CAPÍTULO 1.

185 11 0
                                    

JAKE VOOHEERS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JAKE VOOHEERS.

Sento-me curvado sobre meu laptop, o brilho fraco da tela lançando sombras assustadoras sobre o trailer. meus dedos dançam rapidamente sobre as teclas, mensagens criptografadas piscando na tela diante de mim. a emoção de arranjar esses acordos, a delicada teia de enganos, é um jogo inebriante que domino.

Porra, preciso de uma nova remessa logo. esses compradores de cidade pequena são como lobos famintos, sempre famintos por mais. eu sorrio, sabendo que o desespero deles enche nossos bolsos. um ping suavemente alerta para uma nova mensagem, coordenadas para a próxima entrega piscando na tela. perfeito.

O rangido da porta do trailer me arranca do meu transe. viro a cabeça rapidamente, olhos semicerrados, pronto para atacar qualquer ameaça. mas é só Bill entrando, como sempre.

— O que você quer? - rosno, minha voz pingando desdém. o homem pode ser o mestre de cerimônias, mas eu estou puxando as cordas nos bastidores.

Bill não vacila, acostumado com meu comportamento ácido. — preciso de sua ajuda com uma coisa. - ele afirma, seu tom não permitindo discussão.

Eu me inclino para trás, fingindo indiferença enquanto o estudo. Bill sabe que não deve me perturbar durante o horário comercial. um sorriso brinca em meus lábios enquanto pondero as possibilidades. — ah? e o que faz você pensar que estou de bom humor?

— Você é um desgraçado de merda, Jake. leve sua bunda para a tenda do engenheiro o mais rápido possível. - o veneno no tom do Bill imediatamente me deixa nervoso.

Eu me arrepio com suas palavras, um rosnado baixo ecoando em meu peito. quem ele pensa que é, entrando aqui e dando ordens? meus dedos se fecham em punhos, ansiosos para atacar e colocá-lo em seu maldito lugar.

Mas eu sei que não devo desafiar Bill diretamente. rangendo os dentes, eu tranco minha mesa e me afasto da mesa, o trailer balançando com meus movimentos bruscos. — é melhor que seja bom. - rosno, passando por ele em direção à tenda principal.

O cheiro enjoativo de serragem e gordura ataca meus sentidos enquanto entro, minhas botas levantando terra a cada passo. Luke, Jones e Michael já estão reunidos, suas expressões sombrias. algo deu errado.

— Qual é o problema? - pergunto, meus olhos passando rapidamente entre os três homens. Luke é o primeiro a falar.

— Tivemos um acordo que deu errado ontem à noite. a remessa nunca chegou ao ponto de entrega. - sua mandíbula aperta. — precisamos descobrir quem nos ferrou.

Minha testa franze enquanto processo suas palavras. um acordo malfeito pode significar um desastre, desfazendo a delicada teia que construímos com tanto cuidado. — dê-me os detalhes. - ordeno, já mapeando uma estratégia.

Michel dá um passo à frente, se mexendo nervosamente. — os caras nunca chegaram com o produto. eles disseram que foram emboscados no caminho, e tudo se foi.

— Não se preocupem. - zombo, revirando os olhos para suas expressões de pânico. — eu vou chegar ao fundo dessa confusão.

Meus dedos já estão coçando para mergulhar de volta nas profundezas da dark web, vasculhando cada canal criptografado em busca de sussurros sobre nossa remessa desaparecida. Rastrear as pegadas digitais, desvendar essa traição fio por fio, será brincadeira de criança.

Eu me viro, pronto para recuar para meu covil e começar a trabalhar, mas a voz áspera do Bill me impede. — espera aí, Jake.

Lentamente, giro para encará-lo, arqueando uma sobrancelha. o bastardo presunçoso tem os braços cruzados sobre o peito, me estudando com uma expressão irritantemente calma.

— Você ainda quer fazer parte desse time? - suas palavras são atadas com uma ameaça silenciosa. — porque sua atitude tem piorado ultimamente.

Uma fúria incandescente me atravessa com a implicação. como ele ousa questionar meu comprometimento depois de tudo que fiz por essa operação? minhas mãos se fecham em punhos, unhas cravando em minhas palmas enquanto luto para manter meu temperamento sob controle.

Por um momento tenso, penso em atacar. mas algo em seu olhar de aço me faz parar. embora Billy possa ser como um irmão mais velho para mim, ele não hesitará em me soltar se eu sair da linha.

Rangendo os dentes, eu me forço a concordar, o movimento rígido e brusco. — estou no time. - respondo. — agora, deixe- me fazer meu trabalho e encontrar esses filhos da puta.

Bill segura meu olhar por mais um tempo antes de concordar. — ótimo, então resolva isso.

Sem outra palavra, eu giro e saio da tenda, punhos cerrados ao lado do corpo. minha raiva ferve sob a superfície, um poço derretido de fúria.

Eu volto pisando forte em direção ao meu trailer. a fúria agitada dentro de mim ameaça transbordar a cada passo.

Ao virar a esquina, algo chama minha atenção, me congelando no caminho. lá, em meio ao turbilhão caótico do carnaval, está a garota mais perfeita que já vi. o mundo muda para hiperfoco, todo o barulho e caos desaparecendo em um rugido maçante enquanto eu bebo cada detalhe dela.

Cabelos pretos caem em cascatas em ondas suaves sobre os ombros, emoldurando um rosto em formato de coração com feições delicadas. seus olhos castanhos claros brilham com calor, atraindo-me instantaneamente como uma mariposa para uma chama. um sorriso radiante brinca em seus lábios carnudos enquanto ela ri de algo que sua amiga diz, o som como o chamado de uma sereia me atraindo para mais perto.

Não consigo desviar o olhar, completamente paralisado. cada fibra do meu ser anseia por conhecê-la, por desvendar os mistérios escondidos por trás daquele sorriso cativante. uma brasa de obsessão se acende, uma fome ardente arranhando minhas entranhas.

Ela se move levemente, e minha respiração fica presa na garganta enquanto as luzes do carnaval dançam em suas curvas, destacando o volume de seus quadris e o suave alargamento de sua cintura. Deus, ela é requintada. Impecável. minha.

O pensamento possessivo me assusta, me trazendo de volta à realidade com um solavanco. o que caralho há de errado comigo? não sou um bastardo apaixonado que é conquistado por um rosto bonito.

Mas mesmo enquanto me repreendo, não consigo desviar o olhar. há algo nela, uma atração irresistível que já cravou suas garras em mim. uma necessidade de saber tudo, sobre ela meus pensamentos, abafando toda a razão.

Rangendo os dentes, desvio o olhar e continuo a perseguir em direção ao meu trailer, minha raiva anterior esquecida. vou descobrir quem é essa garota. vou estudar suas rotinas, hábitos, gostos e desgostos. vou descobrir cada pedaço de informação até mapear a intrincada tapeçaria de sua vida.

Só então essa obsessão enlouquecedora será saciada. só então decidirei se ela é digna da minha atenção?

Um sorriso curva meus lábios enquanto desapareço nas sombras novamente. o jogo está em andamento, e eu sempre ganho não importa o que esteja em jogo.

CARNAVAL STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora