1.

118 7 0
                                    


                      ─── ⋆⋅☆⋅⋆ ──

Ponto de Vista de Asa:

A escuridão envolvia a cidade como um véu pesado naquela noite fria. Do topo de um prédio abandonado, eu observava tudo com atenção, sentindo o poder pulsar em minhas veias, uma energia antiga e selvagem que só eu conhecia o suficiente para controlar. Minha respiração era calma, medida, mas minha mente fervilhava com antecipação. Abaixo de mim, os inimigos estavam se movendo, organizando algo grande. Eu precisava agir rápido.

Eu sou Nyx. Eles não sabem quem sou, mas me temem – o que é exatamente o que eu quero. Para o mundo, sou apenas a filha do dono da YG Entertainment, a garota rica e inacessível que todos acham que tem tudo o que quer. Eles não sabem que, sob essa fachada, estou constantemente lutando. Não por fama, nem por dinheiro, mas para manter a cidade em segurança de perigos que eles nem imaginam existir.

O traje de Nyx foi projetado para me tornar uma sombra, algo que passaria despercebido se não fosse pela minha reputação. Minha roupa é toda em preto opaco, o tecido leve como seda, mas reforçado com tecnologia de absorção de impacto e placas finas de proteção no tórax e nas pernas. O capuz cobre meus cabelos escuros, e a máscara que esconde meu rosto é um negro metálico, com linhas finas e elegantes, feitas para ocultar minhas feições completamente. A máscara tem pequenos detalhes em azul profundo, que brilham sutilmente quando uso meus poderes.

Meus poderes. Eles são uma bênção e uma maldição. Posso manipular a realidade à minha volta, dobrando-a à minha vontade. Forçar objetos a se moverem, criar ilusões que confundem e aterrorizam meus inimigos, e até distorcer o tempo e o espaço em pequenas proporções. Mas o preço desse poder é o isolamento. As pessoas não entenderiam. Elas veriam uma ameaça, não uma heroína. É por isso que me escondo nas sombras.

A luta começou antes mesmo que eu estivesse totalmente consciente de que estava acontecendo. Três mercenários armados, que estavam se esgueirando por uma rua deserta, de repente viram suas armas explodirem em suas mãos, estilhaçadas por um movimento sutil de meus dedos. Eles gritaram em choque, mas não tiveram tempo de reagir. Eu estava sobre eles como uma tempestade.

Saltei do prédio em um movimento rápido e calculado, aterrissando suavemente no chão sem fazer um som. O primeiro deles tentou me atacar com uma faca, mas uma simples onda de minha mão fez o metal torcer e se desintegrar diante de seus olhos. Ele ficou imóvel, paralisado pela surpresa. Antes que ele pudesse reagir, o lancei contra a parede com um empurrão telecinético.

Meus outros dois oponentes não seriam tão fáceis. O segundo mercenário tirou uma arma automática de um compartimento secreto na perna e começou a disparar, mas os projéteis pararam no ar, flutuando por um instante, antes de eu devolvê-los para ele. Ele mal teve tempo de saltar para o lado antes de ver as balas perfurarem o chão ao seu redor.

Minha principal arma física era uma lâmina curta e curva presa à minha cintura, feita de um material especial que se reforçava com meus poderes. Quando eu segurava a lâmina, ela pulsava com a mesma energia que eu sentia dentro de mim, tornando-a quase inquebrável. Além disso, tinha pequenas facas de arremesso escondidas nas laterais do meu traje, afiadas o suficiente para penetrar qualquer armadura comum. Eu não usava armas de fogo. Era silenciosa. Uma sombra. E sombras não fazem barulho.

O terceiro mercenário tentou fugir, mas eu não deixaria. Teleportei-me instantaneamente, surgindo à sua frente como se a própria noite o houvesse engolido. Ele caiu de costas, assustado demais para reagir, e eu o imobilizei com uma simples ilusão de fogo, algo tão real que ele começou a gritar, achando que estava queimando. Não estava, claro. Mas isso não fazia diferença para ele.

Whispers of Reality │RORASA.Onde histórias criam vida. Descubra agora