CAPÍTULO 31.

39 0 0
                                    

ANGEL WALKER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANGEL WALKER.

Meu coração bate forte enquanto aceleramos pelas ruas da cidade no Mustang do Bill. Jake, focado em seu laptop, está determinado a rastrear Veronica a mulher que me sequestrou e torturou. sentada ao lado dele, observo enquanto ele hackeia o telefone dela sem esforço, seus dedos voando pelo teclado com um propósito. sinto uma descarga de adrenalina, sabendo que estamos tão perto de pegá-la.

— Ela não está longe. - Jake diz, sua voz cheia de intensidade. — nós podemos prendê-la.

O carro desvia quando Bill faz uma curva fechada, seguindo as instruções do Jake. eu aperto mais a maçaneta da porta, sentindo uma mistura de antecipação e desconforto. não tenho certeza do que Jake planeja fazer quando encontrarmos Elizabeth. ainda assim, sinto a escuridão dentro dele.

O Mustang freia bruscamente, e Jake sai do carro imediatamente, com os olhos fixos em uma figura solitária caminhando pela rua.

— Lá está ela. - sua voz é fria, desprovida de qualquer emoção.

Eu saio, meu coração disparado enquanto me aproximo da Elizabeth. ela se vira, seu rosto uma máscara de surpresa, e imediatamente, vejo o medo em seus olhos.

— Você. - ela sussurra, dando um passo para trás.

— Você realmente achou que conseguiria escapar impune? - Jake pergunta, com voz ameaçadora.

Os olhos da Elizabeth disparam entre nós, eu vejo quando ela percebe seu erro. subestimar Jake e seu desejo de vingança.

— O que você quer? - ela sussurra.

Jake se aproxima, e eu sinto seu poder naquele momento. — você vem conosco. - ele diz. — e então você vai pagar.

De repente, ela se vira e sai correndo.

Essa mulher, Elizabeth, me sequestrou, me fez passar por um inferno e agora está fugindo?

De jeito nenhum. de jeito nenhum.

Sou mais rápido que ela. a pegada dos meus tênis ajuda enquanto corro, me lanço nela e a jogo no chão. ela rosna quando o ar é tirado de seus pulmões, e eu monto nela, pressionando para baixo para mantê-la presa.

— Sua puta de merda! - eu cuspi as palavras, todo o medo e raiva saindo. — você vai pagar pelo que fez com Jake e comigo!

Ela se debate embaixo de mim, mas estou mais forte agora. determinado. eu me inclino para baixo, pressionando todo meu peso sobre ela, e dou um soco forte em seu rosto.

— Angel, anda! - a voz do Bill rompe minha névoa de raiva.

Eu me viro para o lado enquanto ele a algema. o clique do metal soa tão satisfatório.

Elizabeth é arrastada para ficar de pé, e eu observo Bill puxá-la em direção ao Mustang. meus olhos queimam de ódio, mas também... satisfação. ela merece tudo o que está acontecendo com ela.

— Muito bem, Baby. - Jake me puxa para perto, sua voz suave em meu ouvido. Sinto sua ereção pressionando contra minha bunda, e uma onda de desejo se mistura com a adrenalina ainda bombeando em minhas veias. — você é garota perfeita, atacando aquela vadia desse jeito. tão fascinante...

Um arrepio percorre minha espinha e eu me inclino contra ele, sentindo seu desejo por mim.

Os braços do Jake apertam em volta de mim, seus lábios traçando beijos quentes ao longo do meu pescoço. posso sentir seu desejo, cru e intenso, e isso acende algo primitivo dentro de mim. sei que Bill e Elizabeth estão nos observando do Mustang, mas a presença deles só aumenta a emoção de tudo isso.

— Bem aqui, Baby. - Jake sussurra. — eu quero te foder bem aqui, te reivindicar na frente deles. provar para aquela vagabunda psicopata que você e eu pertencemos um ao outro.

Viro minha cabeça levemente, captando o aceno de aprovação do Bill. meu coração palpita com a ideia, o exibicionismo de tudo isso se misturando com a escuridão da nossa situação. eu anseio por Jake, e não me importo com quem está assistindo. é errado, é sujo, e isso só me faz querer mais.

— Você também quer, não é? - Jake sussurra.

Concordo, sem fôlego, enquanto ele me vira para a parede, me pressionando contra o tijolo frio. suas mãos estão em todos os lugares, puxando meu cabelo para trás e puxando minhas roupas. meu coração está batendo forte, e minha respiração vem em suspiros agudos enquanto sinto sua respiração em meu ombro.

— Ela quer isso. - ele diz para Bill e Elizabeth, sua voz cheia de possessividade. — assim como eu sabia que ela faria.

Elizabeth faz um barulho, um gemido talvez, e meu desejo queima ainda mais, sabendo que ela está atormentada pelo pensamento do Jake me tomando. ele usa o joelho para afastar minhas pernas, e eu sinto o comprimento duro de seu pau contra minha bunda.

— Jake... - começo, mas ele me interrompe com um rosnado.

— Shh, Baby. eu te peguei.

Ele rasga minha calcinha e então bate em mim, e eu grito, minhas mãos lutando para se firmar nos tijolos ásperos. é cru e intenso, e meu corpo canta com o prazer disso. suas mãos agarram meus quadris, me segurando no lugar enquanto ele se move dentro de mim, sua respiração quente contra meu pescoço.

— Você é tão boa, Baby. tão fodidamente apertada em volta de mim. - a voz dele é áspera. — mas você sabe o que eu quero, não sabe? eu quero ouvir você. deixe-os ouvir o quanto você ama isso.

Mordo meu lábio. — por favor,  Jake. Foda-me com mais força.

Ele geme, e suas estocadas se tornam mais insistentes, mais primitivas. suas mãos deslizam pelo meu corpo, segurando meus seios, seus polegares provocando meus mamilos. estou pegando fogo, cada terminação nervosa cantando, e não consigo evitar soltar uma série de xingamentos e súplicas.

— É isso, Baby. deixe-me ouvir você. - ele abaixa a cabeça, seus lábios buscando as feridas que Elizabeth deixou no meu braço. ele as lambe, provando meu sangue, e um arrepio percorre meu corpo. — eu nunca vou ter o suficiente de você. - ele murmura.

Meu corpo está no limite, e sinto a respiração do Jake prender enquanto ele também oscila à beira do precipício. — goze para mim, Baby. - ele rosna. — goze no meu pau.

Seu comando me faz girar em espiral, e eu grito enquanto ondas de prazer ondulam através de mim. Jake me segue até a borda, seu toque firmemente plantado em meus quadris enquanto ele pulsa dentro de mim.

— Porra, Baby. - ele respira, sua testa descansando contra minhas costas. — é isso.

Estou tremendo, meu corpo sem ossos, e ainda assim, me sinto mais viva do que nunca. Jake sai de mim lentamente, me virando para encará-lo. seus olhos estão escuros de desejo.

— Você é minha, Angel Mellanye Walker - ele diz, acariciando meu cabelo. — nunca duvide disso.

Eu aceno, minhas emoções me dominando. — sua. -sussurro.

Seu polegar roça minha bochecha, e ele me dá um sorriso suave. — vamos te levar para casa. você precisa descansar.

Enquanto ele me leva de volta ao Mustang, o peso do que fizemos cai sobre meus ombros. acabamos de fazer sexo em público, na frente do amigo dele e nosso captor. e eu amei. o pensamento me faz sentir uma emoção, e eu sei, naquele momento, que sou dele para sempre.

CARNAVAL STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora