7.

26 6 0
                                    


POV Asa

A cidade estava em festa. Halloween sempre trouxe uma atmosfera mística, com pessoas fantasiadas, ruas decoradas e um ar de diversão. No entanto, também era uma noite em que o caos tinha uma maneira peculiar de se manifestar, especialmente quando se tratava de forças sobrenaturais. Eu, como Nyx, sabia muito bem que monstros reais às vezes se escondem entre os falsos.

O traje novo estava funcionando maravilhosamente bem. A máscara cobrindo todo o meu rosto e o capuz me davam um ar ainda mais enigmático. O colete otimizado me proporcionava maior mobilidade e proteção, além de ser equipado com pequenos dispositivos tecnológicos — não tão avançados quanto gostaria, mas úteis o suficiente para me manter segura. O traje se adaptava ao meu corpo como uma segunda pele, e eu me sentia mais poderosa e confiante do que nunca.

Enquanto patrulhava os telhados da cidade, observando as festividades abaixo, meu instinto me alertou para algo estranho. Um grupo de pessoas estava se reunindo em uma praça, e o ar ao redor delas parecia diferente, quase carregado de energia. Minhas suspeitas se confirmaram quando uma força sobrenatural, algo que eu não tinha sentido há muito tempo, começou a emanar daquele grupo.

Descendo rapidamente para observar mais de perto, percebi que não eram apenas fantasias: aquele grupo estava cercado de poder real, uma força sombria e ameaçadora. Eles estavam vestidos como heróis, mas algo neles gritava perigo. Quando vi que as meninas do BabyMonster estavam próximas à praça, relaxadas e aproveitando o clima de Halloween, meu coração disparou.

De repente, um dos "heróis" fez um gesto rápido, e uma onda de energia negra se espalhou pela praça, fazendo com que as luzes falhassem e a escuridão engolisse tudo ao redor. As pessoas começaram a gritar e correr, sem saber se era uma brincadeira de Halloween ou algo mais sério.

— Merda... — murmurei para mim mesma, já ativando o colete e os mecanismos do traje. Eu teria que agir rápido.

Sem hesitar, me teleportei para o meio da praça, surgindo em uma nuvem de sombras entre as meninas do BabyMonster e o grupo de heróis sombrios. As meninas me olharam com surpresa, mas eu não tive tempo para trocas de olhares prolongadas. Um dos heróis sombrios, uma mulher alta com uma aura de trevas pulsando ao redor dela, avançou contra mim, brandindo uma espada de energia negra.

Eu bloqueei o golpe com um campo de força ilusório, mas a força dela era impressionante. Ela me pressionou para trás, e eu senti o impacto reverberar pelo meu corpo, especialmente no abdômen, onde o ferimento antigo ainda incomodava. Trinquei os dentes e me concentrei, usando minhas habilidades de ilusão para desorientá-la, criando múltiplas versões de mim mesma ao redor dela. Ela hesitou por um segundo, dando-me a abertura de que precisava.

Com um movimento rápido, teletransportei-me para trás dela, atingindo-a com um chute que a jogou contra uma parede. Ela se levantou, claramente furiosa, mas antes que pudesse atacar novamente, fui cercada por outros três membros do grupo. Um deles, um homem enorme com braços cobertos por uma espécie de armadura de sombras, tentou me pegar de surpresa com um golpe brutal.

Eu consegui desviar, mas o movimento foi abrupto demais, e meu corpo não conseguiu acompanhar. Um dos outros heróis me acertou de lado com uma rajada de energia, jogando-me contra o chão. Ao cair, meu abdômen atingiu uma superfície dura, exatamente onde o ferimento estava. Um grito de dor escapou dos meus lábios involuntariamente, e eu senti o sangue pulsar violentamente sob os curativos.

Instintivamente, levei a mão ao abdômen, pressionando o local machucado, e uma onda de tontura me atingiu. Não tinha tempo para isso. Eu precisava continuar lutando.

— Vamos, Nyx... — murmurei para mim mesma, forçando-me a levantar.

Um dos vilões sombrios avançou novamente, mas consegui desviar no último segundo, criando uma ilusão para desorientá-lo. Enquanto lutava para manter o foco, notei Rora me observando de longe, seus olhos arregalados de preocupação. Ela não podia me ajudar diretamente, mas algo em sua expressão fez meu coração disparar. Era quase como se ela tivesse percebido... Não, não podia ser. Ela não tinha como saber.

Whispers of Reality │RORASA.Onde histórias criam vida. Descubra agora