ANGEL WALKER.
Acordo grogue, minha cabeça latejando, e há uma sensação estranha entre minhas pernas. tento levantar meus braços para esfregar meus olhos, mas eles não se movem. confusa, pisco algumas vezes, minha visão está clareando para revelar que ainda estou amarrada à cama do Jake.
Sinto-me desorientada, e levo um momento para lembrar da noite intensa que compartilhamos. meu corpo dói agradavelmente, e me mexo para ficar mais confortável. então percebo Jake ajoelhado entre minhas pernas, seus olhos fechados, sua boca pairando sobre meu núcleo.
Eu deveria estar escandalizada, mas uma faísca de prazer dispara através de mim quando percebo o que ele está fazendo. ele está me lambendo, banqueteando-se no meu lugar mais íntimo enquanto eu estou deitada indefesa, dormindo e amarrada à sua cama. é errado e ainda envia uma emoção percorrendo meu corpo.
Eu observo, cativada, enquanto ele me lambe, sua língua provocando meu clitóris apesar do meu estado de espírito confuso, estou tão excitada.
Um gemido suave escapa dos meus lábios enquanto ele se aninha mais profundamente em meu núcleo, sua respiração quente contra minha carne sensível. estou completamente à sua mercê, amarrada e vulnerável, e a realização só alimenta me desejo.
Sua língua dispara para fora, girando em volta do meu clitóris em círculos lentos e deliberados. afundo meus dentes no meu lábio para suprimir um gemido. o prazer é elétrico.
Seus olhos se abrem enquanto eu observo, paralisada. ele sorri, claramente satisfeito com o efeito que está tendo em mim. — bom dia, Baby. - ele sussurra.
— Jake. - respiro, arqueando minhas costas enquanto busco mais de seu toque devastador.
Ele ri, o som é quente e íntimo, e mergulha de volta, sua língua me provocando, me levando mais perto do limite. sei que deveria estar envergonhada, amarrada e impotente enquanto ele me come, mas não consigo me importar. tudo em que consigo me concentrar é no prazer que ele está me provocando, na maneira como ele está me deixando louca apenas com sua boca.
Seus dedos se juntam à dança, deslizando para dentro de mim, esticando-me e preenchendo-me enquanto seu polegar trabalha em círculos, aumentando a deliciosa fricção. estou no precipício agon oscilando na borda, e sei que com apenas um pouco mais de estimulação, vou quebrar.
— Por favor. - imploro, com a voz rouca e ansiosa.
Ele ri de novo, o som vibrando contra mim, e suga meu clitóris em sua boca. Isso faz isso. eu grito, meu corpo se curvando enquanto me perco na sensação. meus quadris se movem contra sua boca, buscando mais, precisando surfar nas ondas da minha libertação.
Jake geme sua aprovação, suas mãos apertando minhas coxas, me segurando no lugar enquanto eu me desfaço. — é isso, Baby. - ele sussurra, sua respiração quente contra minha carne sensibilizada. — deixe ir para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARNAVAL STALKER
RomanceNunca imaginei que perderia meu coração para o homem que roubou minha liberdade, mas agora estou presa em uma teia de desejo da qual não consigo escapar. eu era apenas uma garota do cidade pequena com grandes sonhos de criar videogames. mas quando J...