POV Rora
A semana mal começara, e eu já estava me sentindo em um turbilhão de emoções que não conseguia controlar. Cada dia parecia trazer um novo encontro com Nyx, e cada vez que ela aparecia, eu me sentia mais confusa sobre o que exatamente estava acontecendo comigo. Asa ou Nyx? Era uma pergunta que eu me fazia repetidamente, mas sem encontrar uma resposta satisfatória.
O primeiro encontro da semana com Nyx aconteceu na terça-feira. Eu estava indo para a empresa quando, de repente, um carro avançou o sinal vermelho, vindo em alta velocidade em minha direção. O mundo pareceu desacelerar, e eu estava certa de que aquele seria o meu fim, mas antes que o impacto pudesse acontecer, senti uma força me puxando para trás. De alguma forma, Nyx apareceu do nada e me tirou do caminho, deixando o carro passar direto.
Ela me colocou de pé com um sorriso confiante, como se salvar vidas fosse algo rotineiro — e, para ela, provavelmente era. Meus olhos se fixaram nos dela, aquele brilho misterioso por trás da máscara. Mesmo com meu coração batendo acelerado, tentei agradecer, mas as palavras ficaram presas na minha garganta.
— Você tem que tomar mais cuidado. — Ela murmurou, a voz distorcida pela máscara, antes de desaparecer tão rapidamente quanto havia surgido.
Fiquei ali parada, observando enquanto ela se fundia à escuridão das ruas de Seul. Meu coração ainda disparado, mas não era apenas por causa do carro. Havia algo em Nyx — algo que me atraía, que fazia com que eu quisesse vê-la novamente, mesmo que por meros segundos.
Na quarta-feira, o padrão se repetiu. Estava caminhando sozinha, à noite, quando dois homens se aproximaram de mim em um beco. O ambiente sombrio, suas intenções óbvias. Eu senti um frio na espinha e me preparei para correr, mas mais uma vez, Nyx surgiu do nada. Com agilidade impressionante, ela imobilizou os dois, deixando-os caídos no chão antes que eu pudesse sequer piscar.
— Tudo bem? — Sua voz saiu mais suave dessa vez, quase gentil, enquanto ela se certificava de que eu estava ilesa.
Eu só consegui assentir, ainda em choque com a velocidade com que tudo aconteceu. Mais uma vez, antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa, Nyx desapareceu. Ela sempre fugia tão rápido, como se estivesse evitando qualquer conexão mais profunda. Era como um espectro, algo inatingível.
Na quinta-feira, estava voltando do trabalho tarde da noite, passando por um dos becos mais movimentados da cidade, quando senti alguém me seguindo. Um homem alto e robusto estava se aproximando cada vez mais, e eu pude sentir o medo me envolver. Meu celular estava fora de alcance, e minha mente entrou em pânico. Mas antes que ele pudesse chegar perto o suficiente, uma sombra negra se materializou à minha frente.
Nyx.
Com movimentos precisos e elegantes, ela desarmou o homem e o deixou incapacitado no chão, enquanto eu tentava controlar minha respiração. A essa altura, eu já sabia o que viria a seguir — ela iria embora sem dizer muito, sem deixar espaço para perguntas.
Mas naquela noite, quando ela se virou para partir, eu dei um passo à frente, tentando alcançar algo mais.
— Espere... — minha voz saiu mais desesperada do que eu esperava.
Ela parou por um breve segundo, o suficiente para que eu percebesse a hesitação. — Por quê...? — As palavras ficaram presas em minha garganta. Eu queria perguntar tantas coisas. Por que ela sempre aparecia para me salvar? Por que eu me sentia tão ligada a ela? Mas antes que eu pudesse formular qualquer frase coerente, ela sumiu novamente.
Toda essa semana me deixou confusa, com minha mente em conflito constante. Eu me sentia presa entre duas pessoas — Nyx e Asa. Com Asa, havia uma conexão genuína, uma amizade que estava crescendo de forma orgânica, mas havia algo em Nyx que me atraía de uma maneira completamente diferente. O mistério, a força, a forma como ela sempre parecia estar lá quando eu mais precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whispers of Reality │RORASA.
FanfictionRora é uma jovem idol em ascensão, integrante do famoso grupo de K-pop BABYMONSTER, reconhecida por sua voz angelical e personalidade doce. Apesar de seu sucesso crescente, Rora é uma garota tímida e introvertida, preferindo ficar nos bastidores em...