Cap 9: O Aniversário de Ronald Lancaster

1 1 0
                                    

Residência Abbott, Gloucester

03 de dezembro de 2089

    Os preparativos da festa de aniversário do barão Ronald Lancaster já estavam prontos, porém como a sra. Collins passou o trabalho sobre a biografia da rainha Elizabeth II, o aniversariante e sua dupla Zoe iriam fazer o trabalho após a festa de aniversário.

    A festa de aniversário se iniciou às 17h30 da tarde e os primeiros convidados a chegarem foram a lindíssima Zoe, o marquês Arthur que trouxe a Gabrielle e o ingênuo Bruce que estavam acompanhados de seus pais, os condes Ryan e Lauren. Quando eles avistaram o aniversariante, a lindíssima Zoe estava segurando o presente dele, mas ele estava conversando com seu pai, o conde John e logo ela se aproximou.

– Oii amor, feliz aniversário e parabéns pelos seus 14 anos!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e entregou o presente a ele.

— E ai cunha, feliz aniversário!! — exclamou o marquês Arthur, com um sorriso feliz e deu um abraço nele, mas logo cessou.

– Feliz aniversário cunha!! — exclamou o ingênuo Bruce, com um sorriso feliz e deu um abraço, mas logo cessou.

— Feliz aniversário meu genro!! — exclamaram os condes Ryan e Lauren em unissono, com um sorriso feliz.

– Obrigado meu amor, meus cunhados e meus sogros! — exclamou o barão Ronald, com um sorriso feliz.

– Vamos curtir! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.

 
     Meia hora depois Daniel Allen e Agatha Addams chegaram com dois presentes, logo eles cumprimentaram o  aniversariante e o avô de Ronald, o senhor George Abbott conectou o bluetooth do celular do Ronald com o som, então colocou na playlist de músicas do aniversário.

   Assim que os convidados começaram a dançar as músicas, porém o conde John estava animado para comemorar o aniversário de seu filho,  ele dançava com sua esposa, a condessa Rose, o mesmo deu um beijo intenso nela de tirar o fôlego, talvez esse fosse o último beijo deles.

  O aniversariante estava dançando com sua namorada Zoe, enquanto Jaqueline e Bruce faziam passos de dança magníficos, o marquês Arthur dançava com Gabrielle, os condes Ryan e Lauren dançavam a música. Daniel e Agatha estavam dando agarradinhos no meio da pista de dança.

   Quando completou quatro horas que eles estavam dançando, todos se reuniram sob a mesa do bolo, começaram a cantar a música Parabéns pra Você e quando terminou, o aniversariante assoprou as velas que formavam a idade de 14 anos.

    Em seguida o primeiro pedaço do bolo foi cortado e entregue a Zoe, então eles se beijaram. Depois que todos comeram o bolo e beberam refrigerante, o aniversariante começou a abrir os presentes e agradecer a cada um que o presenteou.

    Os presentes que o barão Ronald recebeu foram um livro de ficção científica de Zoe, um relógio rolex de Daniel e um casaco de frio de Agatha, mas dos seus pais ele recebeu uma uma semana em Tintagel, Cornualha e dos seus avós ele recebeu um tablet.

— Obrigado a todos por terem vindo e me presenteado!! — exclamou o barão Ronald, com um sorriso feliz.

– De nada amor, você gostou do meu presente? — perguntou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.

— Sim, meu amor, eu gostei de todos os presentes! — exclamou o barão Ronald, com sorriso feliz.

— Que bom! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.

— Bem, vamos encerrar a festa, até o ano que vem!! — exclamou o barão Ronald, com um sorriso feliz.

   Quando deu 21h30, todos os convidados já tinham ido embora, só restavam a família Abbott/Lancaster, porém assim que todos foram se deitar para terem uma boa noite de sono, assim que o conde John se deitou na cama, ele caiu no sono ao lado de sua esposa.  Porém o aniversário do barão Ronald foi simplesmente fantástico, ele guardou todos os presentes e logo começou a ler o livro de ficção científica.

Continua…………………………




Cap revisado.

Um Conde em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora