Theodore 's Restaurant
14 de fevereiro de 2093
Seria realizado hoje no Theodore 's Restaurant jantares de dia dos namorados, onde todos os casais, tanto de adolescentes, quanto de adultos iriam comemorar. Os casais que iam jantar no restaurante são a lindíssima Zoe e seu namorado, o conde Ronald, por sua vez a admirável Agatha e o esportivo Daniel, o ingênuo Bruce e a belíssima Jaqueline; o nerd Edward e a ambiciosa Angela.
Assim que os estudantes do Queen Victoria Secondary School estavam bem vestidos e logo chegaram no restaurante, então cada casal foi conduzido as suas respectivas mesas pelo maitre. Porém os casais Zonald, Jace, Thaniel e Angward estavam trajados respectivamente com ternos e vestidos, bem elegantes mesmo.
Mas quando eles receberam os cardápios, viram o quão gostosos eram as comidas que tinham no restaurante, porém o garçom Louis Thompson não estava trabalhando, porém ele incumbiu seus colegas a trabalharem perfeitamente, claro que os filhos dele: Edward e Emilly Thompson tinham orgulho do trabalho honesto do pai deles.
Como Emilly ainda não tinha um namorado, ela estava em casa assistindo filme na Netflix, mas quando o garçom Louis e Susan foram até o quarto dela, dizendo que iam ao cinema, então era para ela tomar cuidado. Enquanto isso no Theodore 's Restaurant, os garçons já tinham entregado os pedidos de Zonald, Jace, Thaniel e Angward. Logo a lindíssima Zoe e o conde Ronald começaram a comer educadamente, assim ela se pronunciou:
– Amor, você viu como a Angela está vestida? — perguntou a lindíssima Zoe, com deboche aparente no rosto e comia elegantemente.
— É eu vi, mas acho que o Edward suporta ela, mesmo que eles se amem, duvido que seja real!! — exclamou o conde Ronald, com um sorriso feliz e estava comendo elegantemente.
– Sim, eu duvido que ela ame ele de verdade!! – exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso debochado e estava comendo.
— Creio que sim, o amor pode mudar as pessoas, meu bem!! — exclamou o conde Ronald, com um sorriso feliz e estava comendo, mas também bebendo.
– Concordo querido, mas não sei!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e estava comendo.
— Bem, mudando de assunto, o que você vai passar a páscoa onde? — perguntou o conde Ronald, com um sorriso feliz e continuou comendo.
— Bom amor, meus avós fazem caça ao ovo de páscoa, meu recorde é 320 ovos!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso radiante e estava comendo.
— Nossa, que legal, os meus também fazem, mas meu recorde é 410 e o da minha irmã é 205!! — exclamou o conde Ronald, com um sorriso feliz e comia elegantemente.
— Uau amor, que impressionante, mas feliz dia dos namorados para nós!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso gentil e terminou de comer e beber.
Quando o casal Zonald terminou de jantar, eles pagaram a conta e foram embora, porém Bruce e Jaqueline também, eles amaram o dia dos namorados, mas os casais Thaniel e Angward gostaram, até que ficaram amigos.
Assim que Zoe, Ronald, Bruce e Jaqueline estavam no carro, então a motorista deu partida no automóvel e dirigiu pela cidade até a residência Abbott, assim que chegaram, Zoe e Bruce se despedem de Ronald e Jaqueline. E os dois entram em casa.
Em seguida, Zoe dirigiu até em casa, consequentemente assim que estacionou na garagem, ela tirou a chave do contato e desceu do carro, sendo seguida por seu irmão. Assim que eles adentram em Badminton House, logo avistam uma festa acontecendo, mas logo os dois se encaminham para seus respectivos quartos.
Por isso Zoe e Bruce chegam em seus quartos, tiram as roupas e vão tomar banho, quinze minutos depois, eles saíram dos chuveiros, se secaram e vestiram o pijama. Logo Zoe pegou seu celular e mandou mensagem para Ronald e logo ligou em chamada de vídeo, logo Ronald se pronunciou gentilmente:
— Você fica linda com cabelo úmido, meu amor!! — exclamou o conde Ronald, com um sorriso feliz e mandou beijo para ela.
– Obrigada amor, você também!! — murmurou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e mandou outro beijo.
— Minha linda, você gostou do jantar? — perguntou o conde Ronald, com um sorriso curioso.
— Sim, gostei muito, porém devo te contar que nossos irmãozinhos estão querendo perder a virgindade!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.
— O QUE? — perguntou o conde Ronald, com um olhar espantoso que ia se transformar em raiva.
— Isso mesmo amor, quando a Agatha foi no banheiro, ela ouviu a Jaqueline falando no celular com a Emilly e o assunto era esse!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.
— Ela disse quando? — perguntou o conde Ronald, com olhar sério.
— Não disse, mas se bem que nisso, eu e você fomos bem rapidinhos, né!! – exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso malicioso.
— Ah, mas é verdade meu amor, mas ela é só tem quinze anos!! — exclamou o conde Ronald, com um olhar sério.
— Amor, a vida da Jaqueline é dela, se ela quiser perder a virgindade, tudo bem, não seja tão protetor assim!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.
— É, eu sei, mas ela é minha irmãzinha!! — exclamou o conde Ronald, com um olhar sério.
– Sei disso, mas o Bruce é um bom homem, ele nunca machucaria a Jaqueline!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.
– Está bem, eu confio na tua palavra, meu amor!! — exclamou o conde Ronald, com um sorriso feliz.
Minutos depois, tanto Zoe quanto Ronald se masturbaram juntos e duas horas depois, eles gozaram, logo se limparam e finalizaram a chamada de vídeo e foram dormir. Naquela noite os dois tiveram sonhos eróticos e muito bons. Porém nesses três anos de namoro que Zoe e Ronald estavam juntos, eles transavam somente em ocasiões especiais, como sempre corria o risco dela engravidar, pois Ronald quase sempre queria transar sem camisinha, só que assim que ele sentia que ia gozar, tirava da intimidade de Zoe e colocava na boca dela.
Continua..............................
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conde em Minha Vida
RomanceNo verão de 2089, a família Baker, ou seja o lord Ryan e lady Lauren, conhecidos como conde e condessa de Glamorgan foram passar o verão na Cornualha, mas precisamente na Vila de St Germans e por isso levaram os filhos Arthur, Zoe e Bruce. Mas o qu...