CAPÍTULO 3.

115 8 0
                                    

JAKE VOOHEERS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JAKE VOOHEERS.

Angel Mellanye Walker. - murmuro.

O nome sai da minha língua. com algumas teclas, sua vida inteira se desenrola diante de mim cada detalhe meticulosamente catalogado, cada fragmento de sua existência na ponta dos meus dedos.

Ela nasceu em Oakridge, filha de pais que se divorciaram quando ela era apenas uma criança. quase consigo imaginar o coração partido gravado em seu rosto jovem, a inocência destruída pelas duras realidades de um lar desfeito. mas ela perseverou, seu espírito inquebrável, alimentada por uma paixão por codificação e desenvolvimento de jogos.

Meus olhos traçam as linhas de código na tela, cada linha é uma migalha de pão me levando mais fundo em seu mundo. ela está tendo aulas na faculdade local, aprimorando suas habilidades, sonhando com o dia em que suas criações cativarão o público em todo o mundo. um pequeno sorriso satisfeito puxa os cantos da minha boca. uma aspirante a desenvolvedora de jogos quão deliciosamente adequado para alguém que já me prendeu em seu próprio jogo de gato e rato.

A obsessão está criando raízes, gavinhas de desejo envolvendo meu coração, apertando cada vez mais. ela é perfeita uma mente brilhante em forma de tirar o fôlego, uma joia rara em um mundo de pedras sem graça. meus dedos se movem pelo teclado, descobrindo cada faceta de sua vida, guardando cada detalhe na memória.

Sua presença online é surpreendentemente escassa para alguém tão cativante. acho que ela não é uma pessoa de vaidade ou da natureza viciante das mídias sociais. mas então, quando estou prestes a fechar o Notebook, tropeço em uma joia escondida um álbum de fotos privado, protegido por senha. meus dedos voam pelas teclas, decifrando facilmente a fechadura, e as imagens aparecem.

Ela está banhada pela luz do sol, sua pele brilhando com um leve brilho de suor. Ela está em uma praia, o oceano é um turquesa vibrante atrás dela. Mas meus olhos são atraídos para seu biquíni minúsculo, cada triângulo de tecido mal contendo suas curvas. Minha respiração fica presa na garganta enquanto meu olhar corre faminto sobre seu corpo.

Eu me mexo no meu assento, de repente ciente da protuberância crescente em minhas calças. com um movimento rápido, desabotoei meu jeans e alcancei lá dentro, puxando meu pau duro. o ar frio do trailer me dá arrepios na espinha, mas a visão da Angel me mantém queimando de desejo.

Eu rolo as fotos, absorvendo cada centímetro dela o suave volume dos seios, a curva dos quadris, o jeito como a parte de baixo do biquíni abraça sua bunda. minha mão se move mais rápido, alimentada pela visão dela se contorcendo embaixo de mim, seus gemidos suaves enchendo o ar.

— Você é minha. - sussurro, meus olhos fixos em uma foto particularmente fascinante.

Nela, ela está reclinada em uma toalha de praia, uma perna dobrada no joelho. eu posso imaginar abrindo essas pernas e deslizando profundamente dentro dela. meu polegar roça a cabeça do meu pau, escorregadio de excitação, enquanto imagino que é ela me tocando.

A lembrança daquele bastardo vulgar colocando as mãos nela envia uma onda de raiva por minhas veias. lembro-me do olhar presunçoso em seu rosto e da maneira como ele invadiu o espaço dela, pensando que poderia pegar o que quisesse. minha Angel.

Eu deveria ter cortado as mãos dele. Cortado os pulsos e observado o sangue escorrer, manchando o chão de vermelho. isso teria lhe ensinado uma lição. em vez disso, eu o segui mais tarde e cortei sua garganta antes de enterrá-lo na floresta, onde ele nunca será encontrado.

Seu sangue seco ainda está em minhas mãos enquanto acaricio meu pau. ninguém toca no que é meu. Fortaleço meu aperto em meu pau; a imagem de seu corpo sem vida só me deixa mais duro. eu deveria tê-lo feito sofrer, lentamente, dolorosamente, por ousar tocá-la, mas não tive tempo.

O rosto da Angel me assombra, o medo em seus olhos enquanto ela recuava do toque dele. eu podia ver a vulnerabilidade em sua expressão, o pânico fervendo sob a superfície. ela precisava de mim. eu despedaçaria qualquer um que a ameaçasse com minhas próprias mãos.

A ideia das mãos daquele cara no corpo perfeito dela, a boca dele provando a pele doce dela... Isso faz meu sangue ferver. eu queria despedaçá-lo membro por membro e então foder Angel sobre seu corpo morto só para marcar meu território, para provar ao mundo inteiro que ela é minha e somente minha.

Mas sei que sem o controle desses impulsos violentos, eu já teria sido preso há muito tempo.

Acelero o passo, meus olhos grudados na foto dela na tela. meu pau pulsa de necessidade, exigindo liberação. quero marcá-la como minha, deixar minha marca para que, sempre que ela se olhar, se lembre de mim.

Penso em seus doces gemidos, no jeito como ela se contorcia e se contorcia embaixo de mim, implorando por mais. Eu daria mais a ela, repetidamente, até que ela gritasse meu nome. até que não houvesse dúvidas em sua mente ou na de qualquer outra pessoa de que ela era minha.

Estou perdido em uma névoa de obsessão e luxúria enquanto me acaricio. meus olhos se fixam em seus peitos perfeitos, e eu gemo enquanto atiro meu esperma quente por toda a tela. ele cai em seu peito e rosto, uma bagunça branca e pegajosa, e eu sorrio.

— Puta merda. - murmuro, ofegante. Olho para a imagem, minha semente cobrindo-a. — isso é só o começo, Baby. Só espere até eu cobrir seu corpo inteiro com meu esperma. marque você como minha.

Imagino-a amarrada à minha cama, seus pulsos e tornozelos contidos, esperando por mim com antecipação em seus olhos. Eu saborearia cada centímetro de sua pele macia, mapeando seu corpo com minha boca e mãos, aprendendo cada mergulho e curva. eu a provocaria, deixando-a louca de desejo, até que ela implorasse para que eu a preenchesse, para marcá-la como minha.

E então eu daria a ela o que ela deseja. eu a penetraria, forte e profundamente, reivindicando-a como meu território. eu a faria sentir isso também, a profundidade da minha obsessão, a intensidade da minha necessidade. eu a foderia até que ela não conseguisse andar e até que seu corpo fosse meu sozinho para possuir. até que cada parte dela gritasse que ela era minha.

Pego um pano e limpo a tela lentamente, enquanto gravo a imagem na memória, gravando-a no meu cérebro.

Recostando-me, uma sensação de contentamento me invade, mesmo com minha obsessão crescendo. meus olhos se fecham, o rosto da Angel assombrando minha mente. sua risada ecoa na escuridão, causando arrepios na minha espinha. ela é como uma droga, sua própria essência me viciando ainda mais a cada respiração.

Sei que devo me levantar e seguir para a próxima tarefa, mas não consigo me obrigar a deixar o conforto do meu trailer. o mundo exterior pode esperar. por enquanto, quero me entregar a esse desejo avassalador que criou raízes na minha alma. o santuário solitário do trailer me protege do caos da realidade, e anseio pela segurança de seus confins.

O zumbido fraco do ventilador do computador preenche o silêncio, um acompanhamento calmante para meus pensamentos acelerados. Minha mão roça a tela como se estivesse tentando tocá-la.

Anseio por traçar os contornos do seu rosto, sentir a maciez da sua pele e respirar o cheiro do seu cabelo. s necessidade de estar perto dela é avassaladora. estou ligado a ela de uma forma que não consigo explicar.

— Em breve. - sussurro. — em breve, eu encontrarei uma maneira de estar perto de você.

CARNAVAL STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora