JAKE VOOHEERS.
Estou perdendo o controle da realidade. eu sei disso. minha obsessão por Angel me levou a extremos, mas não posso deixá-la ir. ela é minha, e eu nunca vou desistir dela.
Agora estamos juntos, e eu garanti a segurança dela fingindo sua morte e cortando laços com seu passado. tinha que ser feito. Angel depende de mim para sobreviver.
Mas há uma parte de mim que está desequilibrada. eu admito. minha mente está nublada com possessividade e uma necessidade desesperada de mantê-la por perto. sei que minhas ações são extremas, mas não consigo parar. eu cruzei muitas linhas, e agora não há como voltar atrás. Angel é a luz no meu mundo escuro, e farei que for preciso para mantê-la.
Ela é tão perfeita, mesmo quando dorme. não consigo tirar os olhos dela. minha mente vagueia, imaginando tudo o que quero fazer com ela. meu pau se agita nas minhas calças, exigindo atenção. eu desisto, libertando-o dos limites do meu jeans.
— Você é tão fodidamente linda, Angel. - sussurro. — você nem sabe o quanto eu te quero. o quanto eu preciso sentir você ao meu redor de novo e de novo.
Eu me acaricio, meus olhos fixos em sua forma adormecida. seus lábios estão ligeiramente separados, e seu tronco se move para cima e para baixo a cada respiração. eu quero beijar aqueles lábios, prová-los, devorá-la novamente.
— Eu vou fazer você se sentir tão bem, Baby. - murmuro, minha respiração acelerando. — você vai ser minha para sempre. eu vou marcar com meu toque, te marcar como minha.
Chego mais perto da cama, meu pau latejando na minha mão. meu coração bate forte enquanto imagino estar dentro dela. assim que chego na cabeceira da cama e olho para sua forma nua e linda. com mais algumas estocadas, meu corpo fica tenso, e eu atiro meu esperma em seus seios.
Ela se mexe, a substância pegajosa em sua pele a despertando. seus olhos se abrem de repente, e ela me vê pairando sobre ela, meu pau semiduro na minha mão.
— Ahh! - seu grito corta o ar, seus lindos olhos castanhos arregalados. ela tenta se afastar de mim, mas as amarras a mantêm no lugar. — que porra é essa! o que você está fazendo?
Ela está gritando agora, seus olhos selvagens de medo. eu deveria ter pensado melhor antes de assustá-la assim. mas, porra, vê-la nua e amarrada - isso simplesmente mexe comigo.
— Shh, Baby, está tudo bem. eu só precisava eu não consegui me conter. - eu tento explicar, minha voz grossa de desejo. — você estava dormindo tão pacificamente, e eu não conseguia me controlar. você parecia tão perfeita. eu queria te decorar com meu esperma.
Suas bochechas coram, e ela continua a lutar contra as amarras. — desamarre-me, seu monstro! o que caralho há de errado com você?
Suspiro, passando a mão pelo cabelo. — eu sei, eu sei. é muita coisa para processar. fiz o que pude para garantir que ninguém pudesse tirar você de mim.
— Você é louco? Você me sequestrou, me drogou e agora está falando em ficar comigo? - ela está respirando pesadamente, seus olhos cheios de raiva e medo. — me solte agora mesmo!
Meu olhar endurece. — eu não posso fazer isso. eu não vou. você não entendeu? você é minha. eu reivindiquei você, e não vou deixar você ir. nunca.
— Nunca diga nunca. - ela retruca, seus olhos brilhando. — você pode ter a vantagem agora, mas alguém vai me encontrar. meus amigos virão me procurar.
Eu rio, embora não tenha humor. — ninguém vem, Baby. eles acham que você está morta, lembra? e eles não teriam chance contra mim mesmo se achassem. eu sempre consigo o que quero, e agora, eu quero você.
— Você é louco. - ela murmura.
Eu sorrio. — talvez eu esteja. mas sabe de uma coisa? eu estou bem com isso. porque na minha loucura, eu te encontrei.
Observo enquanto o desafio se esvai dos olhos da Angel, substituído por um vazio que revira meu intestino. seu corpo fica mole contra as restrições, a luta a deixando como um balão esvaziando. vê-la tão quebrada e derrotada me enche de um estranho desconforto.
— É isso, Baby. - murmuro, acariciando sua bochecha. ela estremece ao meu toque, sua pele fria sob meus dedos. — só deixe tudo ir. vai ser mais fácil se você parar de lutar comigo.
Uma única lágrima escorre pelo seu rosto, e meu peito aperta. parte de mim quer abraçá-la, sussurrar palavras calmantes e afastar a tristeza. mas uma parte mais sombria de mim se deleita com sua fragilidade e como ela está finalmente desistindo da luta.
— Eu prometo que tudo vai melhorar quando você aceitar que é minha. sem mais medo, sem mais tentativas de escapar. só você e eu, juntos, como é para ser.
Ela não responde, seus olhos fixos no teto, vagos e ocos. é como se ela tivesse desistido, seu espírito esmagado sob o peso de sua nova realidade. e por mais que eu odeie vê-la assim, estou emocionado que ela esteja desmoronando tão facilmente.
— Olhe para mim, Angel. - exijo, meus dedos agarrando seu queixo e forçando seu olhar a encontrar o meu. — eu preciso que você entenda que isso é para sempre. você é minha, e eu nunca vou deixar você ir. não importa o quanto você lute ou o quanto você implore e implore, você sempre pertencerá a mim.
Seu lábio inferior treme, e brevemente, temo que ela possa desmoronar completamente. mas então, algo muda em seus olhos, um lampejo de resignação que me faz arrepiar.
— Ok. - ela respira. — eu entendo.
Alívio me invade, e não consigo evitar sorrir. — essa é minha garota. - murmuro, beijando sua testa. — vamos ficar tão bem juntos, você vai ver.
Recuando, posso ver que a luta realmente a deixou. ela aceitou seu destino, aceitou que ela pertence a mim agora. e enquanto parte de mim dói com a fragilidade em seus olhos, a parte mais sombria e distorcida de mim está feliz.
Ela é minha, completamente e totalmente minha. e agora que ela finalmente parou de lutar, podemos começar nossa nova vida juntos, distorcida e perfeita à sua maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARNAVAL STALKER
RomanceNunca imaginei que perderia meu coração para o homem que roubou minha liberdade, mas agora estou presa em uma teia de desejo da qual não consigo escapar. eu era apenas uma garota do cidade pequena com grandes sonhos de criar videogames. mas quando J...