JAKE VOOHEERS.
Entro no trailer e paro, confuso. onde ela está? meus olhos correm freneticamente, examinando cada canto em busca de qualquer sinal de Angel. então, meu olhar pousa na porta entreaberta do banheiro, e o cheiro azedo de vômito ataca minhas narinas.
Meu coração dá um pulo. ela vomitou os sedativos. a percepção me atinge com força, e engulo o pânico que sobe na minha garganta. eu deveria saber que ela lutaria. Angel é mais forte do que parece, e agora ela se foi. minha mente corre de preocupação, ela está perdida, machucada ou pior?
Não achei que ela conseguiria escapar, mas me preparei para essa possibilidade. Injetei um rastreador sob sua pele como garantia. pego meu celular, abro o aplicativo de rastreamento e, com certeza, ela está a apenas uma milha do parque de diversões. xingo baixinho, imaginando todas as coisas terríveis que poderiam acontecer com ela lá fora sozinha à noite.
Sem pensar duas vezes, saio correndo do trailer e vou direto para a moto do Pierre. sei que ele guarda uma chave reserva embaixo do assento, e sou grata por ele ser um bastardo enquanto ligo o motor. um milhão de pensamentos correm pela minha mente enquanto acelero noite adentro.
Tenho que encontrar Angel, e rápido. é perigoso aqui fora, e ela está sozinha. meu pulso acelera enquanto imagino todas as ameaças potenciais espreitando nas sombras. mas tenho que ficar calmo. ela está perto, e eu vou chegar até ela antes que algo aconteça.
Corro pela estrada, meus olhos examinando os arredores em busca de movimento. depois de uma eternidade, avisto um carro parado à frente.
Ao verificar o rastreador, parece que ela está tentando pegar carona ou que alguém está mexendo com ela.
Ao verificar o rastreador, parece que ela está tentando pegar carona ou que alguém está mexendo com ela.
A raiva me atinge como um raio quando estaciono. lá está ela, minha Angel, implorando para um vagabundo numa vai dar uma volta.
— Por favor. - ela implora. — eu farei qualquer coisa. só me tire daqui.
Eu cerro meu maxilar, meu sangue fervendo ao pensar no que esse cara pode fazer com ela. limpando minha garganta, eu saio das sombras e digo, — vai dar uma volta, amigo. ela está comigo.
O cara na van me olha de cima a baixo, avaliando minha estatura. ele pensa melhor em discutir e vai embora com uma carranca, cuspindo cascalho.
Eu me viro para Angel, esperando alívio em seu rosto, mas, em vez disso, ela me encara com olhos arregalados e assustados. antes que eu possa dizer uma palavra, ela se vira e corre em direção à floresta. meu coração afunda quando percebo que ela ainda tem medo de mim.
Eu vou atrás dela, gritando. — Angel, espere!
Mas ela não para. a lua ilumina sua forma em pânico enquanto ela dispara entre as árvores, e eu facilmente acompanho o ritmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARNAVAL STALKER
RomanceNunca imaginei que perderia meu coração para o homem que roubou minha liberdade, mas agora estou presa em uma teia de desejo da qual não consigo escapar. eu era apenas uma garota do cidade pequena com grandes sonhos de criar videogames. mas quando J...