Cap 17: O Chá Revelação

2 1 0
                                    

Badminton House

20 de junho de 2090

   A duquesa Louise Baker preparou o chá revelação mais lindo e pomposo de todos para seu neto ou neta, seis horas após o café da manhã, o jardim de Badminton House estava decorado e a gestante chegou havia uma hora, ela estava terminando de se arrumar, então ela saiu de seu antigo quarto e caminhou de braços dados com seu marido, o fotógrafo Victor.

    Depois que eles desceram a escadaria, foram para o jardim que estava repleto de seus familiares e amigos, porém a mãe da gestante preparou tudo bonitinho desde docinhos até as brincadeiras, porém a modelo Kelly estava com seis meses de gravidez.

    Até o momento em que ela e seu marido chegaram no jardim, os familiares da gestante a cumprimentaram, principalmente os filhos dela que estavam se divertindo e correndo, mas assim que eles dois viram a mãe deles, os mesmos pararam e foram cumprimentá-la.

— Nossa mamãe, a senhora está linda!! — exclamou a estilosa Mariangela, com um sorriso feliz.

— Está lindíssima demais!! – exclamou o gentil Gustavo, com um sorriso feliz.

— Obrigada meus filhos!! — exclamou a modelo Kelly, com um sorriso feliz e caminhou até onde estava seus pais.

— Olha a gestante mais linda chegou!! — exclamou o duque Alexander, com um sorriso feliz e se aproximou beijando a testa de sua filha.

— Verdade, muito linda!! – exclamou a duquesa Louise, com um sorriso feliz e bebia champanhe.

– Obrigada pai e mãe!! — exclamou a modelo Kelly, com um sorriso feliz, mas a Mariangela apareceu dizendo.

— Mamãe, mamãe toma esse docinho!! — exclamou a estilosa Mariangela, com um sorriso feliz e entregou o docinho à mãe dela.

    Depois dessa conversa, a modelo Kelly foi conversar com seus irmãos e cunhados, todos estavam felizes e contentes pela gravidez dela, porém ela via seus filhos brincando com os primos deles e dava um sorriso. O chá revelação correu super bem, teve as brincadeiras e claro por fim teria a revelação do sexo do bebê.

     Então os duques de Beaufort subiram no palco e fizeram um belíssimo discurso em homenagem à filha deles, logo a duquesa Louise iniciou o momento mais esperado de todos, eles chamaram a Kelly e o Victor ao palco. E logo soltaram fogos de artifícios e a fumaça era rosa.

— Meus parabéns minha filha e meu genro, vocês terão uma menina!! — exclamou a duquesa Louise, com um sorriso feliz.

– Ah amor, que maravilha, eu vou ser pai de mais uma menina!! — exclamou o fotógrafo Victor, com um sorriso feliz e beijou sua esposa, mas logo cessou.

— Eu te amo, amor!! — exclamou a modelo Kelly, com um sorriso feliz.

— Eu te amo também, meu amor!! — exclamou o fotógrafo Victor, com um sorriso feliz e beijou o dorso da mão esquerda dela.

— Parabéns!! — exclamou a duquesa Louise, com um sorriso feliz.

    Depois que todos os familiares de Kelly e Victor os parabenizaram, a Mariangela e o Gustavo deram dois beijos na barriga da mãe deles, porém a lindíssima Zoe parabenizou a tia de forma elegante.

**********

     Assim que anoiteceu o chá revelação terminou e todos foram para suas casas, mas claro que o duque Alexander e a duquesa Louise estavam muito felizes com a notícia que vão ter uma neta.

    Depois que o jantar foi servido em Badminton House, a família Baker jantou, a Zoe subiu para seu quarto, trancou a porta e se jogou na cama, mas pegou o celular e abriu o whatsapp mandando mensagem para o Ronald dizendo que estava com saudade, após a primeira vez deles dois foi muito boa e maravilhosa, os mesmos estavam com fogo no rabo não paravam de pensar em fazer sexo, mas claro com segurança. Eles mandavam nudes um pro outro e falavam safadeza.

   Mas hoje o dia foi longo e cansativo, porém para desestressar, ela e Ronald ligaram em chamada de vídeo e se masturbaram até gozar. Uma hora e meia depois, eles gozaram, então a lindíssima Zoe foi tomar banho, assim que saiu do chuveiro, se secou e vestiu o pijama dela e mandou mensagem de boa noite para seu namorado.  A única pessoa que Zoe contou que não era mais virgem foi para sua melhor amiga Agatha Addams 

Continua.................................

Cap revisado. 

Um Conde em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora