EU TE NAMORO ANTES DE SER TEU

94 17 3
                                    


Os dias seguintes foram um verdadeiro misto de emoções. Venice falava com Pete apenas o necessário, apesar de Tay insistir para que Pete contasse toda a verdade ao filho. Mas o instinto protetor de Pete prevaleceu. Ele queria dar a Vegas uma chance genuína de reconquistar o filho, e, aos poucos, isso parecia estar acontecendo. Até Macau, sempre despretensioso, se emocionou quando a ficha caiu de que ele era tio.

No entanto, a proximidade entre Venice e  vegas gerou um leve afastamento entre Tay e Macau, criando uma tensão silenciosa. Em um raro momento de tranquilidade, com todos reunidos na sala, Vegas decidiu exibir os vídeos que haviam sido postados pelo Marketing. A inauguração foi um sucesso, e os vídeos dos melhores momentos estavam entre os mais assistidos. Um deles, no entanto, chamou a atenção de todos: “O Melhor da Festa – Por Quem Aproveitou”.

O vídeo mostrava Tay desde o instante em que entrou no evento, exalando elegância ao lado de Macau, que não tirava os olhos dele. Cenas descontraídas capturavam momentos mais íntimos de Tay: ele comendo salgadinhos descalço, rindo com Venice, e dançando de forma espontânea, sem se preocupar com as aparências. Mas foi uma cena específica que paralisou Macau — e não só ele. A câmera capturou Tay de perfil, os cabelos caindo displicentemente, um sorriso genuíno iluminando seu rosto enquanto ele segurava as sandálias. A pele corada, o brilho nos olhos que indicava uma alegria plena, e o jeito descontraído de quem estava vivendo o momento ao máximo. Em seguida, a câmera deu um zoom suave em seu corpo, focando em detalhes como a forma como ele se movia, até parar em seus pés descalços.

Os comentários não tardaram: elogios sobre o quanto Tay estava bonito, natural, e perguntas pedindo seu @ nas redes sociais. Muitos destacavam o jeito como Macau olhava para ele, com um olhar que, para os mais atentos, parecia trair algo mais profundo, quase como se estivesse hipnotizado por Tay. Havia uma cumplicidade ali, uma troca silenciosa de emoções que a câmera capturou com perfeição. O vídeo sugeria mais do que apenas amizade, e alguns internautas já especulavam sobre o romance entre eles.

Tay riu nervosamente, engolindo seco ao ler os comentários e, ao levantar os olhos, encontrou o olhar de Macau. E ali estava a mesma expressão do vídeo: os olhos de Macau fixos nele, não apenas com carinho, mas com um brilho de adoração, como se Tay fosse a única pessoa na sala. O olhar prolongado de Macau não precisava de palavras — era cheio de sentimentos reprimidos, e a intensidade do momento fez o coração de Tay acelerar.

— Tio, acho que você vai acabar achando um marido — Venice brincou, rindo enquanto via os comentários. — As pessoas te adoraram.

Macau, ainda sorrindo, tentou desviar a tensão do momento com uma provocação:

— Olha só, quem diria que eu seria o garoto propaganda perfeito. Na próxima é só me chamar.

— Nada disso! Se você aparecer  em mais um desses vídeos, vai me levar a falência.
TAY  gargalhou, mas o brilho em seus olhos não diminuiu. Ele se inclinou levemente e, com um sorriso malicioso, sussurrou:

— A falência só viria se você dormisse comigo... Nunca ouviu aquele ditado? "Com a xota vai pra Dubai"? Agora imagina com o meu...

Pete, alarmado, rapidamente cobriu a boca de Macau antes que ele pudesse terminar, arrancando risadas de todos, inclusive de Venice, que observava a cena divertida.

Por um instante, o caos da vida de Pete parecia distante, quase esquecido. O riso e a leveza daquele momento deram uma trégua para os corações cansados.

Em outro lugar, Time estava atualizando seu feed no celular e acabou encontrando o vídeo de Tay. Ele assistiu várias vezes, incapaz de desviar o olhar. Aquele era o Tay que ele conhecia tão bem: radiante, com aquele charme caótico e irresistível que sempre o fazia brilhar nos eventos. Time fixou os olhos no sorriso de Tay, nas bochechas ruborizadas — o típico rosto de quem havia bebido um pouco a mais e estava prestes a fazer algo inesquecível. Ele suspirou, relembrando das noites intensas que eles tiveram quando Tay estava exatamente assim. Na sua mente, a cena estava clara: alguém, naquela noite, provavelmente teve a sorte de viver o melhor de Tay.

Tem, que observava ao lado, comentou:

— Esse sorriso de bêbado safado... Ele sempre conseguia tudo o que queria de nós com essa cara.

Time assentiu lentamente, perdido em pensamentos.

— Você acha que um dia ele vai nos perdoar?

Tem ficou em silêncio por um instante antes de responder:

— Acho que isso nem importa mais pra ele. Ele já virou a página. Não nos bloqueou, não apagou nosso número... Mas trocou de chip. E isso, Time, diz mais do que qualquer palavra.

Time apertou a mão de Tem, como se buscasse conforto.

— Eu sei... — murmurou, a voz carregada de arrependimento. — Eu sei...essa conversa não é somente sobre chip.

---

Depois Daquele Carnaval - Pete E VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora