CAPÍTULO 2.

118 7 0
                                    

ANGEL WALKER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANGEL WALKER.

Estou saindo com Scarlett no carnaval, e estamos nos divertindo muito! eu precisava disso antes de mergulharmos em outro semestre na faculdade. a atmosfera é elétrica, com luzes vibrantes e o cheiro de doces flutuando no ar.

— Isso não é o máximo? - Scarlett jorra, seus olhos verdes brilhando de excitação. ela agarra meu braço, praticamente me arrastando em direção ao brinquedo giratório de xícaras de chá. — vamos, Angel, temos que ir nessa!

Eu rio, permitindo que seu entusiasmo contagiante me envolva. — certo, certo, você me convenceu!

Uma onda de alegria infantil me preenche enquanto nos sentamos nas xícaras de chá enormes. Scarlett e eu somos melhores amigas desde crianças, e momentos como esses me lembram por que nosso vínculo é tão forte - compartilhamos a capacidade de abraçar as alegrias simples da vida.

O passeio começa, e logo estamos girando, rindo incontrolavelmente enquanto o mundo se torna um caleidoscópio de cores. — woohooo! - Emily grita, seu cabelo castanho balançando ao vento.

Quando o passeio finalmente desacelera até parar, nós tropeçamos, tontos, mas sorrindo de orelha a orelha. — isso foi uma adrenalina! - exclamo, me firmando contra seu ombro.

Emily assente, suas bochechas coradas de excitação. — valeu a fila! agora, o que vem depois? Ooh, eu ouço a roda gigante chamando nossos nomes.

Nós seguimos nosso caminho através da multidão agitada, e eu tiro um momento para absorver as vistas e sons ao meu redor. o carnaval é realmente um lugar mágico cheio de maravilhas e possibilidades.

Scarlett e eu entramos na fila para a roda gigante, conversando animadamente sobre qual brinquedo ir em seguida. é quando sinto uma presença ao meu lado um cara de aparência vulgar, com cabelo oleoso e um sorriso malicioso.

— Ei, garota bonita. - ele diz, chegando perto demais. — vai nocaute como você não deveria estar cavalgando sozinha. que tal você abandonar sua amiga e vir comigo?

Meu nariz enruga enquanto ele fede a álcool. — desculpe, não estou interessada. - tento me virar, mas ele estica o braço e agarra meu braço com uma mão úmida.

— Ah, não seja assim, Princesa. eu posso te mostrar um momento muito bom.

Antes que eu possa reagir, Scarlett se coloca entre nós, seus olhos azuis brilhando de fúria. — tire suas mãos dela, seu escroto! - ela o empurra com força no peito. — ela disse que não está interessada, então se afaste!

O cara cambaleia para trás, mas rapidamente recupera o equilíbrio, levantando um punho. — você vai se arrepender disso, sua vadia?

De repente, uma figura alta aparece, parecendo se materializar das sombras. Minha boca seca, pois ele é lindo, com feições esculpidas, olhos verdes e tatuagens intrincadas serpenteando seus braços musculosos. sem dizer uma palavra, ele agarra o punho erguido do canalha e, em um movimento fluido, acerta-o em cheio no queixo.

CARNAVAL STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora