Badminton House
13 de dezembro de 2089
O dia do aniversário de 64 anos da duquesa Louise enfim chegou, mas os preparativos da festa de aniversário foram organizados pelos empresários Noah Evans e Leo Wright com auxílio do duque Alexander. porém a aniversariante acordo cedo, fez sua rotina matinal, tomou banho, vinte minutos depois saiu do chuveiro, se secou, vestiu o roupão prata e foi até o closet, ela tirou o roupão e vestiu o tradicional vestido dourado e para completar o look, colocou o conjunto de joias âmbar.
Ela fez uma maquiagem básica somente com hidratante, protetor solar, corretor de sobrancelhas, primer de sombra, sombra, delineador, máscara de cílios, primer de rosto, corretivo, pó facial, bronzer, blush, iluminador e batom vermelho.
Então caminhou até a porta do quarto, saiu em seguida e minutos depois já estava no andar de baixo, onde estavam reunidos seus filhos, noras, genros e netos. Assim que o duque Alexander avistou sua esposa presente na sala e se levantou foi até ela e a beijou intensamente, mas logo cessou.
— Você está belíssima, querida!! – exclamou o duque Alexander, com um feliz e beijou o dorso da mão dela.
— Obrigada querido!! — exclamou a duquesa Louise, com um sorriso radiante e estava feliz por ver sua família reunida.
— Mãe, feliz aniversário, que Deus a abençoe grandemente e que tenha muita saúde, paz, amor, prosperidade e harmonia!! — exclamou o conde Ryan, com um sorriso feliz e lhe entregou um buquê de margaridas e a mesma pegou o buquê.
— Mamãe, eu lhe desejo tudo de bom e um feliz aniversário!! — exclamou a estilista Lillian, com um sorriso feliz e abraçou ela, mas logo cessou.
– Mãe, eu lhe desejo um feliz aniversário e muitos anos de vida!! — exclamou o escritor Orfeu, com um sorriso feliz.
— Mãe, que Deus te abençoe grandemente e que a senhora tenha muitos anos de vida!! — exclamou a modelo Kelly, com um sorriso feliz.
– Feliz aniversário mamãe, que Deus a abençoe grandemente e tenha muitos anos de vida!! — exclamou o ator Matthew, com um sorriso radiante e a abraçou.
– Obrigada meus filhos!! — exclamou a duquesa Louise, com um sorriso feliz e estava cheirando as margaridas.
– Feliz aniversário sogra e que venha muitos anos de vida!! — exclamou a condessa Lauren, com um sorriso feliz.
— Sogra querida, feliz aniversário e que a senhora tenha muitos anos de vida, parabéns!! – exclamou o modelo Jacob, com um sorriso feliz.
— Minha sogra amada, lhe desejo tudo de bom e que Deus te abençoe em sua jornada!! — exclamou a empresária Minerva, com um sorriso feliz.
– O que dizer da mulher que gerou o amor da minha vida, ela é uma mulher forte, guerreira e destemida que educou ao lado do marido cinco filhos, feliz aniversário e parabéns!! – exclamou o fotógrafo Victor, com um sorriso feliz.
— Feliz aniversário sogra, que os deuses lhe tragam muito amor, fortuna, felicidade, harmonia e paz!! — exclamou o ator Harry, com um sorriso feliz.
— Obrigada minhas noras e meus genros!! — exclamou a duquesa Louise, com um sorriso feliz.
— Vovó, nós lhe desejamos muita saúde, paz, felicidade, amor e harmonia!! — exclamaram o marquês Arthur, a lindíssima Zoe, o ingênuo Bruce, a fofa Mary e o bondoso Joseph em uníssono, com sorrisos felizes.
— Querida vovó, desejamos a senhora muitos anos de vida, feliz 64 anos!! — exclamaram o malcriado Ares, a educada Josephina, a estilosa Mariangela, o gentil Gustavo, o intelectual Jacques, a amável Yara e o fofo Alistair.
– Obrigada meus netos!! — exclamou a duquesa Louise, com um sorriso feliz.
Assim que todos se reuniram sob a mesa do café da manhã que tinha torradas, omeletes, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, café, leite e suco. Meia hora depois todos terminaram de tomar café da manhã, então a modelo Kelly e o fotógrafo Victor anunciaram que estão tentando engravidar e que logo mais teriam mais um filho.
********
Depois que os empresários Noah Evans e Leo Wright chegaram após o café da manhã, eles estavam acompanhados do doutor William e da engenheira Lillian Smith, então eles levaram a duquesa Louise para um passeio por Gloucester.
Quando completou oito horas que a duquesa Louise estava ausente de Badminton House, a organizadora da festa chegou e decorou o salão de festas, então o duque Alexander mandou mensagem para seus sogros falando que podiam trazer a duquesa Louise de volta.
Porém quando a aniversariante chegou em casa, ela foi conduzida por seus quatro pais até o salão de festas, onde todos os seus familiares a esperavam. Depois que a festa de aniversário iniciou, o duque Alexander bateu palmas e a banda começou a tocar as músicas favoritas de sua esposa, então ele tirou ela para dançar.
Quatro horas depois que eles estavam dançando e bebendo, enfim chegou a hora de assoprar as velas, então todos se reuniram sob a mesa do bolo e cantaram a música Parabéns pra Você e depois que terminaram de cantar, a aniversariante assoprou as velas que formavam a idade de 64 anos.
E o primeiro pedaço do bolo foi cortado e entregue a sua filha, a modelo Kelly, depois que todos se serviram do bolo e beberam. A lindíssima Zoe estava no celular dela e logo recebeu uma mensagem de seu namorado dizendo que o pai dele, o conde John Lancaster faleceu na madrugada desse dia, logo os olhos de Zoe se encheram de lágrimas.
Então ela se retirou do salão de festas e foi conversar com seu namorado, enquanto a avó dela celebrava mais um ano de vida.
Depois a duquesa Louise começou a abrir os presentes que recebeu de todos os seus filhos, noras, genros e netos, mas logo percebeu a ausência de sua neta Zoe, porque o primeiro presente que abriu foi o dela. Mas logo a Zoe apareceu e a aniversariante disse:
— Ah Zoe querida, o primeiro presente que abriu foi o seu!! – exclamou a duquesa Louise, com um sorriso feliz.
— Que bom vovó!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um olhar feliz e a duquesa Louise seguiu abrindo os presentes.
— Algum problema filha? — perguntou o conde Ryan, com um sorriso preocupado e logo a Zoe se aproximou do ouvido de seu pai e sussurrou baixinho.
— Sim, o Ronald me mandou mensagem dizendo que o pai dele morreu hoje de madrugada!! – exclamou a lindíssima Zoe, com um olhar sério e se afastou de seu pai.
— Sério? – perguntou o conde Ryan, com um olhar sério.
— Sim pai, mas agora vamos prestar atenção na vovó!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um olhar sério e logo a duquesa Louise percebe a conversa.
— Algum problema Ryan e Zoe? — perguntou a duquesa Louise, com um olhar sério e logo os dois negam.
Após o fim da festa de aniversário da duquesa Louise, a Zoe tomou coragem e contou aos seus avós sobre a morte de seu sogro, o conde John. Logo eles a abraçaram. Sem falar que os condes Ryan e Lauren lamentaram a morte de seu amigo John Lancaster.
Continua............................
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conde em Minha Vida
RomanceNo verão de 2089, a família Baker, ou seja o lord Ryan e lady Lauren, conhecidos como conde e condessa de Glamorgan foram passar o verão na Cornualha, mas precisamente na Vila de St Germans e por isso levaram os filhos Arthur, Zoe e Bruce. Mas o qu...