Mansão Wright-Evans
16 de junho de 2090
Todos os alunos do nono ano do Queen Victoria Secondary School já estavam de férias, porém Zoe Baker tinha feito sua festa de quinze anos, mas depois de quase quatro meses que ela e seu namorado, o conde Ronald estavam conversando sobre como seria a primeira vez deles, tinham combinado tudo.
Porém ela pediu auxílio ao seu bisavó Noah Evans que logo ficou animado, então disse que ela e Ronald podiam ter a primeira vez deles na casa dele. Cinco horas após o café da manhã, Zoe e Ronald já tinham comprado as camisinhas e haviam chegado na Mansão Wright-Evans, quando então eles adentraram e logo foram cumprimentando pelo empresário Noah.
— Oh Zoe querida, aproveite sua tarde com seu namorado, minha boca é um túmulo, está bem? – perguntou o empresário Noah, com um sorriso feliz.
— Muito obrigada, bisa Noah!!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.
— Disponha, agora eu, Leo e Ralph vamos sair e voltamos em três horas!! — exclamou o empresário Noah, com um sorriso
feliz e logo deu um beijo na testa de Zoe.
– Até logo!! – exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e logo o mordomo conduziu ela e Ronald até o quarto de hóspede.
– Uau amor, eu não sabia que seus bisavós eram ricos? – perguntou o conde Ronald, com um sorriso feliz e logo que entraram no quarto, ele trancou a porta.
— Sim são!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso radiante e começou a tirar a sua roupa.
— Amor, eu te ajudo!! – exclamou o conde Ronald, com um sorriso feliz e começou a ajudar ela a tirar.
Uma hora depois eles já estavam nus e se beijavam intensamente e carinhosamente, quinze minutos depois Zoe sentiu um tremor dentro dela e tomou lhes o corpo estourando em brasa viva. Deu um passo pra trás e pra frente, nem sabia o que fazia. Perturbado e atônito, percebeu que uma parte de seu corpo, sempre antes relaxada, estava agora com uma tensão agressiva e isso nunca tinha acontecido.
Ela o chamou de meu amor, meu tudo e minha vida, o conde Ronald fazia ela se sentir nos ares, falando coisas sublimes que podem ser ouvidas, duas horas depois ele gozou e isso gerou um prazer imenso nos dois. Era provável que eles jamais esquecerão essa tarde que começou maravilhosa.
Logo o conde Ronald começou a fazer um oral em Zoe, nisso ela desfaleceu de prazer e gozou, mas claro que ela iria retribuir, pois também fez um oral nele e duas horas depois ele também desfalecer de prazer, os dois estavam igualmente satisfeitos. Então foram para o banheiro, onde prepararam a banheira e entraram em seguida, se aconchegando um no outro e se beijando delicadamente. Mas logo Zoe se pronunciou.
– Uau amor, você arrasou, nunca pensei que fosse tão bom de cama, assim!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e fez carinho no peitoral dele.
– Você também arrasou, não somos mais virgens, meu amor!! — exclamou o conde Ronald, com um sorriso feliz e beijou carinhosamente ela.
— Sim, não somos, mas você gostou mesmo? — perguntou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e retribuiu o beijo, mas logo cessou.
— Eu te amo muito, meu amor!! — exclamou o conde Ronald, com um sorriso feliz.
— Eu te amo também, amor!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso apaixonado.
Depois que eles tomaram banho, eles se secaram e se vestiram, então pegaram as camisinhas e destrancam a porta, saem do quarto e caminham até a escadaria. No momento seguinte, eles apareceram na sala de estar onde estavam os empresários Noah e Leo conversando acompanhados de Ralph que estavam escolhendo um filme.
Eles se despediram deles e foram embora da Mansão Wright-Evans, porém a primeira vez deles foi maravilhosa, assim que eles entraram no carro, o conde Ronald levou sua namorada para a casa dela e depois foi para sua casa. Além do mais, eles completaram um ano de namoro hoje.
Continua............................
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conde em Minha Vida
RomanceNo verão de 2089, a família Baker, ou seja o lord Ryan e lady Lauren, conhecidos como conde e condessa de Glamorgan foram passar o verão na Cornualha, mas precisamente na Vila de St Germans e por isso levaram os filhos Arthur, Zoe e Bruce. Mas o qu...