Cap 6: O Início do Ano Letivo de 2089

1 1 0
                                    

Queen Victoria Secondary School, Gloucester

01 de setembro de 2089

   Era o início do ano letivo na cidade de Gloucester, onde a lindíssima Zoe acordou cedo, se levantou da cama, fez sua higiene matinal, tomou banho, assim que saiu da banheira, se secou e vestiu o roupão amarelo  e caminhou até o closet dela.

   Ela tirou o roupão, então escolheu o uniforme do Queen Victoria Secondary School, que tinha as cores branca e vermelha, assim que terminou de vestir o uniforme, ela secou o cabelo dela com secador e fez o famoso rabo de cavalo da Ariana Grande em seu cabelo.

  A mesma se maquiou e logo saiu do seu closet, deu um último retoque na maquiagem e saiu de seu quarto rumo à sala de jantar para tomar seu café da manhã. Assim que ela chegou lá, logo avistou a mesa farta de comida como panquecas, waffles, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, café, leite e suco. Mas logo a condessa Lauren se pronunciou:

– Bom dia filha, animada para o primeiro dia de aula? — perguntou a condessa Lauren, com um sorriso feliz.

— Bom dia mamãe, sim, estou bem animada!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.

— Que maravilha minha filha, Arthur, meu filho animado para o primeiro dia? — perguntou a condessa Lauren, com um sorriso feliz.

— Muito, eu estou com  muita saudades da Gabrielle!!! — exclamou o marquês Arthur, com um sorriso feliz.

— Filho, quanto tempo você namora a Gabrielle mesmo? — perguntou o conde Ryan, com um sorriso feliz.

— Há sete meses pai, no dia  14 de setembro vamos fazer oito meses de namoro!! — exclamou o marquês Arthur, com um sorriso feliz.

— Entendi filho!! — exclamou o conde Ryan, com um sorriso feliz.

— Zoe querida, então quer dizer que você está namorando? — perguntou a duquesa Louise, com um sorriso feliz.

— Sim, vovó, estou namorando desde o dia 16 de junho com o Ronald!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.

— Maravilha, tenho dois netos namorando!! — exclamou a duquesa Louise, com um sorriso feliz.

— Na verdade vovó, são três, eu e a Jaqueline Lancaster estamos namorando desde o dia 22 de agosto!! — exclamou o ingênuo Bruce, com um sorriso gentil.

— Bem pessoal, vamos tomar café da manhã!! — exclamou a condessa Lauren, com um sorriso feliz.

  Meia hora depois do café da manhã ter finalizado, o marquês Arthur, a lindíssima Zoe e o ingênuo Bruce pegaram suas mochilas e foram para o carro, onde o motorista já estava esperando, então saiu dirigindo até o Charlotte Bronte Middle School, onde Bruce estuda, quando chegou lá, ele estacionou o carro e o Bruce desceu com a mochila dele.

   Logo o motorista seguiu caminho até o Queen  Victoria Secondary School onde o marquês Arthur e a lindíssima  Zoe estudam. Assim que o motorista estacionou, os dois desceram do carro com as suas respectivas mochilas. Quando o motorista foi embora, a namorada do marquês Arthur veio até ele e o cumprimentou, até que a lindíssima Zoe respirou profundamente e avistou seu namorado, então ela foi até ele se pronunciou:

— Oii amor, tudo bem? — perguntou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.

— Oii meu amor, estou mais ou menos e você? — perguntou o barão Ronald, com um sorriso feliz.

– O que houve? — perguntou a lindíssima Zoe, com um sorriso preocupado.

— Meu pai, ele está com um câncer terminal e está no estágio 4, ele vai morrer, meu amor!! — exclamou o barão Ronald, com um olhar sério.

Um Conde em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora