Residência Abbott, Gloucester
15 de abril de 2090
A irmã mais nova do conde de St Germans, ou seja, a senhorita Jaqueline Maya Lancaster iria completar hoje seus treze anos de idade, porém a mesma estava animadíssima, então acordou às 05h00, se levantou, tirou seu pijama, entrou no chuveiro, tomou banho, depois de dez minutos, ela saiu do chuveiro, então se secou, vestiu o roupão roxo, pegou o secador e ligou na tomada, então começou a secar o cabelo dela.
Meia hora depois, ela estava com o cabelo seco, ela foi para o closet dela, vestiu o uniforme que era azul e branco, a mesma penteou o cabelo dela em seguida fez uma trança embutida, então se maquiou e saiu do quarto indo até a sala de jantar, encontrando seu namorado Bruce Baker com um presente e ela se pronunciou:
— É pra mim, amor? — perguntou a belíssima Jaqueline, com um sorriso radiante e o Bruce entregou o presente a ela.
— Sim, meu amor, abra!! — exclamou o ingênuo Bruce, com um sorriso feliz.
— Está bem, querido!! — exclamou a belíssima Jaqueline, com um sorriso feliz e abriu o presente em seguida revelou que era uma gargantilha de diamantes.
— Gostou, meu bem? — perguntou o ingênuo Bruce, com um sorriso feliz.
– Eu amei, coloca em mim, por favor!! — exclamou a belíssima Jaqueline e logo Bruce pegou a gargantilha, em seguida colocou no pescoço dela delicadamente.
— Que bom, meu amor!! – exclamou o ingênuo Bruce, com um sorriso feliz e deu um beijo tipo reticências em Jaqueline, mas logo cessou.
— Vamos tomar café da manhã? — perguntou a belíssima Jaqueline, com um sorriso feliz e logo seus avós e irmão aparecem na sala de jantar.
— Está bem!! — exclamou o ingênuo Bruce, com um sorriso feliz.
– Feliz aniversário minha neta querida, que Deus te abençoe grandemente e que tenha muitos anos de vida, desejamos muito amor, felicidade, paz, harmonia e prosperidade, meus parabéns!! — exclamaram os senhores George e Charlotte em uníssono, com sorrisos felizes e abraçaram a Jaqueline.
— Obrigada vovô e vovó!! — exclamou a belíssima Jaqueline, com um sorriso feliz e retribuiu o abraço, em seguida cessou.
— Feliz aniversário maninha, que Deus te abençoe grandemente e que tenha muitos anos de vida, desejo muito amor, felicidade, paz, harmonia e prosperidade, meus parabéns!! — exclamou o conde Ronald, com um sorriso feliz.
– Obrigada maninho!! — exclamou a belíssima Jaqueline, com um sorriso feliz.
Assim que todos se sentaram à mesa para comer o café da manhã que era omelete, torradas, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, café, leite e suco. Meia hora depois eles terminaram de comer, até que alguém toca a campainha da residência Abbott e então a empregada foi atender e logo descobriu que era o filho mais novo de George e Charlotte Abbott, o nome dele era Francis Abbott, o mesmo retornou de viagem e decidiu morar em Gloucester para ficar perto dos pais. Ele se juntou ao café da manhã e contou aos seus pais que tinha se casado e já tinha um filho.
Porém na verdade, o namorado da Jaqueline, o ingênuo Bruce Baker tinha acordado às 04h40, então assim que todos terminaram de tomar café, Jaqueline, Bruce e o conde Ronald pegaram suas mochilas e saíram, logo o marquês Arthur passou na Residência Abbott e pegou os tres, alguns minutos depois ele deixou Bruce e Jaqueline no Charlotte Bronte Middle School.
Assim que Jaqueline e Bruce foram avistados por seus amigos, eles vieram correndo e os cumprimentaram gentilmente, os nomes deles eram Emilly Thompson e Bernard Allen, logo eles se pronunciaram:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conde em Minha Vida
RomanceNo verão de 2089, a família Baker, ou seja o lord Ryan e lady Lauren, conhecidos como conde e condessa de Glamorgan foram passar o verão na Cornualha, mas precisamente na Vila de St Germans e por isso levaram os filhos Arthur, Zoe e Bruce. Mas o qu...