Cap 19: Curtindo a Praia de Tintagel

1 1 0
                                    

Tintagel, Cornualha

28 de junho de 2090

Faz duas horas que Zoe, Ronald, Bruce e Jaqueline chegaram na Praia de Tintagel, eles montaram os guarda-sóis, pegaram os protetores solares e passaram no corpo de cada um. Sem falar que os sonhos que Zonald estavam tendo, o desejo carnal e sexual aumentou, porém eles havia feito sexo há dois dias atras.

Porém assim que a lindíssima Zoe e o conde Ronald entraram na água, eles começaram a brincar de lutinha e alguns momentos depois Bruce e Jaqueline também entraram lá.

Os quatro se divertiam juntos, eles ficaram brincando na água por aproximadamente meia hora, até que saíram e resolveram se sentar nas cadeiras de praia, pegaram quatro livros e começaram a ler, até que passou um vendedor de sorvete, então eles compraram sorvetes e comeram.

Meia hora depois que eles comeram os sorvetes deles, os mesmos continuaram a leitura de seus respectivos livros. Depois que eles terminaram de ler seus livros, eles arrumaram as coisas deles e foram para o carro, então o motorista levou eles para Port Lancaster em St Germans.

Assim que eles chegaram lá, o motorista estacionou o carro e eles desceram, se dirigiram até os banheiros, tomaram banho e depois foram almoçar.

Zonald e Jace passaram o restante da tarde conversando e jogando videogame, as meninas ganharam de 15 x 10 dos meninos no Mario Party. Porém os senhores George e Charlotte Abbott estavam gostando muito de passarem o tempo com a filha deles, desde que o John faleceu ela anda meio deprimida, mas com a companhia dos pais dela, a mesma está se recuperando.

Continua...........................


Cap revisado.      

Um Conde em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora