Queen Victoria Secondary School, Gloucester
25 de maio de 2093
O ano letivo de 2092-2093 estava terminando e para isso, todos os alunos do Queen Victoria Secondary School iriam realizar os testes de fim de ano. Era de se esperar que os alunos da turma de Zoe fizessem os testes.
A lindíssima Zoe e sua turma estavam a caminho do colégio, eles estavam muito tensos. Assim que eles chegaram no colégio, a Zoe estacionou o carro e todos desceram. Como hoje é segunda-feira, eles estudaram desde o início do mês para se darem bem. Ela e Ronald foram até onde seus melhores amigos Agatha e Daniel, logo eles abraçaram os dois e se pronunciaram:
– Bom dia Agatha, preparada para o teste de fim de ano? — perguntou a lindíssima Zoe, com um olhar sério e cessou o abraço.
— Bom dia amiga, eu estudei feito uma condenada, mas acho que vou tirar boas notas!! – exclamou a admirável Agatha, com um olhar radiante.
— Bom dia meu amigo, está preparado? — perguntou o conde Ronald, com um sorriso feliz.
— Estou amigo, o importante é nos fazermos os testes!! — exclamou o esportivo Daniel, com um sorriso feliz.
— Que bom pessoal, agora vamos!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.
Pois quando o sinal de entrada bateu, todos os estudantes entraram para suas salas de aula, porém o quarteto Zoe, Ronald, Agatha e Daniel escolheram as matérias de língua inglesa, história, arte e educação física. Após que eles chegaram na sala do ano 12, eles se sentaram nas respectivas carteiras que estavam separadas.
Após que a sra. Neville chegou, ela cumprimentou a todos, desde sua filha Angela até o Daniel, ela fez a chamada e minutos depois as provas de língua inglesa, história, arte e educação física chegaram. A aplicação da prova começou às 07h40 da manhã, os principais temas do teste de língua inglesa incluíam verbo to be, interpretação de texto e poesia.
Uma hora e meia depois, Zoe, Ronald, Agatha, Daniel, Angela e Edward terminaram os testes de língua inglesa. Quinze minutos depois eles iniciaram o teste de história e assim sucessivamente. Quando o relógio bateu às 11h00 da manhã, todos os alunos dos anos 12 e 13 foram embora para suas casas. Assim que Zoe, Ronald, Bruce e Jaqueline entraram no carro:
— Amor, será que fomos bem? – perguntou a lindíssima Zoe, com um olhar apreensivo.
— Creio que sim, mas só teremos novidades amanhã!! — exclamou o conde Ronald, com um sorriso feliz, mas logo o Bruce se pronunciou.
— As provas estavam difíceis? — tornou o ingênuo Bruce a falar, com um sorriso feliz.
— Até que não, mas o teste de educação física estava mediano!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e deu partida no carro, saiu dirigindo.
— Uau, então vocês são bem inteligentes, né, porque a prova que a sra. Collins passou estava nivel hard!! — exclamou a belíssima Jaqueline, com um olhar calmo.
— É as provas da sra. Collins é bem difícil mesmo!! — exclamou o conde Ronald, com um sorriso feliz.
— Concordo, amor!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e dirigia.
Assim só restavam os professores no Queen Victoria Secondary School, eles começaram a corrigir os testes e a turma do ano 12, ou seja, a sala de Zoe se saiu muito bem. Eles passaram a tarde inteira corrigindo, até quando bateu no relógio às 18h30, os certificados com as notas começaram a ser impressos e vão ser entregues no dia seguinte.
Continua.............................
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conde em Minha Vida
RomanceNo verão de 2089, a família Baker, ou seja o lord Ryan e lady Lauren, conhecidos como conde e condessa de Glamorgan foram passar o verão na Cornualha, mas precisamente na Vila de St Germans e por isso levaram os filhos Arthur, Zoe e Bruce. Mas o qu...