CAPÍTULO 29.

33 0 0
                                    

ANGEL WALKER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANGEL WALKER.

A van para, e eu ouço as portas abrindo e fechando na frente. ainda paralisado em meu próprio corpo, sou arrastado para fora, meus membros pesados e dormentes por causa das drogas.

Eu tropeçam, mas os homens segurando meus braços não me deixam cair.

Meus olhos lutam para se concentrar em uma cadeira e amarrada.

— Shh, você não precisa saber disso, querida. - ela ronrona, circulando em volta de mim como um predador. — vamos apenas dizer que eu sou uma velha amiga do Jake.

O pânico toma conta de mim. — Jake...onde ele está? o que você quer comigo? - minha voz se eleva, infundida com medo e desespero.

Ela ri.

— Por favor, me deixe ir. - imploro. — eu não vou contar isso para Jake. nós podem esquecer que isso aconteceu.

Sua risada soa, pulando nas paredes do armazém.

A compreensão surge, e meu sangue gela. — você vai me matar? - minha voz sobe para uma nota aguda, quebrando de medo.

— Oh, eventualmente, provavelmente.

Lágrimas ardem em meus olhos enquanto a realidade da minha situação se instala. — por favor, não quero fazer parte da sua vingança. Apenas me deixe ir. - imploro.

— É tarde demais para isso. você já é parte disso, goste ou não. e Jake... bem, ele aprenderá que nada é verdadeiramente de nem mesmo você.

Suas palavras me atingiram como um golpe físico, e eu cedi em minhas amarras, sabendo que meu sequestro era apenas o começo desse jogo perigoso.

Eu pisco para afastar as lágrimas, minha garganta apertada de medo. — por que voo está fazendo isso? o que eu fiz para você.

A mulher se aproxima.

Ela parece velha demais para Jake. deve ter uns cinquenta anos. imagino se ele namorou com ela.

— Eu não entendo.

Ela se inclina, seu fôlego fantasma sobre meu rosto.

Procuro seus olhos, vendo a dor crua e o ciúme refletidos ali. — mas por que me envolver? eu não escolhi Jake. não é minha culpa que ele tenha seguido em frente.

— Não importa. você é quem ele quer. a pessoa que ele está desesperado para proteger. e eu vou fazê-lo sentir a agonia da perda. - suas mãos se fecham em punhos, as veias em seu pescoço se destacam.

Fecho os olhos, me esforçando para não desmoronar. ela tem um apego romântico a Jake, e eu acabei de me tornar um peão em um jogo entre dois ex-amantes. um jogo que não tenho certeza se vou sobreviver.

O terror arranha minhas entranhas como uma fera selvagem. meu olhar corre ao redor do armazém vazio, procurando por qualquer coisa que possa ajudar na minha fuga. mas não há nada apenas paredes frias de concreto e janelas empoeiradas, altas demais para alcançar.

Os passos da mulher ecoam enquanto ela me circula como um tubarão nadando ao redor de sua presa. — não fique tão assustada, querida. isso vai ser divertido... para mim, pelo menos.

Engulo em seco, minha boca seca de medo. — o que você vai fazer comigo?

Ela sorri. — digamos que você vai me ajudar a enviar uma mensagem para Jake. Uma mensagem que vai quebrá-lo.

O pânico cresce em meu peito. — por favor, eu não quero fazer parte disso. Apenas me deixe ir.

A risada dela é como unhas em um quadro-preto. — desculpe, não posso fazer isso. você é a chave para minha vingança. - ela se inclina para perto. — e acredite em mim, quando eu terminar com você, Jake vai desejar nunca ter posto os olhos em você.

Eu me encolho, meu coração disparado.

O que eu fiz para merecer isso?

Tudo o que eu queria era uma vida normal, focar nos meus estudos e perseguir meus sonhos. mas a obsessão do Jake me arrastou para esse pesadelo distorcido.

A mulher dá um passo para trás, me avaliando com olhos frios. — não se preocupe, eu não vou te matar ainda. primeiro, preciso me divertir um pouco. - ela empunha uma faca de aparência perversa passando o polegar ao longo da lâmina afiada.

Minha respiração fica presa na garganta quando ela se aproxima. eu me debato contra minhas amarras, mas elas não se movem. não há escapatória, nenhuma maneira de pedir ajuda. estou totalmente à mercê dela.

— Não, por favor! - grito, lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto. — eu farei qualquer coisa; só não me machuque!

Mas meus apelos caem em ouvidos surdos. a faca brilha na luz fraca enquanto ela a aproxima.

A lâmina brilhante da faca corta o ar, e eu me encolho, fechando os olhos com força. sinto a ponta fria do aço contra minha pele, e reprimido um grito. não consigo lutar, não consigo fazer nada além de esperar pela dor lancinante.

A lâmina traça uma linha pelo meu braço, o calor do meu sangue escorrendo pela minha pele a seguir.

— Shh, não seja tão bebê. - ela murmura, su voz pingando desprezo. — isso é só o começo. eu nem comecei ainda.

Abro os olhos, e a visão do meu sangue me causa uma onda de náusea. — por favor, pare. - sussurro, minha voz tremendo. — eu farei o que você quiser. só não me machuque mais.

Ela ri, um som baixo e ameaçador. — o que eu quiser? bem, essa é uma oferta interessante. vamos ver até onde você irá para se salvar.

A lâmina pressiona a minha pele novamente, e eu morta meu lábio para sufocar um chorno de queda.

— É isso, grite por mim. - ela ronrona. — deixe-me ouvir o quanto isso dói.

A faca corta novamente, e eu grito, incapaz de suprimir o som. cada corte parece uma eternidade de agonia, e eu posso sentir o sangue encharcando minhas roupas, quente e pegajoso.

— Por favor, eu imploro. - soluço. — só me mate e acabe logo com isso.

Ela ri, e o som me dá arrepios na espinha. — oh, você não vai escapar tão fácil assim. nem comecei com a tortura de verdade.

A faca brilha novamente e eu grito.

A mulher se inclina para perto, sua respiração quente contra meu ouvido. — sabe que Jake pegou meu coração e o rasgou em pedaços. então, é justo fazer o mesmo com você.

A compreensão me atinge como uma tonelada de tijolos, e balanço a cabeça desesperadamente. — não, por favor.

Mas ela apenas sorri um sorriso cruel e frio. — oh, vai ser tão doloroso. assim como me senti quando ele me deixou.

Lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto percebo a extensão total do plano dela. ela vai me fazer sofrer, me fazer sentir a agonia de um coração partido. e eu sou completamente impotente para impedir isso.

CARNAVAL STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora