Cap 18: Viagem para Tintagel, Cornualha

4 1 0
                                    

Badminton House

24 de junho de 2090

      A lindíssima Zoe e seu namorado, o conde Ronald haviam combinado de irem para Tintagel, mas especificamente a praia, eles passariam uma semana lá, porém o conde Ryan simplesmente disse que ela poderia ir se um dos irmãos dela fossem, então ela escolheu o Bruce, porque o marquês Arthur estava em Glasgow juntamente com a namorada dele, Gabrielle Calderwood que estavam visitando os avós maternos dela.

    Porém Zoe convenceu seu namorado a levar a Jaqueline também, somente pro Bruce não ficar sozinho. Mas na noite anterior eles arrumaram as malas deles e logo após o café da manhã, o senhor George e a senhora Charlotte Abbott foram buscar Zoe e Bruce, assim que eles colocaram as malas no porta malas, eles entraram no carro e cumprimentaram seus respectivos namorados. 

— Está pronto para se divertir, amor? — perguntou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e beijou ele, mas logo cessou.

— Sim, muito!! — exclamou o conde Ronald, com um sorriso feliz.

– Você está linda Jaque, pronta para se divertir? — perguntou o ingênuo Bruce, com um sorriso feliz.

— Sim, muito, vamos nessa!! — exclamou a belíssima Jaqueline, com um sorriso feliz.

— Uhuul, vamos nos divertir!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz. 

     Então o senhor George começou a dirigir até a vila de St Germans, pois eles ficariam hospedados em Port Lancaster e curtiriam a praia de Tintagel. Três horas depois eles chegaram na casa da família Lancaster, mas logo foram cumprimentados pela condessa viúva Rose que estava muito animada, pois ela iria passar uma semana com seus pais e filhos, mas também com nora e genro.

    Quando fez uma hora que eles estavam acomodados, Zoe, Ronald, Bruce e Jaqueline vestiram roupas de praia, mas então o motorista da família Lancaster levou eles até a Praia de Tintagel. Então eles montaram dois guardas sois, então montaram as cadeiras de praia e foram curtir o mar.

**********

    Depois de cinco horas curtindo a praia de Tintagel, eles foram embora para Port Lancaster, assim que chegaram, eles tomaram banho, porém durante esse tempo na praia, eles brincaram e curtiram bastante.

    Porém assim que o jantar foi servido, todos foram chamados, a sogra de Zoe e Bruce estava divinamente feliz por ter os filhos presentes, mas também pelos namorados deles. O jantar era estrogonofe de frango, logo a Zoe amou, mas ela nunca provou esse estrogonofe, o seu favorito era o de carne.

   Assim que todos terminaram de comer, o mousse de morango foi servido a todos, sem falar que a condessa viúva Rose percebeu os olhares que o conde Ronald e Zoe trocavam, eram olhares intensos e provocantes, mas logo ela raciocinou e perguntou diretamente ao seu filho.

— Ronald John Lancaster, 17 conde de St Germans, você não é mais virgem, né? — perguntou a condessa viúva Rose, com um olhar sério.

— Não mãe, não sou mais virgem, eu e Zoe perdemos a virgindade quando completamos um ano de namoro!! — exclamou o conde Ronald, com um sorriso feliz e terminou de comer o mousse.

— Rum, usaram camisinha pelo menos? — perguntou a condessa viúva Rose, com olhar sério.

— Sim, usamos, não se preocupe!! — exclamou o conde Ronald, com um sorriso feliz, mas o ingênuo Bruce olhou para sua irmã com um olhar chocado e perguntou a ela.

— Quando ia contar, hein Zoe? – perguntou o ingênuo Bruce, com um olhar sério.

— Nunca, eu não queria ter que enfrentar o olhar julgador do papai e da mamãe, mas agora você vai contar né, porque sei que vai! — exclamou a lindíssima Zoe, com um olhar sério e logo terminou de comer o mousse.

— Quem sabe que você perdeu a virgindade? — exclamou o ingênuo Bruce, com um olhar sério.

— Somente os bisas Noah e Leo; e a Agatha e o Daniel!! – exclamou a lindíssima Zoe, com um olhar sério.

– A vovó vai te matar porque você não contou para ela!! — exclamou o ingênuo Bruce, com um olhar sério e terminou de comer o mousse.

— É verdade, está bem, eu vou contar a ela!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um olhar sério.

— Está bem!! — exclamou o ingênuo Bruce, com um sorriso feliz.

— Zoe, minha querida, eu sei que você faz meu filho feliz e por isso eu aprovo o namoro de vocês!! — exclamou a condessa viúva Rose, com um sorriso feliz e terminou de comer o mouse.

    Porém quando a Jaqueline mencionou que também estava namorando desde 20 de agosto do ano anterior, ela contou que o namorado dela era o Bruce Baker. Logo a mãe deles ficou impressionada, pois a família Baker era considerada a família nobre mais rica de toda Inglaterra e por sua vez a família Lancaster também era muito rica.

    Depois que todos terminaram de comer, eles foram para a sala de estar, onde assistem o canal da BBC que estava reprisando a série The Crown. Assim que terminou o episódio, todos foram se deitar. Porém Zoe e Ronald começaram a ter sonhos eróticos.

Continua..............................

Cap revisado.     

Um Conde em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora