13- De novo.

35 6 0
                                    

Oioi! Vez da velinha comandar o bagulho pra gente entender o que rola na delegacia.

Mini capítulo!!

Mini capítulo!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Licença. - Yeonjun diz abrindo a porta. Franzo as sobrancelhas em dúvida. - Ah sim... Temos 9 digitais diferente encontradas no local do caso 12 é uma tem passado duvidoso. O perito papiloscopista quer conversar com a senhora sobre a pesquisa.

- Ok. Em qual setor ele está no momento?

- Ele veio aqui, senhora. Está te esperando na mesa de reunião. - Me levanto e saio da minha sala, indo para a sala já com os nervos estourando. Tinha avisado na primeira reunião de que era pra fazer o preciso para descobrir quem é e assim que descobrissem, prende-se.

- O-oi. - Seohyung se curva e me espera sentar para sentar-se também.

- Quem é? Seja direto, por favor. - Ele pega uma pasta e empurra na minha direção.

- Por favor, leia. - Abro a pasta e começo a ler o documento. No começo já diz sobre diversos crimes que ele cometeu, como: Furto, assassinato, abuso sexual e verbal, agressão, desacato a autoridade, bullying, racismo, homofobia, pedófila, tráfico humano, tráfico de ervas, porte ilegal de arma, sequestro, invasão de domicílio privado, estelionato e assalto a mão armada.

- Ok... como ele não está preso?

- Ele fugiu das últimas 2 vezes e desde então não conseguiram pegar ele.

- Qual é o nome do sujeito?

- Jae-seok Kim. - Nem fudendo.

- Qual foi a primeira identificação de crime dele? - Não pode ser ele.

- Assasinato. Uma semana depois a filha dele fez outra denúncia, dizendo que ele tinha abusado ela. - Sinto olhos arderem com as lágrimas acumuladas.

- Ele tem 54 anos atualmente? - Não. Não. Não.

- Sim, senhora.

- Porra.

- O que foi senhora? Já lidou com esse sujeito? - Sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- E meu pai.

- Co-como?

- Precisa desenhar?

- Desculpa, senhora.

- Já localizaram ele?

- Ainda não. Parece que todas as câmeras na rua que ele entrou quebraram.

- Mande olhar nas câmeras internas.

- Sim, senhora. - Me levanto e saio da sala. Caralho, como esse indigente ainda não morreu? Quando percebo que já não tenho controle sobre as lágrimas que caem incansável pelo meu rosto, tranco a porta da minha sala e me encolho no canto da sala. Por quê logo ele?

Pego meu celular no meu bolso e clico no contato da Lisa.

- Atende Lalis... - Por quê eu não consigo parar de chorar... Já não era pra doer mais. Eu já devia ter superado. Por quê dói tanto...?

- Oi soo, desculpa a demora, ainda estou no hospital com a Jennie. - Metade de tudo o que estava passando na minha cabeça simplesmente some ao ouvir a voz da lalisa do outro lado da linha.

- Ah...

- Soo...? você tá chorando? Sua voz tá tristonha.

- Lalis... - Meus olhos se enchem de novo. - Meu Pa-pai e o homem que invadiu a casa. - Não consigo mais nem respirar direito. Meu peito dói e sinto todos os locais que meu pai já tocou sexualmente em mim arderem como fogo.

- Soo, vem pra cá. Depois vamos nós 3 para minha casa distrair a cabeça, ok? - Lalisa me manda a localização do hospital que ela está.

- Tô indo. - Seco o máximo de lágrimas possível e pego minhas coisas antes de sair em direção ao hospital. Lisa me pede pra dirigir com cuidado e desliga a chamada.

Vejo lalisa no bebedouro assim que entro no hospital, vou em direção a ela e me afundo em seu pescoço. Ela fica meio paralisada por um tempo mas me abraça e diz algumas coisas tentando me consolar, porém tem tanta coisa na minha cabeça agora que não escuto nada, só deixo as lágrimas caírem.

- Soo? Tá me escutando? - Ela segura meu rosto com as duas mãos e acaricia minhas bochechas.

- Uhum.

- Vamos pro quarto da jen, eu prometi não deixar ela sozinha. - Me agarro no braço dela e a sigo até o último andar do hospital.

Não prometo, mais tem a chance de sair mais um agora, só que pov Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não prometo, mais tem a chance de sair mais um agora, só que pov Lisa.

Beijinhos da mih 💋


Security - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora