Badminton House
13 de outubro de 2092
Nesses dois anos que se passaram desde a comemoração de natal em Badminton House, a lindíssima Zoe estava com dezessete anos, seu irmão Arthur estava cursando história da arte na Universidade de Oxford, ele estava firme e forte com Gabrielle Calderwood, por outro lado o ingênuo Bruce iria comemorar seus prezados quinze anos hoje.
Porém o aniversariante do dia estava feliz, mas claro que a ingenuidade dele diminuiu um pouco, ele estava sapeca, sem falar que o namoro dele com a Jaqueline estava também firme e forte. Em 22 de agosto, eles completaram três anos juntos.
Por conseguinte Zoe e Ronald também completaram três anos de namoro. Assim que ela e Bruce terminaram de se arrumar para irem ao Queen Victoria Secondary School, eles se encontraram no corredor e a lindíssima Zoe pronunciou:
— Olha está tão belo, maninho, nem parece aquele garoto ingênuo de dois anos atrás, feliz aniversário meu irmão!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e logo o abraçou.
— Obrigado maninha, você também esta bela!! — exclamou o ingênuo Bruce, com um olhar feliz e retribuiu o abraço.
— Você está crescendo!! – murmurou a lindíssima Zoe, com um sorriso radiante e logo cessou o abraço.
— Sim, estou mana, aliás você acha que o Arthur vem pro aniversário? — perguntou o ingênuo Bruce, com um olhar animador.
–- Não sei dizer ao certo, mas ele te enviou um presente!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso radiante.
Depois dessa pequena conversa entre os irmãos Baker, eles caminharam até a escadaria, seguiram até o primeiro andar, onde eles avistaram os bisavós Noah e Leo, William e Lillian, em seguida os quatro parabenizaram o aniversariante. Momentos após isso, eles seguiram para a sala de jantar onde tinha uma mesa farta de comidas como torradas, waffles, panquecas, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, café, leite e suco de manga natural.
Meia hora depois que Zoe e Bruce terminaram de tomar café da manhã, eles foram ao banheiro para escovar os dentes, depois arrumaram suas mochilas e foram para a garagem. Então a Zoe entrou em sua Mercedes-Benz dourada, deu partida e saiu da garagem, foi até a residência Abbott, onde Ronald e Jaqueline esperavam, até que ela chegou e eles entraram.
Como agora Bruce e Jaqueline estudam no mesmo colégio que seus irmãos, o caminho era um só. Durante esses dois anos que se passaram o condado de St Germans precisou da presença de seu conde, porém a condessa viúva Rose Lancaster estava sendo muito autoritária, então Ronald cuidou dos negócios com extrema maestria.
Minutos depois Zoe estacionou no estacionamento do Queen Victoria Secondary School, então seu namorado, cunhada e irmão desceram do carro. Por conseguinte o melhor amigo de Bruce, o Bernard Allen que é irmão mais novo de Daniel Allen, mas hoje era o aniversário de quinze anos de Bruce, era de se esperar que ele fizesse uma festa, mal sabia ele o que esperava quando chegasse em casa. Bernard correu até seu melhor amigo e deu um abraço nele e pronunciou:
— Feliz aniversário meu amigo, que Deus te abençoe grandemente e que você tenha muita saúde, paz, amor, prosperidade e muito sucesso em sua vida, meus parabéns!! — exclamou o nerd Bernard, com um sorriso radiante e cessou o abraço.
— Obrigado amigo!! — exclamou o ingênuo Bruce, com um sorriso feliz.
— Feliz aniversário e parabéns Bruce!! – exclamou a popular Emilly, com um sorriso e cumprimentou ele com um aperto de mão.
— Obrigada Emilly! — murmurou o ingênuo Bruce, com um sorriso radiante.
– Feliz aniversário meu amor, que Deus te abençoe grandemente e que você tenha muita saúde, paz, amor, prosperidade e muito sucesso em sua vida, meus parabéns!! — exclamou a belíssima Jaqueline, com um sorriso feliz e beijou ele intensamente, mas logo cessou, em seguida pegou uma caixinha de veludo vermelha e entregou para Bruce.
— O que é? — perguntou o ingênuo Bruce, com um sorriso curioso e em seguida abriu a caixinha, então viu um colar dourado com a palavra Jace.
– Como pode ver, é um colar com os nossos nomes combinados!! – exclamou a belíssima Jaqueline, com um sorriso feliz.
— Uau, que legal!! — exclamou o nerd Bernard, com um sorriso feliz.
Logo que bateu o sinal de entrada, todos os alunos entraram para suas respectivas salas de aula, claramente que quando Bruce, Jaqueline, Emilly e Bernard chegaram na sala do nono ano, eles se sentaram em suas respectivas carteiras e alguns minutos depois a sra. Neville chegou, cumprimentou os alunos e passou a lição na lousa.
Três horas depois, chegou o horário do intervalo, então os alunos foram para o refeitório, entraram na fila e em poucos minutos já estavam com suas bandejas e se sentaram à mesa. Logo o jogador de Rugby Daniel Allen apareceu na mesa onde estava seu irmão e os amigos dele. Então ele desejou feliz aniversário para Bruce e saiu da mesa indo se sentar na mesa da faculdade de sexta série.
****************
Quando o período de aula terminou, a lindíssima Zoe levou seu namorado Ronald e a cunhada Jaqueline para casa deles. Após alguns minutos ela e o aniversariante do dia chegaram em Badminton House. Eles subiram para seus quartos, tiraram o uniforme, tomaram banho, se secaram e vestiram vestimentas de festas.
Após que o aniversariante desceu a escadaria acompanhado de sua irmã, ela vendou ele e o conduziu até o salão de festas, onde todos estavam reunidos para a festa surpresa. E assim que eles chegaram lá:
– SURPRESA BRUCE, FELIZ ANIVERSÁRIO!! — exclamaram os convidados em uníssono, com sorrisos radiantes.
— O que? — perguntou o ingênuo Bruce, com um sorriso feliz e a Zoe tirou a venda dos olhos dele, logo o duque Alexander caminhou até o aniversariante e disse.
— Feliz aniversário meu neto, eu, sua avó, seus pais e bisavós preparamos essa festa para você!! – exclamou o duque Alexander, com um sorriso feliz e abraçou seu neto.
– Obrigado a todos, eu pensei que tivessem esquecido!! — exclamou o ingênuo Bruce, com um sorriso feliz e retribuiu o abraço, mas cessou em seguida.
– Que nada meu neto, mas o importante é comemorar seu décimo quinto aniversário!! — exclamou o duque Alexander, com um sorriso feliz, mas logo o conde Ryan se aproxima.
– Filho, nós estamos preparando essa festa desde janeiro deste ano!! — exclamou o conde Ryan, com um sorriso feliz.
— Obrigado pai!! — exclamou o ingênuo Bruce, com um sorriso feliz.
— VAMOS COMEMORAR!! – exclamaram os convidados em uníssono, com sorrisos animadores.
No momento seguinte a banda começou a tocar as músicas favoritas de Bruce, até que a Jaqueline e o Ronald chegaram na festa, eles cumprimentaram o aniversariante. Depois de longas quatro horas curtindo a festa de aniversário, todos se reuniram sob a mesa do bolo, logo cantaram a música Parabéns pra Você e depois que terminaram de cantar, o aniversariante assoprou as velas que formavam idade de 15 anos.
Em seguida o primeiro pedaço do bolo foi cortado e entregue a Jaqueline, pois além de ser a namorada do aniversariante, era a pessoa que ele mais gostava. E depois todos comeram o bolo e beberam refrigerante, mas também alguns docinhos.
Todos os convidados se reuniram sob a mesa dos mimos e o aniversariante começou a abrir os presentes e agradecer gentilmente. Ele recebeu livros, eletrônicos e roupas.
Continua................................
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conde em Minha Vida
RomanceNo verão de 2089, a família Baker, ou seja o lord Ryan e lady Lauren, conhecidos como conde e condessa de Glamorgan foram passar o verão na Cornualha, mas precisamente na Vila de St Germans e por isso levaram os filhos Arthur, Zoe e Bruce. Mas o qu...