JAKE VOOHEERS.
EPÍLOGO.
UM ANO DEPOIS...
Angel se prepara para o Halloween, seus olhos brilham e seu corpo vibra de excitação. ela me lembra uma borboleta emergindo de seu casulo, radiante e cheia de vida. já faz um ano desde que a trouxe para o meu mundo, e ela floresceu como uma flor em flor.
Nosso trailer está cheio do cheiro do perfume dela e do som de sua risada enquanto ela se move, decidindo sobre a fantasia perfeita. eu a vejo hesitar, dividida entre uma pirata gostosa e uma coelha. ela percebe que estou olhando e me dá um sorriso, covinhas aparecendo em suas bochechas. — o que você acha, Jake? devo ser uma pirata ou uma fada hoje à noite?
Eu me levanto da minha mesa, incapaz de me concentrar no projeto de codificação em que estava trabalhando. a pergunta da Angel me puxa para o presente, e eu a admiro, tão cheia de vida e vibração. — você ficaria perfeita como qualquer uma delas. - respondo, minha voz suave. — mas eu tenho um carinho especial por fadas.
Ela ri e faz uma pose brincalhona, as asas verdes e roxas da fada esvoaçando. — então está decidido. eu serei uma fada esta noite e encantarei a todos no carnaval.
Eu me levanto e caminho até ela, incapaz de resistir à atração de sua energia e excitação. — só tome cuidado com quem você encanta. - aviso, minhas mãos descansando em seus quadris. — eu não quero ter que assassinar ninguém esta noite.
Os olhos da Angel brilham de alegria enquanto se arrastam pelo meu comprimento. Eu escolhi me vestir como seu personagem favorito de videogame, Ghost de Call of Duty, e o olhar em seu rosto me diz que tomei a decisão certa. O traje está quase completo, exceto por um elemento crucial.
— Você esqueceu a máscara. - ela brinca.
Eu sorrio, pegando a máscara na minha mesa. deslizando-a, eu me transformo na figura misteriosa, Ghost. — melhor? - pergunto, minha voz abafada pela máscara.
Ela assente, batendo palmas. — muito melhor! agora estamos ambos prontos para a noite do susto.
Normalmente, a perspectiva de ir ao carnaval me deixaria terrivelmente desconfortável, mas com Angel, tudo mudou.
Juntos, saímos para a animada atmosfera de carnaval, com suas luzes e sons nos cercando. a excitação da Angel é contagiante, e eu me sinto relaxando e aproveitando o momento.
Nós vagamos pelo carnaval, atraindo olhares curiosos dos passantes. Angel me arrasta para conversar com suas amigas, Victoria, Melodhy e Gwen. Estou feliz que ela esteja encontrando seu lugar aqui, se misturando com os outros.
Luke limpa a garganta e me dá um tapinha no ombro. — bom ver você fora daquele trailer de merda, cara.
Eu o encaro através dos buracos da minha máscara, pois odeio quando as pessoas me tocam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARNAVAL STALKER
RomanceNunca imaginei que perderia meu coração para o homem que roubou minha liberdade, mas agora estou presa em uma teia de desejo da qual não consigo escapar. eu era apenas uma garota do cidade pequena com grandes sonhos de criar videogames. mas quando J...