CAPÍTULO 15.

70 1 0
                                    

JAKE VOOHEERS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JAKE VOOHEERS.

Angel agora é irreversivelmente minha. ninguém virá procurá-la. eu assegurei isso.

Meu plano era intrincado, mas funcionou. troquei os registros no necrotério, um simples hack no sistema deles. agora, eles acreditam que o corpo de Angel Mellanye Walker foi carbonizada além do reconhecimento em um acidente de carro. o DNA dela "combinou" com o da vítima. o que as pessoas vão acreditar quando apresentadas a "evidências científicas".

Admito que uma parte de mim se sente culpada por causar dor aos seus entes queridos. mas era necessário. eles seguirão em frente; as pessoas sempre seguem. e Angel será minha para sempre.

Observo Angel enquanto ela dorme, seu peito subindo e descendo suavemente. Estamos nos mudando há dias, e o trailer finalmente parou. chegamos ao nosso próximo destino, um novo estado, um novo começo.

Eu sabia que essa viagem seria ideal. é longe o suficiente para que ninguém a reconheça, e a distância fornece a oportunidade perfeita para Angel se adaptar à nossa nova realidade. ela precisa de tempo para aceitar o que eu fiz e por quê. tempo para entender que não há como voltar para sua antiga vida.

Bill acha que eu estava trabalhando no trailer durante a viagem, aproveitando a rara oportunidade de ter meu refúgio tecnológico só para mim enquanto viajávamos. normalmente, pegaríamos o ônibus do carnaval quando seguíamos em frente, mas dessa vez, eu tinha um plano diferente.

Olho para Angel, admirando sua beleza e inocência. logo, ela vai acordar, e eu vou tirar os remédios que a mantiveram sedada e calma para a viagem.

Por enquanto, vou deixá-la dormir, aproveitando a paz deste momento antes da tempestade. sei que os próximos dias serão um turbilhão de emoções enquanto ela luta com sua nova realidade. mas, no final, ela verá que tudo o que fiz foi por nós.

Saindo do trailer, admiro o novo cenário. estamos cercados por uma vegetação exuberante, com árvores altas bloqueando luz solar forte e proporcionando uma sensação de reclusão.

Eu verifico duas vezes as fechaduras das janelas e portas, garantindo que tudo esteja segura. Angel está segura lá dentro, e eu a manterei assim.

Meu celular vibra, sinalizando uma mensagem do Bill. é hora de nos encontrarmos e discutirmos nosso plano de distribuição para este estado. ele também quer uma atualização sobre os dois homens de quem cuidamos.

Eu parti em direção ao ponto de encontro designado, uma área isolada nos arredores do carnaval. Ao longo do caminho, reflita sobre os passos que tomei para acabar com quaisquer rumores sobre as mortes daqueles homens. foi preciso alguma manipulação inteligente na dark web. ainda assim, conseguiu fazer com que suas mortes parecessem um acidente, sem vestígios que nos levassem de volta.

Ao me aproximar, vejo Bill encostado em uma árvore, seu corpo musculoso relaxado mas alerta. ele me cumprimenta com um aceno de cabeça.

— Bom trabalho com esses caras. - ele diz. — algum rumor na web?

— Nenhuma. a história do acidente está pegando. nenhuma pista, nenhuma suspeita.

Bill sorri. — sempre um passo à frente, Jake. agora, vamos falar de distribuição. temos um bom acordo fechado com um contato local. precisaremos ficar quietos até a remessa chegar. enquanto isso, fique de olho em qualquer coisa suspeita. Não queremos complicações inesperadas novamente.

— Não se preocupe, estou cuidando disso. - asseguro a ele. ele confia em mim para lidar com o lado técnico das nossas operações, e não vou decepcioná-lo, mesmo que minha mente esteja em outro lugar. Angel é meu projeto secreto. minha obsessão. mas Bill não precisa saber sobre ela.

Pensar em Angel traz um sorriso ao meu rosto. minha princesa cativa, dormindo pacificamente no meu trailer. ela está segura, longe do mundo e toda minha. mal posso esperar para acordá-la e ver seus olhos brilharem enquanto ela percebe a verdade de sua nova realidade. é apenas uma questão de tempo até que ela aceite que é minha para sempre.

— Oi, Jake. - a voz do Bill me traz de volta ao presente. — você está bem?

Concordo, meu foco retornando. — é, só estou ansioso para colocar esse plano de distribuição em andamento. quanto mais quietas as coisas ficarem, melhor. vou garantir que nossas faixas digitais sejam inexistentes.

— Esse é o meu homem. - Bill me dá um tapa nas costas, seus olhos brilhando de excitação. — agora, sobre aqueles caras com quem lidamos. quero ter certeza de que não há pontas soltas. não podemos ter nenhuma surpresa surgindo mais tarde.

— Estou com os olhos e ouvidos abertos. nada vai passar despercebido por mim. nosso pequeno império permanecerá despercebido.

Ele sorri, seu entusiasmo combinando com o meu. — exatamente. estamos construindo algo aqui, Jake. algo grande. e nosso gênio da tecnologia é um jogador-chave.

Angel pode ser meu foco principal, mas não posso decepcionar Bill. ele está contando comigo. estamos construindo algo que deixará nossa marca neste mundo.

Conforme nos aprofundamos nas sombras do carnaval, sinto uma onda de adrenalina. este é meu elemento o submundo oculto que comando com minhas habilidades tecnológicas. Angel é minha obsessão, mas minha parceria com Bill alimenta meu des de controle. governaremos este império oculto juntos, deixando um rastro de segredos em nosso rastro.

CARNAVAL STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora