JAKE VOOHEERS.
Uma rotina começou a se desenvolver - a rotina da Angel. então, quando ela não retorna às sete, meu coração para. algo está errado. eu sinto isso nos meus ossos.
Tento me distrair mergulhando nas profundezas da dark web, buscando informações sobre as recentes migalhas de pão deixadas por Elizabeth. mas minha mente continua vagando, meus olhos disparando para o relógio.
E então acontece. minhas telas piscam com um endereço IP desconhecido. uma transmissão ao vivo. eu congelo ao reconhecer Angel, amarrada e indefesa, com dois homens circulando-a como abutres. a raiva me consome, nublando minha visão. eu sei que isso tem que ser obra da Elizabeth.
Tento manter minha respiração estável enquanto analiso o vídeo. cada detalhe importa. os olhos da Angel estão arregalados, o medo girando em suas profundezas. os homens estão vestidos de preto, seus rostos cobertos por máscaras de esqui.
Um dos homens faz um som que faz meu sangue gelar. eles acham que isso é um jogo, mas não têm ideia de com quem estão lidando ou do que eu sou capaz.
Não posso perdê-la. não agora. Não depois de tudo.
Meus dedos voam pelo teclado enquanto rastreio o sinal do nano-rastreador que implantei sob a pele da Angel. embora eu esperasse precisar usá-lo para possíveis tentativas de fuga, nunca imaginei que ela fosse sequestrada. mas, graças a Deus, coloquei-o nela, pois sei onde encontrá-la.
Ela está em um armazém a cerca de oitenta quilômetros do carnaval. eu deveria ir embora agora. mas tem um problema. a única maneira de chegar lá rápido é pegar emprestado um dos veículos do cara. e isso significa perguntar ao Bill.
O pensamento me enche de pavor. Bill é meu parceiro no crime, mas ele também é imprevisível e volátil. explicar minha situação com Angel e admitir que preciso da ajuda dele para salvá-la parece pisar em um campo minado, mas não tenho escolha.
Pegando minha jaqueta e chaves, eu saio. O ar da noite está fresco enquanto caminho até o trailer do Bill. meu coração martela no peito. estou correndo um risco, mas não posso perder Angel. não agora. nunca.
Bato bruscamente na porta dele, minhas palmas suando. depois de um momento, ele atende, franzindo a testa, pois eu nunca bato na porta dele.
— Jake? o que está acontecendo?
Hesito, escolhendo minhas palavras com cuidado. — preciso da sua ajuda.
Suas sobrancelhas se erguem. — o quê? com o quê?
— Há alguém com quem me importo. ela foi levada. preciso pegar seu carro emprestado para chegar até eles.
Os olhos do Bill se estreitam. — que caralho, Jake? por que você está parado aí? desembucha. quem é?
Dou um passo à frente, minha voz baixa e urgente. Bill acredita que acabei de conhecer Angel aqui. ele não tem ideia sobre o sequestro ou sobre fingir sua morte. — é Angel, Bill ela foi sequestrada. preciso ir agora.
Sua expressão escurece, e ele se afasta, gesticulando para que eu entre. "
— conte-me tudo. nós a traremos de volta.Respiro fundo, me preparando para a verdade que vai surgir.
— Angel... ela não é só alguém com quem eu me importo. - começo, minha voz rouca. — eu a sequestrei de Oakridge depois de vê-la naquela primeira noite no carnaval.
Seus olhos se arregalam, mas ele permanece em silêncio, permitindo que eu continue.
— Eu não consegui me conter. - confesso, as palavras saindo rapidamente. — ela consumiu todos os meus pensamentos, todos os meus desejos. eu tinha que tê-la, para fazê-la minha. então eu a peguei, fingi sua morte e a trouxe aqui, para o carnaval, para mantê-la segura.
Eu paro, avaliando a reação do Bill. sua expressão é ilegível, mas um brilho em seus olhos me diz que ele está ouvindo.
— Mas agora, alguém do meu passado percebeu. alguém que eu conhecia, alguém que me conhece melhor do que ninguém. minha mãe adotiva, Elizabeth. foi ela quem a levou.
Os olhos do Bill brilham de raiva, a mesma raiva que eu já vi quando alguém ameaça nossa operação. suas mãos se fecham em punhos, e naquele momento, eu vejo um brilho protetor em seus olhos. uma década mais velho que eu, Bill é como uma mistura de figura paterna e irmão mais velho. ele sabe sobre meu passado e o abuso que sofri nas mãos da Elizabeth antes de fugir e encontrar o carnaval.
— Aquela puta de merda! - ele rosna, dando um passo ameaçador para frente. — ela te machucou quando criança, e agora ela ousa vir atrás de você de novo? nós vamos caçá-la, Jake. nós vamos estripá-la pelo que ela fez.
Concordo, uma onda de vergonha me inundando. — não posso deixá-la escapar dessa. ela é a razão pela qual fugi e acabe aqui. ela arruinou minha vida naquela época e não vou deixá-la arruiná-la agora.
A raiva cresce dentro de mim, um monstro familiar despertando. penso em Angel, tão inocente e cheia de vida, agora nas mãos daquele monstro. um tremor de desconforto percorre meu corpo enquanto me lembro da maneira distorcida como Elizabeth me destruiu.
— Eu vou fazê-la pagar. -.digo. — mas primeiro, precisamos focar em Angel. ela é minha prioridade. não vou deixar Elizabeth machucá-la.
A expressão do Bill suaviza. — tudo bem, vamos trazer Angel de volta, e então lidaremos com aquela vadia psicopata. Eu prometo isso a você. Elizabeth vai cair, mas precisamos agir com cuidado.
Concordo, grato pelo apoio do Bill. saímos, nossa determinação forte. a noite está fria, mas meu sangue corre quente com determinação. encontraremos Angel, resgataremos ela das garras da Elizabeth, e então... então faremos aquela mulher se arrepender do dia em que ela me conheceu.
Bill desliza para o assento do motorista de seu Mustang enquanto eu pulo para o assento do passageiro, minha mente correndo. nós aceleramos pela noite, nossa missão clara, nosso destino no rastreador a oitenta quilômetros de distância.
Os riscos nunca foram tão altos, mas eu me recuso a deixar Angel escapar por entre meus dedos, não depois de tudo que fiz para torná-la minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARNAVAL STALKER
RomansaNunca imaginei que perderia meu coração para o homem que roubou minha liberdade, mas agora estou presa em uma teia de desejo da qual não consigo escapar. eu era apenas uma garota do cidade pequena com grandes sonhos de criar videogames. mas quando J...