7- Proximidade.

43 8 0
                                    

Oioi amores

Oioi amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[•••]

Escuto alguém chamar meu nome e me viro na cama, encontrando a Jennie parada na porta, com o cabelo em um coque fofo no topo da cabeça e cara amassada de tanto dormir.

- Oi, que foi? Aconteceu algo? - Ela me olha com os olhos chorosos, me levanto e vou até ela.

- Meu pai quer me ver. - Ela levanta o celular me possibilitando de ver as ligações e mensagens de seu pai, literalmente obrigando Jennie a sair com ele hoje para almoçar.

- E seu pai, por quê está chorando?

- Ele não me trata bem, não lembra o motivo da primeira vez que vim aqui? - Suspiro e tiro o celular da mão dela, colocando-o na cabeceira. Ainda são 8 horas, então puxo Jennie para minha cama e a deixo deitar comigo.

- Durma. - Digo ficando de costas pra ela.

- Ok. - Sinto Jennie se mecher na cama e se grudar nas minhas costas me abraçando pela cintura, penso em reclamar, mas o sono é maior.

[•••]

- Jennie, ei, acorda! - Ela abre os olhos devagar e começa a chorar. Meu Deus o que essa criança tem.

- Ele tá aqui, não tá? - Ele? Ah o pai dela. O que esse homem fez para que Jennie tenha tanto medo?

- Não, Jennie, ele não está aqui. - Ela seca as lágrimas que escorrem em sua bochecha e me abraça.

- Quer tomar café, banho, ir embora, alguma coisa? - O estômago dela ronca entregando sua vontade. - Ok, vem. - Pego a mão dela e a levo até a mesa da cozinha, onde Jisoo e Rosé já estão lá.

- Oie Jen - Rosé diz e Jennie vai até ela e beija no topo da cabeça.

- tudo bem? - Jennie me encara e depois volta a olhar para Rosé.

- tá.

Coloco 2 pães em cada prato e adiciono as coisas para que eu e Jennie possamos comer também.

- Jennie, você gosta de alface? - Ela vem até mim fazendo todo o de sinal para indicar que não é agarra meu braço.

- O que foi?

- Eu gosto de te abraçar, seu cheiro e bom. - Jisoo me olha, sabendo muito bem que eu não posso me aproximar MUITO de Jennie, pois senão meu emprego nunca vai voltar a ser o que era.

Security - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora