Cap 20: Retorno à Badminton House

2 1 0
                                    

Badminton House

14 de julho de 2090

Faz uma hora que a lindíssima Zoe e o ingênuo Bruce chegaram em casa, porém assim que chegaram os dois repararam que o primo Jacques estava todo todo feliz e também acompanhado de um garoto muito bonito. Assim que se aproxima de Jacques e deu um abraço nele, o mesmo sussurrou no meu ouvido e se pronunciou animado:

— Zoe, eu estou namorado!! — exclamou o intelectual Jacques, com um sorriso feliz e logo cessou o abraço mas ele chamou o garoto.

— Que bom primo, é o tal Nicholas Darcy? – perguntou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e se sentou na poltrona.

— Sim, Nick, meu amor, quero que conheça a minha prima Zoe Baker!! – exclamou o intelectual Jacques, com um sorriso feliz e o mesmo para de mexer no celular e se pronuncia educadamente.

— Prazer em conhece-la, meu nome é Nicholas Darcy e sou o namorado do seu primo!! – exclamou o inteligente Nicholas, com um sorriso feliz e caminhou até ela, então a cumprimentou com um aperto de mão.

— O prazer é meu, quantos anos você tem? – perguntou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e retribui o cumprimento.

– Eu tenho 15 anos e você? — perguntou o inteligente Nicholas, com um sorriso feliz.

– Eu também tenho 15 anos, completei no dia 10 de junho deste ano!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.

— Legal, bem, eu vou voltar a jogar!! — exclamou o inteligente Nicholas, com um sorriso feliz e retornou a poltrona.

– Então Jacques, desde quando vocês estão namorando? – perguntou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.

— Ah estamos namorando desde 30 de janeiro, depois que eu e Nick tivemos nosso primeiro beijo, nós não largamos um do outro mais!! — exclamou o intelectual Jacques, com um sorriso bobo e estava feliz.

— Maravilha, vocês já tem um ship? — perguntou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.

— Já sim, os nossos amigos nos chamam de Jaclas!! – exclamou o intelectual Jacques, com um sorriso feliz.

— Gostei primo, o meu ship com Ronald é Zonald!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.

— Que legal, como foi sua viagem para Tintagel? — perguntou o intelectual Jacques, com um sorriso feliz.

— Foi boa, eu curti bastante a praia e também transei algumas vezes!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e de repente a duquesa Louise aparece na sala de estar.

— Você o que Zoe? — perguntou a duquesa Louise, com um olhar espantado.

– É vovó, eu perdi a virgindade com o Ronald!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.

– Como foi? — perguntou a duquesa Louise, com um sorriso feliz.

— Foi magnifica e maravilhosa, usamos camisinha e fizeram sexo oral!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.

— Onde foi? — perguntou a duquesa Louise, com um sorriso feliz.

— Foi no quarto de hóspedes da casa dos bisas Noah e Leo! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.

— É tem a cara deles mesmo, permitirem isso, sempre foram abertamente sexuais!! — exclamou a duquesa Louise, com um sorriso feliz e o Jacques disse algo.

— Nossa, prima, você não é mais virgem, que legal!! — exclamou o intelectual Jacques, com um sorriso feliz.

Depois dessa conversa, se passaram algumas horas, porém a condessa Lauren ouviu a conversa de sua filha e sua sogra, como ela era uma mulher muito impetuosa, pois ela era uma mulher ariana com personalidade forte, mas óbvio que a mesma estava insatisfeita, pois sua filha não contou a ela que perdeu a virgindade.

*************

Quando anoiteceu, a condessa Lauren viu sua filha na Galeria de Badminton House olhando os retratos da família, era a melhor oportunidade para confrontá-la, mas claro que ela pensou em como abordá-la para tal assunto, pois era um assunto delicado.

Então a condessa Lauren entrou na Galeria, caminhou até onde sua filha estava, ela estava vendo o retrato do casamento de seus avós. Até que sentiu a presença de alguém atrás dela e Zoe se virou, em seguida viu sua mãe.

– Por que você não me contou que perdeu a virgindade? — exclamou a condessa Lauren, com um olhar calmo.

– Porque é certeza que tanto a senhora quanto o papai, iam surtar se descobrissem, mas já que a senhora ouviu a minha conversa com a vovó, eu não posso negar!! – exclamou a lindíssima Zoe, com um olhar sério.

— Você não confia em mim, minha filha? — perguntou a condessa Lauren, com um olhar sério.

— Sim, eu confio, mas não achei que fosse importante contar como foi minha primeira vez!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um olhar sério.

— Mas é importante, mas mesmo pelo que ouvi, você teve ajuda dos seus bisavós, né? – perguntou a condessa Lauren, com um olhar sério.

— Está bem mãe, eu entendo a senhora se sentiu excluída? — perguntou a lindíssima Zoe, com um olhar sério e logo o conde Ryan apareceu na porta e entrou na galeria.

– O que está acontecendo aqui? — perguntou o conde Ryan, com um olhar preocupado e caminhou até elas.

— Querido, a nossa filha não é mais virgem!! – exclamou a condessa Lauren, com um olhar sério.

— Sério, como foi, minha filha? — perguntou o conde Ryan, com um sorriso feliz.

— Foi bem legal pai, o senhor também vai brigar comigo? — perguntou a lindíssima Zoe, com um olhar preocupado.

— Não minha princesa, agora só falta o Bruce perder a virgindade, o importante é vocês serem felizes com com seus cônjuges! — exclamou o conde Ryan, com um sorriso feliz.

— Ufa!! – exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.

— Como assim, querido, você não vai brigar com ela? — perguntou a condessa Lauren, com um olhar sério e cruzava os braços batendo o pé direito.

— Olha querida, é normal ou você se esqueceu que a nossa primeira vez foi surreal e ficou quatro dias sem andar!! — exclamou o conde Ryan, com um sorriso sapeca.

— Sim, eu lembro, mas mesmo assim, ela não me contou e preferiu contar a sua mãe!! — exclamou a condessa Lauren, com um olhar sério.

— Filha, por que você não contou à sua mãe primeiramente? — perguntou o conde Ryan, com um olhar brincalhão.

– É porque eu achei que fosse brigar comigo, então preferi não contar!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um olhar sério.

— Ah minha princesa, só porque anteriormente a sua mãe brigou com você, não quer dizer que ela faria de novo!! — exclamou o conde Ryan, com um sorriso feliz.

— Okay pai!! – exclamou a lindíssima Zoe, com um olhar calmo.

Após essa conversa, a Zoe levou sua mãe para o quarto dela e contou todos os detalhes da primeira vez dela com Ronald, logo a condessa Lauren ficou impressionada e aliviada, então deu um abraço em sua filha e uma hora depois, todos os membros da família Baker foram jantar.

Continua.................................



Cap revisado.   

Um Conde em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora