Cap 10: Fazendo o trabalho de História

1 1 0
                                    

Badminton House

04 de dezembro de 2089

   Era início da tarde na cidade de Gloucester, porém Zoe convidou seu namorado Ronald, sua melhor amiga Agatha e seu amigo Daniel para sua casa, ou seja, Badminton House para eles quatro fazerem o trabalho de história sobre a vida da rainha Elizabeth  II.

      Pela manhã eles compraram os materiais para fazer o trabalho e assim começaram a ler os livros da biografia da monarca mais longeva do Reino Unido, então Zoe pegou o notebook e começou a escrever a introdução do trabalho, enquanto Ronald lia alguns pontos importantes.  Logo Agatha também começou a escrever em seu notebook e Daniel falava alguns pontos também.

   Seis horas depois, os dois trabalhos estavam prontos, então Zoe e Agatha respectivamente levaram seus notebooks até o escritório do duque Alexander e elas imprimiram os trabalhos delas.

   Então elas levaram as folhas até a sala de estudos, logo Zoe e Ronald organizaram as folhas do trabalho deles, enquanto Agatha e Daniel faziam o mesmo. Eles colocaram os nomes deles nos respectivos trabalhos.

    Quando o relógio bateu o horário do jantar, então a governanta veio chamar a Zoe, mas antes ela subiu para o quarto dela e guardou o trabalho que ela e Ronald fizeram na segunda gaveta da escrivaninha dela.

****     

     Porém Zoe estava de banho tomado  e pronta para jantar, quando ela chegou na sala de jantar, a mesma avistou sua família conversando com Ronald, Agatha e Daniel, pois os duques Alexander e Louise convidaram eles três para jantarem. 

   Assim que a Zoe se sentou em seu respectivo lugar, ela viu que era escargot, mas logo fez uma cara de nojo, então a mãe dela disse a ela.

— Não faça essa cara, Zoe, eu sei que você não gosta, mas deve comer!! — exclamou a condessa Lauren, com um olhar sério e estava comendo.

— Eu não sei porque a senhora ainda insiste em me obrigar a comer uma coisa que eu não gosto, eu não vou comer esse negócio!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um olhar sério.

— Ora essa, não seja mal educada, nós temos visita!! — exclamou a condessa Lauren, com um olhar sério.

— Bem mãe, o Ronaldo é meu namorado, a Agatha é minha melhor amiga e o Daniel é meu amigo, eles já estão acostumados com a minha personalidade, mas não vou comer escargot!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um olhar sério e logo a duquesa Louise intervém.

— Chega de discussão, Anne por favor providencie um estrogonofe de carne!! – exclamou a duquesa Louise e a governanta assente indo até a cozinha.

— A senhora não pode me desautorizar, eu que sou a mãe dela!! — exclamou a condessa Lauren, com um olhar sério.

— Ora Lauren, eu sei que você é a mãe, mas sou a AVÓ dela!! — exclamou a duquesa Louise, com um sorriso feliz.

— A senhora não pode passar a mão na cabeça dela sempre!! — exclamou a condessa Lauren, com um olhar sério.

    Quinze minutos um empregado traz o prato de estrogonofe de carne, então a Zoe se serve, mas logo que todos terminam de comer, ela continuava a comer, porém seu namorado a olhou de maneira séria e logo perguntou a ela:

– Zoe, meu amor, você não gosta de escargot? — perguntou o barão Ronald, com um sorriso interrogativo.

— Não, eu acho o escargot nojento, por isso prefiro estrogonofe de carne, é mais saboroso!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e estava comendo o estrogonofe de carne.

— Anotado mentalmente, bem, meu amor eu vou embora, tá? — perguntou o barão Ronald, com um sorriso feliz.

— Está bem, boa noite, amor!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e eles se beijaram.

— Boa noite!! — exclamou o barão Ronald, com um sorriso feliz.    

   Assim que a Zoe terminou de comer o seu jantar, ela acompanhou seu namorado, Agatha e Daniel até a porta, mas os dois estavam com o trabalho deles. Depois que os três foram embora, era certeza que Zoe teria que enfrentar uma condessa Lauren furiosa, mas ela foi avisada por seus irmãos que a mãe deles estava muito brava.

Continua…………………………








Cap revisado

Um Conde em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora