Lá vai euzinha escrever tudo de novo. 😮💨
Rosé veio buscar Jennie a algumas horas atrás, mas Jisoo só chegou agora, as 21:40. Fiquei plantada na sala todo esse tempo, por quê de acordo com as mensagens dela a cada 30 minutos ela já estava chegando. Palhaça? Eu? Sim.
- Vai me contar como aconteceu não? - Jisoo se senta no sofá do meu lado e me oferece um potinho com morangos, nego.
- Contar o que? Foi bom e pronto.
- Ah, qual foi lalis... detalhes.
- Para de encher, soo. - Digo enquanto ligo a TV procurando algo para assistir.
- Ei! E serio, eu quero saber.
- Senhor, que praga.
Após muito implorar, muito mesmo, contei. Detalhe por detalhe e cada vez que eu abria a boca, Jisoo fazia "iih" e sorria malicioso. No final ela ficou fazendo piadas, eu acabei desistindo de ficar brava e ri também.
Jisoo e eu ficamos até as 23:12 vendo vídeos no YouTube, mas quando ela viu a hora, acordou a vizinhança inteira com o grito que deu, depois simplesmente se levantou e foi correndo dormir, acho que ela vai acordar cedo amanhã. Eu resolvi ficar aqui na sala, esperando as meninas. O problema é que falta alguns minutos para bater 01:00 e elas não chegaram, o shopping fecha as 22:00 , não faz sentido. Me assusto quando alguém começa a bater freneticamente na porta, dou um pulo do sofá e corro para a porta, me deperando com Rosé, seu rosto cheio de machucados e sangue, segurando Jennie desacordada em seu colo. Pego Jennie do colo dela, verifico o rosto dela antes de deitar a cabeça dela em meu ombro.
- Cadê a soo? - Rosé diz com a voz trêmula quando se senta no sofá.
- Vou chamar, ok? - Ela me olha com os olhos cheios de lágrimas e assente. Subo as escadas indo para o quarto da Jisoo, ainda com Jennie no meu colo.
- Soo, levanta! Aconteceu alguma coisa com as meninas. Rosé está lá em baixo, machucada. - Jisoo da um pulo da cama e passa por mim correndo. Não posso provar, mas acho que ela foi tropeçando o caminho todo. Saio com Jennie do quarto de Jisoo e vou para o meu, quando coloco ela na minha cama ela começa a chorar.
- Jen? O que aconteceu? Não precisa chorar. - Ela me olha com os olhos e bochechas molhadas e estende o braço. Vou até ela e congelo quando ela sobe de volta para meu colo.
- Me deixa sentir que tem alguém comigo... pelo menos por um tempo. - Saio do meu transe ao escutar o quão rouca a voz dela está, passo meus braços em volta do corpinho dela. Me deito na cama com Jennie por cima e nós ficamos muito tempo assim. Depois de um tempo, escutei os barulinhos fofos que Jennie faz quando dorme e tentei tirar ela de meu colo, mas todas minhas tentativas só fizeram ela se prender mais forte contra meu corpo. Mesmo que não esteja me incomodando... é estranho dormir com alguém assim, mas me conformo, relaxo e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Security - Jenlisa
FanficUma história sobre uma modelo mimada e sua segurança enjoada. Jennie, mesmo nova, já é uma modelo super famosa na Coreia e Londres, precisando de ter alguém para vigiala em público e protegê-la. Manoban, após quase perder seu emprego, resolve entra...