Cap 4: O Aniversário do empresario Noah Evans

1 1 0
                                    

Mansão Wright-Evans, Gloucester, Inglaterra

23 de julho de 2089

  Era o início da festa de aniversário do empresário Noah Evans, porém o marido e namorado dele haviam preparado uma linda festa de aniversário para ele. Os primeiros convidados a chegarem à festa foram os duques Alexander e Louise com seus filhos, noras, genros e netos.

  Logo que a duquesa Louise deixou o presente dela na mesa dos mimos, o ato foi seguido por seus filhos: Ryan, Lillian, Orfeu, Kelly e Matthew e netos: Arthur, Zoe, Bruce, Mary, Joseph, Ares, Josephina, Mariangela, Gustavo, Jacques, Yara e Alistair.

   Porém a Zoe assim que avistou seus dez primos, ela os cumprimentou com um abraço e logo desabafou com a prima Mary:

— Mary querida, eu não sei você, mas por acaso você sabe sobre a história do príncipe do surubão? — perguntou a lindíssima Zoe, com um olhar sério.

— Nossa, a história da vez que o bisa Richard comeu o bisa Noah? — perguntou a fofa Mary, com um sorriso gentil.

— Sim, eu fiquei chocada quando descobri!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um olhar sério.

— Não precisa ficar chocada, o bisa Noah diz que essa transa não teve a menor importância pra ele, mas a questão é que o bisa Richard nunca esqueceu dessa transa, é uma situação complicada!! — exclamou a fofa Mary, com um sorriso feliz.

— Você está dizendo que pro bisa Noah não teve importância, mas para o bisa Richard foi inesquecível, né? — perguntou a lindíssima Zoe, com um olhar sério.

—- Exatamente isso, bem agora venha, vamos curtir a festa de aniversário dele!! — exclamou a fofa Mary, com um sorriso feliz.

— Você tem razão Mary!! – exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.

   Duas horas depois do início da festa, o aniversariante Noah Thomas Evans enfim ficou pronto, porém ele desceu a escadaria da mansão Wright-Evans acompanhado de seus dois cônjuges: Leonard Wright e Ralph Campbell, eles formavam um trisal.

   Até o momento em que os netos e bisnetos do aniversariante o cumprimentou com um abraço gentil, porém a lindíssima Zoe estava determinada a saber todos os detalhes dessa história, então ela pediu para conversar com o bisavô dela no escritório, assim que eles chegaram lá, a mesma respirou profundamente e se pronunciou:

— Bisa Noah, eu sei que hoje é seu aniversário de 87 anos, mas recentemente eu soube da história que envolve o senhor e o bisa Richard!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso gentil.

— Olha minha bisneta, essa história aconteceu no acampamento de verão de 2019, foi somente uma suruba que participei, pra mim não teve muita importância, mas depois que me casei e adotei sua avó, o meu caminho cruzou novamente com o do Richard, então vimos Louise e Alexander namorarem, depois se casarem e terem filhos, mas depois que ele faleceu, eu segui firme no meu relacionamento com Leonard, eu nunca pensei em desejar o Richard!! — exclamou o empresário Noah, com um sorriso feliz.

— Isso é verdade, o senhor nunca quis o bisa Richard? — perguntou a lindíssima Zoe, com um olhar sério.

— Óbvio que não, eu já tenho que lidar com Leonard e Ralph, eu não aguentaria um terceiro!! — exclamou o empresário Noah, com um sorriso irônico.

— De onde o senhor conhece o Ralph?  – perguntou a lindíssima Zoe, com um olhar curioso.

— O Ralph é meu primo por via materna, nós namoramos na adolescência, mas no terceiro ano da faculdade, nós terminamos, aí cada um seguiu a vida, se casaram e tiveram filhos!! — exclamou o empresário Noah, com um sorriso feliz.

— Está bem bisa, entendi, agora pode voltar para a sua festa!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso gentil.   

   A banda começou a tocar as músicas favoritas de Noah, desde Madonna até Ariana Grande, as famigeradas divas pop. Sem falar que quatro horas depois que todos estavam dançando e curtindo muito, então eles se reuniram sob a mesa do bolo e cantaram a música Parabéns pra Você. Assim que terminaram de cantar, o aniversariante assoprou as duas velas que formavam a idade de 87 anos.

— Vinte vivas ao meu pai Noah!! — exclamou a duquesa Louise, com um sorriso radiante e ergueu a taça, então brindou.

— Viva ao meu sogro!! — murmurou o duque Alexander, com um sorriso feliz e brindou juntamente de sua esposa.

— Viva ao vovô Noah!! — exclamaram o conde Ryan, a estilista Lilian, o escritor Orfeu, a modelo Kelly e o ator Matthew em uníssono, com um sorriso radiante e hahaha ergueram as taças brindando.

— Viva ao nosso bisavô Noah, feliz aniversário!! — exclamaram Arthur, Zoe, Bruce, Mary, Joseph, Ares, Josephina, Mariangela, Gustavo, Jacques, Yara e Alistair

— Feliz aniversário pai!! — exclamou a duquesa Louise, com um sorriso radiante e abraçou ele.

— Obrigado filha!! — exclamou o empresário Noah, com um sorriso feliz e retribuiu o abraço.

— De nada pai! — exclamou a duquesa Louise, com um sorriso radiante e cessou o abraço.

   Depois que todos comeram o bolo e beberam refrigerante, o aniversariante caminhou até a mesa dos mimos e começou a abrir eles, o primeiro presente que ele abriu foi um lindo terno de cashmere italiano que Leonard e Ralph deram, sendo seguidos pelo presente da duquesa Louise que era um terno de camurça francês.

  Os seguintes presentes de seus netos e bisnetos foram livros e joias. Provavelmente o empresário Noah Evans estava muito feliz por ter recebido muitos presentes, porém o final da festa de aniversário dele foi muito excepcional, então quando todos os convidados foram embora para suas respectivas casas, o trisal Noah, Leonard e Ralph se retiraram para dormir. 

Continua…………………


Cap revisado.

Um Conde em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora