manhosa. Rosé sorri pega um copo e uma colher, colocando uma boa quantidade dentro e me entregando.

- Obrigada posie.

- Foi a Jen que te ensinou esse apelido? Ela costumava me chamar assim.

- Sério? Foi a Nay.

- Falando na Nayeon, vocês estão bem próximas, né? Jennie deve estar se mordendo.

- A Jennie? Não que eu saiba, ela parece feliz comigo estando perto da Nay.

- Ah, Jisoo disse que sente um pouco de ciúmes, já que agora não é a única.

Security - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora