CAPÍTULO 35.

56 0 0
                                    

EPÍLOGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EPÍLOGO.

ANGEL WALKER.

Jake se enfia de volta nas calças e então olha para mim. — tenho uma surpresa para você, Coelha.

Eu arqueio uma sobrancelha. — que tipo de surpresa?

— Não posso te contar. - ele me oferece sua mão. — vamos.

Pego a mão do Jake enquanto ele me guia pelo carnaval, intrigado com sua surpresa. conforme nos aproximamos da floresta, vejo uma toalha de piquenique colocada à frente, abóboras brilhantes pontilhando a área.

— O que é tudo isso? - pergunto, meus olhos brilhando de curiosidade.

Pego a mão do Jake enquanto ele me guia pelo carnaval, intrigado com sua surpresa. conforme nos aproximamos da floresta, vejo uma toalha de piquenique colocada à frente, abóboras brilhantes pontilhando a área.

— O que é tudo isso? - pergunto, meus olhos brilhando de curiosidade.

Jake gesticula para que eu me sente, e eu me abaixo no cobertor macio, apreciando a cena aconchegante e íntima.

Jake senta-se ao meu lado, com um sorriso suave nos lábios. — eu queria fazer algo especial para você. depois de tudo que passamos, pensei que poderíamos usar um momento de paz e sossego. - ele alcança a cesta e tira uma garrafa de vinho e duas taças.

Enquanto ele serve o vinho, não consigo deixar de me sentir tocada por sua consideração. o caos do carnaval desaparece no fundo, e somos apenas nós dois, cercados pelo brilho quente das abóboras. aceito a taça que ele me oferece, nossos dedos se roçando suavemente.

— Jake, isso é lindo. obrigada. - eu bebo o rico vinho tinto, saboreando o sabor.

Ele se aproxima de mim, seu braço roçando no meu. — você merece isso. quero que saiba o quanto significa para mim. - seus olhos verdes claros seguram os meus, cheios de uma ternura que me pega desprevenida.

Eu me inclino para ele, descansando minha cabeça em seu ombro. — sou tão grata por ter você, Jake. Apesar do caos que você causou, não consigo imaginar não estar com você.

Seu braço me envolve, me puxando para perto. sentamos em um silêncio confortável, observando as abóboras cintilantes e ouvindo os sons abafados do carnaval à distância. é como se o mundo tivesse desaparecido, deixando apenas nós dois.

Jake se vira para me encarar, sua expressão séria. ele pega minhas mãos nas dele, seu toque enviando arrepios pelos meus braços. — Angel, você significa tudo para mim. este último ano foi um turbilhão, mas você tem sido minha luz em meio a todo o caos e escuridão.

Minha respiração fica presa na garganta quando ele faz uma pausa, seus olhos brilhando intensamente. poderia ser isso que eu penso que é?

— Antes de te conhecer, eu era consumido pela obsessão e movido pela necessidade de controle. mas você me mostrou o que significa amar alguém de verdade. - Jake engole em seco, se preparando. — você me deu uma razão para deixar o passado para trás e abraçar um futuro pelo qual vale a pena lutar.

Ele solta uma das minhas mãos para alcançar seu bolso, recuperando uma pequena caixa de veludo. meu coração bate rápido no meu peito enquanto ele a abre, revelando um deslumbrante anel de diamante.

— Angel Mellanye Walker, você quer se casar comigo? seja minha parceira, meu amor, meu tudo?

Lágrimas brotam em meus olhos enquanto olho para o anel brilhante, o peso de sua proposta me atingindo. depois de tudo que passei ele me perseguindo, me sequestrando e então Elizabeth me sequestrando, a jornada distorcida até este ponto - Jake está me oferecendo o compromisso final.

Eu encontro seu penetrante olhar verde, deixando meu amor e adoração por esse homem complicado e moreno me invadirem. — sim. - sussurro, minha voz grossa de emoção. — sim, Jake, eu vou me casar com você!

Um sorriso radiante se abre em seu rosto enquanto ele desliza o anel em meu dedo trêmulo. é um ajuste perfeito, assim como nós. Jake me puxa para um beijo ardente, enredando seus dedos em meu cabelo enquanto nossos lábios se movem em perfeita sincronia.

Quando finalmente nos separamos, estou sem fôlego e radiante. — eu te amo tanto. - murmuro contra seus lábios. — nada jamais mudará isso.

Jake me segura com força, enterrando rosto na curva do meu pescoço. — você é tudo para mim, Angel. prometo mostrar o quanto você significa para mim diariamente.

Eu deveria questionar a profundidade de sua obsessão e o quanto ele fez para me manter. mas em seus braços, todo pensamento racional desaparece, consumido pelo amor abrangente por este homem.

Eu sei que nosso relacionamento começou na escuridão e na obsessão. fui forçado a entrar neste mundo, mas agora, enquanto permaneço com Jake, uma onda de emoções me invade. medo e incerteza, sim, mas também uma aceitação crescente e um amor inconfundível.

— Eu te amo, Jake. - sussurro.

Em resposta, ele aperta seu abraço, sua respiração fazendo cócegas em meu ouvido. — eu sei, Angel. e eu sou seu para sempre. - sua voz é rouca, suas palavras são uma promessa que ressoa profundamente dentro de mim.

Eu entendo que nosso caminho adiante não será fácil. haverá desafios, obstáculos e consequências a enfrentar. mas neste momento, aqui com Jake, estou pronta para enfrentar tudo porque sei que nosso amor, nascido da escuridão, tem o poder iluminar nosso caminho adiante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CARNAVAL STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora