Badminton House
10 de junho de 2089
Era uma belíssima manhã de verão britânico, onde a jovem Zoe Adelaide Baker acordou em seu quarto na residência dos Duques de Beaufort, Alexander e Louise Baker, ela se levantou da cama e foi fazer sua higiene matinal.
Uma hora depois ela tinha escovado os dentes, tomado banho e já estava trajada para tomar café da manhã. Ela iria completar seus prezados 14 anos de idade, mas ela estava vestindo um vestido florido com detalhes em ouro. Assim que ela terminou de se maquiar, a mesma se levantou do banquinho da penteadeira e caminhou até a porta de seu quarto.
Em seguida, ela caminhou pelo corredor da Badminton House, mas logo encontrou seus irmãos Arthur e Bruce conversando no pé da escadaria. Então ela os cumprimentou de maneira educada:
– Bom dia meus irmãos! – exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.
– Bom dia maninha, está feliz hoje? – perguntou o inteligente Arthur, com um sorriso feliz.
– Feliz aniversário Zoe, que Deus te abençoe grandemente, maninha!! – exclamou o ingênuo Bruce, com um sorriso feliz.
– Obrigada meus irmãos!! – exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.
Como toda adolescente, a Zoe já tinha menstruado, mas também como uma mulher geminiana, ela era gentil e maliciosa, porém a festa de aniversário dela iria acontecer às 14h da tarde, até que ela e seus irmãos Arthur e Bruce desceram a escadaria e se dirigiram até a sala de jantar, onde estava os duques Alexander e Louise conversando com os condes Ryan e Lauren.
Os três se sentaram à mesa, então se depararam com a fartura do café da manhã, que tinha de tudo, desde panquecas, waffles, café, leite, suco, bolo e sonho. Mas logo o conde Ryan cumprimentou a aniversariante, com um beijo em sua testa e respondeu:
– Feliz aniversário filha, que Deus te abençoe grandemente e que você tenha muita saúde, paz, amor, prosperidade, sucesso e muita sorte!! – exclamou o conde Ryan, com um sorriso feliz.
— Minha filha querida, meus parabéns pelo seu decimo quarto aniversário, que Deus a abençoe grandemente!! – exclamou a condessa Lauren, com um sorriso feliz.
— Obrigada papai e mamãe!! – exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e estava contente.
— Meus parabéns minha neta, que Deus a abençoe grandemente, que você tenha muita saúde, paz, amor, prosperidade, sucesso e harmonia em seu coração!! — exclamou o duque Alexander, com um sorriso feliz.
— Feliz aniversário Zoe querida, que Deus a abençoe grandemente, que você tenha muita saúde, paz, amor, prosperidade, sucesso e harmonia em seu coração!! – exclamou a duquesa Louise, com um sorriso feliz.
– Obrigada vovô e vovó!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.
— Vem, vamos tomar café da manhã!! – exclamou o conde Ryan, com um sorriso feliz.
Quatro horas depois que todos tomaram café da manhã, os preparativos da festa de aniversário estavam em andamento. Até que quando deu às 14h da tarde, todo o salão de festas da Badminton House estava decorado. Então os convidados começaram a chegar.
****
Quando chegou a hora de 15h40 da tarde, os bisavós de Zoe: os empresários Noah e Leonard, o doutor William e dona Lilian chegaram com dois grandes presentes. Logo a duquesa Louise cumprimentou os pais dela, que foram seguidos por Ryan. Mas porém a duquesa viúva Samantha Baker chegou e foi cumprimentada por seus familiares.
Até que a aniversariante avistou seus bisavós, então os cumprimentou com um abraço genuinamente feliz e radiante. Mas quando ela viu os dois grandes presentes, a mesma ficou entusiasmada e logo respondeu:
– O que são bisas? – perguntou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.
— Você vai adorar, mas só pode abrir depois do parabéns, okay? – perguntou o empresário Noah, com um sorriso feliz.
– Você vai gostar muito!! – exclamou o empresário Leonard, com um sorriso feliz.
– Zoe querida, o nosso presente é algo inesquecível!! — exclamou o doutor William, com um sorriso feliz.
– Só espere um pouco mais! – exclamou a dona Lilian, com um sorriso feliz.
– Está bem, bisas queridos!! – exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz. Mas logo a duquesa viúva Samantha se pronunciou.
— Zoe minha bisneta, o meu presente é algo superior a esses dois presentes que eles falaram!! — exclamou a duquesa viúva Samantha, com um sorriso feliz.
— Bisa Samantha, não seja tão superior assim, eu amo a senhora e eles do mesmo jeito!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.
— Oh querida, você tem razão, mas mesmo assim, eu sinto inveja dos casamentos de seus bisavós Noah e Leonard, William e Lillian, só porque eu sou viúva do meu querido Richard Baker!! – exclamou a duquesa viúva Samantha, com um sorriso tristonho.
— Entendo e compreendo sua perda bisa Samantha, agora venha vocês cinco!! – exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.
Depois que os empresários Noah e Leonard, o doutor William e dona Lilian, mais a duquesa viúva Samantha Baker colocaram os presentes na mesa dos mimos. A aniversariante Zoe ordenou que a banda começasse a tocar suas musicas favoritas, ela estava dançando acompanhada de seu irmão Arthur, o marquês de Worcester.
Até que um jovem aparece no campo de visão de Zoe, ela simplesmente para de dançar com seu irmão e vai até ele, assim que ela se apresenta para ele e descobre que o nome dele é Ronald Lancaster.
Então ele a convida para dançar, após quatro horas que eles estavam dançando, enfim todos se reuniram sob a mesa do bolo, eles cantaram a música Parabéns pra Você e a mesma assoprou as duas velas que formavam a idade de 14 anos e o primeiro pedaço do bolo foi cortado e entregue ao Ronald Lancaster.
Duas horas após todos terem comido e bebido toda a comida da festa de aniversário, a aniversariante Zoe começou a abrir os presentes dela, até que enfim ela abriu o presente dos empresários Noah e Leonard que era um conjunto de joias de safira, sendo seguido pelo presente do doutor William e dona Lilian que era um lindo vestido na cor azul e branco. Porém, assim que Zoe abriu o presente da duquesa viúva Samantha, ela se maravilhou-se com a série de livros A Rainha Vermelha da escritora Victoria Aveyard.
Ela amou os três presentes que havia ganhado de seus cinco bisavós, porém ela era uma mulher de 1, 70 de altura, olhos azuis, cabelo castanho, corpo magro, pele branca e uma personalidade cheia de muitos atributos positivos e negativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conde em Minha Vida
RomanceNo verão de 2089, a família Baker, ou seja o lord Ryan e lady Lauren, conhecidos como conde e condessa de Glamorgan foram passar o verão na Cornualha, mas precisamente na Vila de St Germans e por isso levaram os filhos Arthur, Zoe e Bruce. Mas o qu...