Badminton House
22 de setembro de 2090
Quatro semanas depois do início do ano letivo de 2090, todos os membros da família Baker receberam a notícia que a bebê da modelo Kelly e fotógrafo Victor nasceu, ela foi nomeada de Keylla Eduarda Baker Carvalho, ela nasceu na segunda-feira, dia 18 de setembro de 2090. Porém quando os duques Alexander e Louise; os condes Ryan e Lauren e o restante da família estavam muito felizes, principalmente a lindíssima Zoe que iria conhecer a Keylla hoje a tarde. Mas antes ela iria para o colégio.
Assim que a Zoe acordou pela manhã desta sexta-feira, ela recebeu algumas fotos de sua priminha recém-nascida e que foi mandada por sua tia Kelly, logo ela deu amei nas fotos e respondeu. Então se levantou da cama, caminhou até o banheiro, tirou o pijama e entrou no chuveiro, a mesma tomou banho, dez minutos depois saiu do chuveiro, se secou, vestiu o robe amarelo dela e secou o cabelo com o secador.
Quinze minutos depois ela terminou de secar o cabelo, então caminhou até o closet, vestiu o uniforme do colégio, fez tranças embutidas, se maquiou, arrumou a mochila e caminhou indo até a saída do quarto. E no momento seguinte ela já estava na sala de jantar, onde seus avós, pais e irmãos estavam felizes, pois o café da manhã foi servido. O café da manhã em si era torradas, omeletes, ovos benedict, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, café, leite e suco de laranja natural.
Meia hora depois Zoe, Bruce e Arthur terminam de tomar café da manhã, então eles vão para o carro, então o Arthur liga o carro, os irmãos dele colocam os cintos e ele sai dirigindo até a casa de Ronald e Jaqueline, assim que eles entram no carro, o mesmo segue caminho até a casa de Gabrielle.
Depois que ele chega lá, a mesma entra no carro e ele segue viagem até o Charlotte Bronte Middle School, assim deixando Bruce e Jaqueline no colégio deles. Em seguida o mesmo segue viagem para o Queen Victoria Secondary School, após que eles chegam e ele estaciona o carro, Gabrielle, Zoe e Ronald descem. No momento seguinte ele desligou o carro e guardou a chave.
Alguns minutos depois Zoe e Ronald dão um beijo intenso e se abraçam, porém eles completaram um ano e quatro meses de namoro, mas logo o beijo cessou e ela se pronunciou gentilmente:
— Eu te amo muito, amor!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso gentil e mordeu o pescoço de Ronald.
— Ahhhh, eu te amo também!! — exclamou o conde Ronald, com um olhar feliz e gemia baixinho com a mordida.
— Safado!! – exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e deixou a marca dos dentes no pescoço de seu namorado.
— Sou mesmo!!! — exclamou o conde Ronald, com um sorriso feliz e retribuiu a mordida leve no pescoço dela.
— Aham, ai!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.
Minutos depois bateu sinal de entrada, então todos entraram para suas respectivas salas de aula, quando Zoe e Ronald chegaram na sala do primeiro ano, avistaram seus melhores amigos agarradinhos e estavam se beijando. Porém, quando eles se sentaram em suas respectivas carteiras, a sra. Neville chegou e então ela passou a atividade de inglês.
Três horas depois, bateu o sinal do intervalo, então os alunos do primeiro ano do ensino médio foram para o refeitório, entraram na fila e em poucos minutos já estavam comendo. Quinze minutos depois eles terminaram de comer, então Zonald e Thaniel foram para seus respectivos lugares para ficarem namorando, eles tinham muito fogo, mas também uma vida sexual ativa.
***************
Após que o período de aula terminou, o marquês Arthur, a lindíssima Zoe e o ingênuo Bruce chegaram em casa, porém assim que eles subiram para seus quartos. Tiraram os uniformes, tomaram banho, se secaram e se vestiram.
Quando a lindíssima Zoe estava pronta, pegou o livro A Rainha Vermelha e saiu de seu quarto, no momento seguinte ela desceu a escadaria, então chegou na sala de estar, então viu seus priminhos Mariangela e Gustavo, mas por fim a pequenina Keylla que estava no colo da modelo Kelly sendo amamentada. Então a Zoe cumprimentou seus avós, pais, tios e primos:
— Boa tarde família, tia Kelly, a senhora está amamentando a Keylla? — perguntou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e colocou o livro na poltrona, então caminhou até a poltrona onde elas estavam.
— Sim, Zoe, a Keylla, não é linda? — perguntou a modelo Kelly, com um sorriso feliz e estava amamentando a bebê.
— Com certeza, tia, mas então está conseguindo lidar com três crianças? — perguntou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.
— Sim, eu contratei duas babás para me ajudar a cuidar da Mariangela e do Gustavo, enquanto eu cuido da Keylla!! — exclamou a modelo Kelly, com um sorriso feliz e fazia carinho na Keylla.
— Que bom, pelo menos a senhora não precisa cuidar deles por agora!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.
— É, mas mesmo assim, hoje eu trouxe a Mariangela e o Gustavo para passar um tempo com os avós!! — exclamou a modelo Kelly, com um sorriso feliz e a bebê mamava, mas logo a duquesa Louise se pronunciou.
— Ora minha filha, por que você precisa de babás se eu e seu pai podemos te ajudar!! — exclamou a duquesa Louise, com um sorriso feliz e olhando para seus netos.
— Mãe, a senhora e o papai já são idosos, eu não posso deixar duas crianças de 4 e 1 ano sob a responsabilidade dos senhores, eles são minha responsabilidade!!! – exclamou a modelo Kelly, com um olhar sério e a Keylla terminou de mamar.
— Está bem, filha, mas mesmo assim nós podemos te ajudar!! — exclamou a duquesa Louise, com um sorriso feliz.
– Querida, você sabe que a Kelly sempre foi um pouco teimosa, bem é verdade a Mariangela, Gustavo e a Keylla são responsabilidades dela e de Victor!! — exclamou o duque Alexander, com um sorriso feliz.
— Minha sogra, o meu sogro tem razão, os três são nossa responsabilidade, não é meu amor? — perguntou o fotógrafo Victor, com um sorriso feliz.
— Exatamente, não se preocupe mamãe!! – exclamou a modelo Kelly, com um sorriso feliz e pediu para Victor colocar a Keylla para arrotar.
— Okay, minha filha, está tudo bem, mas essas babás são confiáveis!! – exclamou a duquesa Louise, com um olhar sério.
— Sim, são!! — exclamou a modelo Kelly, com um sorriso feliz.
— Tia, depois que a Keylla arrotar, eu posso segurá-la? — perguntou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e a modelo Kelly confirmou.
— Segure ela, Zoe!! – exclamou o fotógrafo Victor, com um sorriso feliz, a Keylla arrotou e foi entregue a Zoe que segurou com firmeza.
– Você é muito lindinha, prima!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e beijou a testa de Keylla, mas logo ela deu um sorriso.
– Filha, ela gostou de você!! — exclamou o conde Ryan, com um sorriso feliz.
— Que bom!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e entregou a Keylla para a tia Kelly.
Assim que Zoe retornou à poltrona, ela pegou o livro e abriu ele, então continuou a leitura, a mesma estava imersa na leitura. Depois de uma hora de leitura, o almoço foi servido e era frango à parmegiana, salada, suco e vinho.
Era óbvio que Zoe amou conhecer a prima Keylla, porém a Mariangela estava dando indícios de que um ciúmes estava crescendo dentro dela. No final do almoço, a Zoe subiu para seu quarto com o livro dela e continuou a leitura fervorosamente até terminar. Assim que ela enfim finalizou a leitura do livro A Rainha Vermelha, ela decidiu fazer a lição de casa dela. Meia hora depois, a mesma pegou o celular e mandou mensagem para o Ronald, eles conversaram até o horário do jantar.
Continua.............................
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conde em Minha Vida
RomanceNo verão de 2089, a família Baker, ou seja o lord Ryan e lady Lauren, conhecidos como conde e condessa de Glamorgan foram passar o verão na Cornualha, mas precisamente na Vila de St Germans e por isso levaram os filhos Arthur, Zoe e Bruce. Mas o qu...