Cap 30: O Início do último Ano do Colégio

2 1 0
                                    

Queen Victoria Secondary School, Gloucester

01 de setembro de 2093

Depois de longos três meses de férias de verão, todos os alunos do Queen Victoria Secondary School retornaram ao colégio para seu último ano do colegial, a lindíssima Zoe estava muito animada, pois muito em breve seu namorado, o conde Ronald iria completar dezoito anos em 03 de dezembro.

Após que Zoe e seu irmão Bruce já estavam arrumados, tomaram café da manhã, ela escovou os dentes, pegou a chave de seu Mercedes-Benz, arrumou a mochila dela e caminhou até a garagem. Assim que ela abriu o carro, entrou, colocou a chave na ignição, deu partida e em minutos Bruce chegou e entrou no carro. Logo ela abriu a porta da garagem e saiu dirigindo até a residência Abbott, quando então Ronald e Jaqueline entraram no carro, a Zoe seguiu caminho até o colégio e meia hora, eles chegaram lá.

Quando a motorista Zoe estacionou o carro, , desligou ele e tirou a chave da ignição, guardou a chave no bolso, pegou sua mochila e desceu do carro. Porém, Zoe, Ronald, Bruce e Jaqueline seguiram seus caminhos, o casal Zonald cumprimentou o casal Thaniel com um abraço e se pronunciaram:

- Agatha e Daniel, que bom ver vocês!! - exclamou o casal Zonald, com sorriso feliz e o abraço cessou.

- Nós também, como foram as férias de vocês? - perguntou o casal Thaniel, com um sorriso curioso.

- Passamos as férias transando loucamente!! - murmurou o casal Zonald, com um sorriso malicioso.

- Uau, que sapequinhas!! - exclamou a admirável Agatha, com um sorriso malicioso.

- É amiga, fizemos altas loucuras!! - exclamou a lindíssima Zoe, com um olhar malicioso e deu um sorriso.

- Eu e Agatha também fizemos umas loucurinhas!! - exclamou o esportivo Daniel, com um sorriso feliz.

- Que bom amigo, o importante é termos prazer e também satisfazer nossas namoradas!! - exclamou o conde Ronald, com um sorriso feliz.

- Verdade amigo!! - exclamou o esportivo Daniel, com um sorriso feliz.

Assim que bateu o sinal de entrada, todos os alunos caminharam para suas salas de aula, quando o quarteto Zoe, Ronald, Agatha e Daniel chegaram na sala deles, os mesmos avistaram Angela e Edward, mas perceberam que tinha algo de diferente neles, logo que eles se sentaram em suas respectivas carteiras, a sra. Neville chegou e cumprimentou a todos, mas logo disse de maneira bem animada:

- Meus caros alunos, eu tenho uma novidade: minha filha Angela está noiva do Edward Thompson, estou muito feliz e animada!! - exclamou a sra. Neville, com um sorriso feliz e os alunos se espantaram.

- Parabéns para eles, mas como vão conciliar os preparativos do casamento e a universidade? - perguntou a lindíssima Zoe, com um olhar preocupado.

- Verdade, mas mesmo assim parabéns aos noivos!! - exclamou o conde Ronald, com um sorriso feliz.

- Parabéns que vocês sejam felizes!! - exclamou a admirável Agatha, com um sorriso feliz.

- Uau, que bacana!! - exclamou o esportivo Daniel, com um sorriso feliz.

- Obrigado a todos!! - exclamou o nerd Edward, com um sorriso feliz.

- Obrigada pelas felicitações!! - exclamou a ambiciosa Angela, com um sorriso feliz.

- Bem alunos, vamos começar os assuntos do ano 13!! - exclamou a sra. Neville, com um sorriso feliz.

Assim que a sra. Neville passou a primeira atividade do ano letivo, três horas depois iniciou o intervalo, todos os alunos foram para o refeitório, entraram na fila e em poucos minutos estavam com suas bandejas comendo. Quinze minutos depois eles terminaram de comer, logo os casais Zonald, Thaniel, Angward e Jace estavam na biblioteca jogando dominó. Mas a rivalidade que existia entre Zoe e Ângela terminou e elas eram amigas.

****************

Quando o período de aula terminou, os garotos foram jogar Rugby enquanto as garotas treinavam. Três horas depois, eles estavam nos vestiários se preparando para irem embora para casa. Assim que todos os alunos deixaram o Queen Victoria Secondary School, a exímia motorista Zoe deixou seu namorado e cunhada na casa deles, depois seguiu de volta para casa.

Depois que Zoe e Bruce chegaram em casa, eles cumprimentaram seus pais e avós respectivamente, em seguida subiram para os quartos, tiraram o uniforme e foram tomar banho, momentos depois, eles terminaram o banho, se secaram e se vestiram.

Logo fizeram as lições de casa e em seguida desceram para almoçar, durante esses anos todos o condado de St Germans estava se desenvolvendo e recebiam muitos turistas, logo mais o Ronald iria começar trabalhar para o bem estar dos cidadãos de St Germans juntamente de sua esposa. Mas Zoe sonhava todas as noites com o pedido de casamento.

Continua................................




Cap revisado

Um Conde em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora