Badminton House
28 de setembro de 2090
Era uma majestosa manhã de quinta-feira, onde o aniversariante do dia era o conde Ryan Baker, ele iria completar seus prezados quarenta anos. Ele acordou ao lado de sua esposa, se levantou, caminhou até o banheiro, fez sua higiene matinal, tirou o pijama, encheu a banheira e entrou em seguida, dez minutos depois o mesmo saiu da banheira, se secou e vestiu o roupão preto dele.
Em seguida pegou a toalha e secou o cabelo dele, porém Ryan Nathan Baker, o conde de Glamorgan envelheceu como vinho, cada ano que se passava ele ficava mais lindo e atraente, mas todos os empregados de Badminton House sempre falavam que ele é um pedaço de mau caminho, pois ele tem um corpo musculoso e um rosto bonito.
Assim que ele foi até o closet, tirou o roupão preto, abriu a gaveta das cuecas, escolheu uma vermelha, vestiu ela. E momentos depois já estava trajado com um terno vermelho. Então passou perfume e foi até o quarto, onde viu sua esposa Lauren na penteadeira terminando de se maquiar, então se pronunciou:
— Bom dia, meu bem, dormiu tranquila? — perguntou o conde Ryan, com um sorriso feliz e se aproximou dela.
– Bom dia, querido, eu dormi muito bem, hoje meu maridão irá comemorar seus quarenta anos!! — exclamou a condessa Lauren, com um sorriso feliz e finalizou a maquiagem.
— Você está linda, meu bem!! — exclamou o conde Ryan, com um sorriso feliz e no momento seguinte ele beijou sua esposa intensamente, mas logo cessou.
— Ahhh, que beijo gostoso, meu amor!! — exclamou a condessa Lauren, com um sorriso feliz e estava com um robe rosa.
— Te amo muito!! — exclamou o conde Ryan, com um sorriso feliz.
Quando deu 06h10 da manhã, o casal condal saiu do quarto deles, então caminharam até a escadaria e no momento seguinte eles já estavam no primeiro andar, então foram para a sala de jantar, onde os pais e filhos do aniversariante o esperavam. O café da manhã em si era torradas, omeletes, ovos benedict, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, café, leite, suco de laranja natural e frutas.
Meia hora depois do café da manhã, o marquês Arthur, a lindíssima Zoe e o ingênuo Bruce foram para os respectivos colégios. Quando fez duas horas que o café da manhã terminou, a organizadora da festa chegou e começou a decorar o salão de festas de Badminton House.
***************
Doze horas depois todo o salão de festas estava decorado, então o aniversariante já estava de banho tomado e trajado com o melhor terno inglês de todos. Assim que ele saiu do quarto dele acompanhado de sua esposa Lauren.
Assim que eles chegaram no salão de festas, o aniversariante começou a cumprimentar todos os convidados, mas logo viu a pilha de presentes que ele recebeu. Quando então o mesmo viu sua avó, a duquesa viúva Samantha Baker acompanhada de seus avós maternos, os empresários Noah e Leo, doutor William e engenheira Lillian conversando alegremente, ele foi até eles e os cumprimentou:
— Boa noite meus avós, está tudo bem com vocês? — perguntou o conde Ryan, com um sorriso feliz e logo se serviu de champanhe.
— Boa noite Ryan, feliz aniversário meu neto, que Deus o abençoe grandemente e que você realize todos os seus sonhos!! — exclamou a duquesa viúva Samantha, com um sorriso feliz e logo o abraçou.
— Meus parabéns Ryan, meu neto e feliz aniversário!! — exclamou o empresário Noah, com um sorriso feliz.
— Eu lhe desejo muita saúde, paz, amor, prosperidade, sucesso e muita felicidade!! — exclamou o empresário Leo, com um sorriso feliz.
– Feliz aniversário meu neto Ryan, que você tenha muita saúde, paz, amor, prosperidade, sucesso e muita felicidade!! — exclamou o doutor William, com um sorriso feliz.
— Feliz aniversário querido, que você tenha muita paz, amor, prosperidade, sucesso e muita felicidade!! – exclamou a engenheira Lillian, com um sorriso feliz.
– Obrigado vovôs e vovós!! — exclamou o conde Ryan, com um sorriso feliz e logo cessou o abraço de sua avó Samantha e abraçou Noah. Leo, William e Lillian.
— Nós te amamos!! — exclamaram os empresários Noah e Leo, doutor William e engenheira Lillian em uníssono, com um sorrisos felizes e cessou o abraço.
Logo o conde Ryan foi conversar com suas noras e genro, eles os parabenizaram pelo aniversário dele, então ele fez sinal para a banda começar a tocar as músicas favoritas dele. Depois de quatro horas de muita curtição e danças, os convidados se reuniram sob a mesa do bolo, então começaram a cantar a música Parabéns pra Você e após terem terminado de cantar, o aniversariante assoprou as velas que formavam a idade de 40 anos.
Em seguida o primeiro pedaço do bolo foi cortado e entregue a irmã do aniversariante, a modelo Kelly, então todos comeram o bolo e beberam. Chegando no final da festa de aniversário dele, ele começou a abrir os presentes e agradecer a todos com gentileza. Quando terminou de abrir todos os presentes, ele recebeu três relógios Rolex, três ternos, quatro livros e um notebook novo.
Depois que a festa enfim terminou, todos os convidados foram embora para suas casas, mas logo a condessa Lauren ouviu uma conversa entre seu sogro e a mãe dele, ela escutou que a duquesa viúva Samantha estava muito doente.
Continua.....................................
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conde em Minha Vida
RomanceNo verão de 2089, a família Baker, ou seja o lord Ryan e lady Lauren, conhecidos como conde e condessa de Glamorgan foram passar o verão na Cornualha, mas precisamente na Vila de St Germans e por isso levaram os filhos Arthur, Zoe e Bruce. Mas o qu...