Cap 28: Recebendo os Certificados

2 1 0
                                    

Queen Victoria Secondary School, Gloucester

26 de maio de 2093

Hoje seria a entrega dos certificados dos testes que os alunos dos anos 12 e 13 fizeram, porém era necessário que todos estivessem presentes na presente data. Mas muito em breve o casal Zonald completaria seus prezados quatro anos de namoro. A lindíssima Zoe já estava trajada com o uniforme colegial e também terminou de tomar café da manhã.

Ela pegou a chave de sua Mercedes-Benz, pegou sua mochila e chamou seu irmão, eles foram para a garagem, entraram no carro e se dirigiram até a residência Abbott, onde Ronald e Jaqueline logo apareceram e entraram no carro. Meia hora depois os quatro chegaram no Queen Victoria Secondary School. A Zoe estacionou o carro e tirou a chave da ignição e desceu do seu carro.

Nesse dia ela estava vestida com o uniforme vermelho e branco, mas também com uma pequena joia um colar de ouro escrito Zonald, porém, quando Zoe e Ronald passaram pelos amigos de seus irmãos, a Emilly Thompson soltou um comentário bem sugestivo sobre o corpo de Ronald dizendo que ele era muito gostoso e um pedaço de mau caminho, naquele momento a Jaqueline ouviu aquilo e revirou os olhos, mas ainda assim a Zoe ouviu o que ela disse e logo deu uma encarada feroz para Emilly e perguntou ao Ronald:

— Ronald John Lancaster, 17 conde de St Germans, você está me traindo com aquela franguinha da Emily Thompson? — perguntou a lindíssima Zoe, com um olhar sério e respirou devagar, mas profundamente estava com medo que a resposta fosse sim.

— Não estou, creio que ela só fez esse comentário porque me viu saindo da academia da minha casa e eu estava suado!! — exclamou o conde Ronald, com um olhar sério e estava com um leve medo. Mas logo Jaqueline e Emilly se aproximam e a Zoe fala algo.

– Ah é mesmo, olha aqui Emilly Thompson, sobre o seu comentário sobre o meu namorado, concordo, mas, felizmente, somente eu sou privilegiada de provar desse gostoso e você não faz o tipo dele!! – exclamou a lindíssima Zoe, com um olhar sério e a Jaqueline se pronunciou.

– Isso é verdade, meu irmão sempre gostou das morenas, mas você Emilly é uma loira oxigenada!! — exclamou a belíssima Jaqueline, com um sorriso radiante.

— Jaqueline, como você pode falar isso de mim, só porque sou loira, mas okay eu não quero problemas com a sua cunhada!! — exclamou a popular Emilly, com um olhar chateado.

— É melhor mesmo, vamos Ronald!! – exclamou a lindíssima Zoe, com um olhar sério, mas pegou na mão dele e caminharam para dentro do colégio.

Assim que bateu o sinal de entrada para todos os alunos do colégio, logo que Zoe, Ronald. Daniel e Agatha chegaram na sala deles, eles viram a sra. Collins conversando com o Edward e a Angela, quando todos estavam sentados em suas carteiras, a professora de história mostrou os certificados dos testes, então começou a entregar cada um aos alunos.

Tanto Zoe quanto seu namorado e seus amigos tiraram nota azul, por sua vez Angela e Edward também tiraram nota azul. Assim que a sra. Collins terminou de entregar todos os certificados, ela passou uma atividade de história sobre a Era Vitoriana, que foi o reinado da rainha Vitória do Reino Unido.

***************

Após o período de aula ter finalizado com grande sucesso, o ano letivo finalizou hoje, praticamente todos os alunos do Queen Victoria Secondary School já estavam de férias. Quando Zoe e Bruce chegaram em casa, ela mostrou as notas dos testes que fez aos seus pais.

O conde Ryan e a condessa Lauren ficaram orgulhosos de sua filha, porém ela era muito inteligente e arrasava em quase todas as matérias, menos química e física. Depois que Zoe e Bruce subiram para seus respectivos quartos, eles tiraram o uniforme e foram tomar banho.

Uma hora e meia depois, os dois já estavam apresentáveis na mesa da sala de jantar, onde o almoço foi servido e era frango à parmegiana, salada, suco natural de morango, vinho tinto e de sobremesa torta de maçã caramelizada., porém Zoe amou esse almoço, porque exatamente a avó dela, a duquesa Louise mandou preparar o melhor almoço para seus netos.

Porém o marquês Arthur iria passar as férias de verão em Gloucester com a família, logo mais ele iria chegar, pois mal sabia Zoe que ele iria trazer um presente para ela. Quando completou meia hora todos os membros da família Baker terminaram de almoçar e em seguida começaram a comer a torta de maçã caramelizada.

Quando eles terminaram de comer a sobremesa, todos estavam na sala de estar descansando e começaram a assistir o jogo de Gloucester RFC x Bristol Rugby. Todos em Badminton House estavam animados para este jogo.   

Continua..............................

   



Cap revisado.  

Um Conde em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora