Queen Victoria Secondary School
01 de setembro de 2090
Sete semanas depois que Zoe e Bruce retornaram de Tintagel, enfim as aulas iniciaram tanto em Queen Victoria Secondary School, quanto em Charlotte Bronte Middle School. Durante essas semanas teve os aniversários do empresário Noah e do duque Alexander, mas também Bruce e Jaqueline completaram um ano de namoro no dia 22 de agosto.
E a modelo Kelly Baker Carvalho estava prestes a ter sua filha nascida, mas porém hoje a lindíssima Zoe acordou cedo às 05h00, se levantou da cama, foi até o banheiro, tirou seu pijama, entrou no chuveiro e tomou banho, dez minutos depois, ela saiu do chuveiro, se secou com a toalha e vestiu o robbe amarelo Então saiu do banheiro, caminhando até o closet dela, a mesma tirou o robbe e começou a vestir o uniforme do colégio.
Assim que ela terminou de se vestir, o namorado da mesma mandou uma mensagem dando bom dia, então ela respondeu carinhosamente e começou a se maquiar, alguns minutos depois ela finalizou a maquiagem, arruma a mochila e caminhou indo até a saída do quarto.
Momentos depois, ela já estava na sala de jantar, onde estava reunida toda sua família, porém o assunto era a gravidez da tia Kelly, assim que Zoe se se serviu do café da manhã que era torradas, omeletes, ovos benedict, leite e café.
Meia hora depois Zoe, Bruce e o marquês Arthur já estavam na BMW, o marquês Artur começou a dirigir até a casa de Ronald e Jaqueline, assim que chegou lá, eles entraram no carro, o motorista seguiu viagem para a casa de Gabrielle e logo que chegou, ela entrou no carro e beijou o marquês Arthur.
Minutos depois o marquês Arthur chegou no Charlotte Bronte Middle School, então Bruce e Jaqueline desceram do carro, então o restante seguiu caminho para o Queen Victoria Secondary School. Assim que Zoe, Ronald, marquês Arthur e Gabrielle chegaram no colégio deles. Depois que Arthur estacionou o carro, eles desceram e foram encontrar seus amigos.
Claro que Zoe e Ronald foram conversar com seus melhores amigos Agatha e Daniel, eles se abraçaram e se cumprimentaram, porém o assunto do momento no colégio era o namoro de Angela Neville e Edward Thompson, então a admirável Agatha se pronunciou.
— Amiga, você não sabe, a Angela está namorando o Edward!! – exclamou a admirável Agatha, com um sorriso irônico.
— Nossa, é sério? — perguntou a lindíssima Zoe, com um olhar curioso.
— Há quanto tempo, eles estão juntos? — perguntou o conde Ronald, com um olhar curioso.
— Pelo que eles disseram no post do instagram, eles estão juntos há três meses!! — exclamou o esportivo Daniel, com um sorriso feliz.
– E parece realmente que eles se gostam, espero que ela não magoe os sentimentos dele!! — exclamou a admirável Agatha, com um sorriso feliz.
Após que bateu o sinal de entrada, todos os alunos entraram para suas respectivas salas, porém como Zoe, Ronald. Agatha, Daniel, Angela e Edward agora eram do primeiro ano do ensino médio. Porém, assim que todos já chegaram na sala do primeiro ano, eles se sentaram e ficaram lá conversando, até que a professora de história, a sra. Collins adentrou e logo cumprimentou eles de maneira gentil.
Três horas depois, teve o intervalo, então todos foram para o refeitório, assim que entraram na fila da comida, em poucos minutos eles já estavam comendo. Mas então o novo casal Angela e Edward se sentaram em uma mesa, logo começaram a comer educadamente. Até que o Edward se pronunciou:
— Amor, a sua comida está boa? — perguntou o nerd Edward, com um sorriso feliz e estava comendo.
— Sim, meu amor, a minha comida está muito boa, depois do colégio vamos ao fliperama? — perguntou a ambiciosa Angela, com um sorriso feliz e estava comendo.
— Eu topo, amor, mas qual jogo você gosta? — perguntou o nerd Edward, com um sorriso feliz.
— Eu gosto de Super Mario!! — exclamou a ambiciosa Angela, com um sorriso feliz.
— Eu amo Super Mario, nós combinamos tão bem!! — exclamou o nerd Edward, com um sorriso feliz.
Porém o casal Angward estava realmente muito feliz, durante esses três meses que eles estavam juntos, eles eram o assunto do momento no colégio inteiro, óbvio que Zonald e Thaniel eram os casais mais longevos, pois respectivamente eles tinham um ano de namoro com poucas diferenças de meses.
Depois que retornaram para a sala de aula, teve a aula de educação física, onde os garotos jogaram Rugby e as meninas jogaram vôlei, todos se divertiram. Três horas depois o período de aula terminou.
*************
Quando fez duas horas que Zoe, Bruce e Arthur chegaram em casa, eles se depararam com a tia deles, a modelo Kelly que estava com um barrigão enorme, ela iria completar nove meses em breve, o nascimento da filha dela estava previsto para 18 de setembro.
Os três a cumprimentaram gentilmente, porém conversaram por aproximadamente uma hora e quinze minutos. Então eles subiram para seus respectivos quartos , então começaram a fazer a lição de casa que seus professores passaram. Mas logo após a lindíssima Zoe terminar a lição dela, a mesma pegou o box da série A Rainha Vermelha, então pegou o primeiro livro, abriu e começou a ler.
Continua..............................
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conde em Minha Vida
RomanceNo verão de 2089, a família Baker, ou seja o lord Ryan e lady Lauren, conhecidos como conde e condessa de Glamorgan foram passar o verão na Cornualha, mas precisamente na Vila de St Germans e por isso levaram os filhos Arthur, Zoe e Bruce. Mas o qu...