Cap 15: Comemorando o Aniversário do marquês Arthur

2 1 0
                                    

Badminton House

21 de maio de 2090

    Os preparativos da festa de aniversário do marquês Artur Ryan Baker já estavam prontos, o aniversariante estava muito animado, pois faria seus prezados dezessete anos. Porém sua tia, a modelo Kelly estava com cinco meses de gravidez. Mas retornando ao assunto, o aniversariante acordou cedo, ele conferiu as mensagens no celular e logo leu a mensagem que sua namorada Gabrielle Calderwood escreveu para ele desejando feliz aniversário e que já tinha comprado o presente dele.

    Porém o ano letivo de 2089-2090 estava se aproximando do fim em Queen Victoria Secondary School, todos os alunos da turma de Artur e Gabrielle fizeram as provas e tudo estava encaminhado para a finalização do ano letivo, mas bem o aniversariante se levantou da cama, caminhou até o banheiro, tirou o pijama e entrou no chuveiro, ele tomou banho, dez minutos depois saiu e se secou, vestiu o roupão e foi para o closet dele.

   Em seguida vestiu o uniforme do colégio e penteou o cabelo, passou perfume e caminhou para fora do seu quarto. No momento seguinte ele já estava na sala de jantar, então se sentou e logo todos chegaram, mas logo seus pais, o conde Ryan e a condessa Lauren parabenizaram ele e abraçaram, em seguida cessou.

    Depois a lindíssima Zoe e o ingênuo Bruce parabenizaram seu irmão e também abraçaram ele. E por fim os duques Alexander e Louise fizeram o mesmo, então todos se reuniram sob a mesa do café da manhã que era omeletes, torradas, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, waffles, café, leite e suco de laranja.

    Meia hora depois o aniversariante terminou de tomar café e foi escovar os dentes, no momento seguinte Zoe e Bruce já estavam na garagem esperando ele, logo que a BMW abriu, eles entraram e o marquês Arthur apareceu, entrou no banco do motorista e começou a dirigir. Minutos depois chegou na casa dos Calderwood, a Gabrielle saiu e estava com um embrulho de presente, entrou no carro e depois seguiu até a casa de Ronald e Jaqueline, eles entraram e cumprimentaram seus respectivos namorados.

    Quinze minutos depois o marquês Arthur deixou Bruce e Jaqueline no Charlotte Bronte Middle School e seguiu para o Queen Victoria Secondary School. Assim que ele estacionou a BMW dele, todos desceram e a Gabrielle lhe entregou o embrulho de presente.

— O que é, meu amor? — perguntou o marquês Arthur, com um sorriso feliz e logo abriu revelando um colar escrito Hurielle.

— Você gostou? — perguntou a bondosa Gabrielle, com um sorriso feliz.

– Sim, eu gostei, você imortalizou os nossos nomes combinados, eu amei!! — exclamou o marquês Arthur, com um sorriso feliz e colocou em seu pescoço, os olhares deles se cruzaram e as bocas se aproximaram, então selaram um beijo intenso e carinhoso, mas cessou.

— Feliz aniversário amor!! — exclamou a bondosa Gabrielle, com um sorriso feliz.

— Obrigado, meu amor!! – exclamou o marquês Arthur, com um sorriso feliz.

Depois que bateu o sinal de entrada, todos os alunos foram para suas respectivas salas de aula, assim que eles chegaram na sala do segundo ano do ensino médio, o melhor amigo de Arthur veio até ele e abraçou o mesmo. O nome do melhor amigo dele era Patrick Green, ele era filho da diretora do colégio, tinha acabado de completar dezessete anos no início de maio.

Assim que a sra. Neville chegou na sala de aula, passou uma atividade de inglês e todos fizeram sem reclamar. Três horas depois, o intervalo iniciou e todos os alunos foram para o refeitório e entraram na fila, mas em poucos minutos eles estavam comendo. Porém o marquês Arthur estava muito animado, ele comia a comida vorazmente, pois era certeza que Badminton House estava sendo decorada para o aniversário dele.

Quinze minutos depois todos terminaram de comer, então Arthur e Gabrielle foram para a sala de música, pois era o canto deles, então começaram a se beijar e dar alguns amassos. Os minutos passaram e o intervalo terminou, pois a próxima aula seria de música.

***********

   Após que o período de aula terminou, todos foram embora para suas respectivas casas, quando o marquês Arthur, a lindíssima Zoe e o ingênuo Bruce chegaram em casa, eles avistaram uma belíssima decoração de aniversário. Então o aniversariante caminhou para o segundo andar e foi tomar banho e depois se arrumar para sua festa.

    Quando o marquês Arthur terminou de se arrumar, os convidados começaram a chegar, eles incluíam seus bisavós Noah, Leo, William, Lillian e Samantha, os avós maternos dele, os senhores Phillip e Martha Greenwood, a namorada Gabrielle Calderwood, seu melhor amigo Patrick Green, seus tios e primos. Mas também o primo Ralph Campbell que era namorado de Noah Evans.

    Assim que o aniversariante cumprimentou todos os seus familiares, namorada e amigo, os irmãos Lancaster chegaram para a festa, então cumprimentaram o aniversariante. Então todos seguiram para o salão de festas do palácio Badminton House, depois que a banda começou a tocar as músicas favoritas do marquês Arthur. Todos começaram a dançar e a curtir muito.

    Cinco horas depois de várias músicas tocadas, todos se reuniram sob a mesa do bolo, onde começaram a cantar a música Parabéns pra Você e assim que terminaram de cantar, o aniversariante assoprou as velas que formavam a idade de 17 anos.

   No momento seguinte o primeiro pedaço do bolo foi cortado e entregue a tia do aniversariante, a modelo Kelly Baker Carvalho, que estava grávida de cinco meses. Sem falar que após todos terem comido o bolo, o marquês Arthur falou para a banda colocar música lenta.

    Então todos os convidados começaram a dançar em casais e durou meia hora, depois desse tempo o marquês Arthur começou a abrir os presentes de aniversário e agradecer gentilmente.

   Ele contou a todos do colar que sua namorada deu para ele, todos gostaram, o mesmo ganhou uma echarpe azul, livros, videogame, roupas e uma passagem de viagem para viajar no verão. Depois que a festa enfim terminou todos foram embora, porém assim que o marquês Arthur adentrou em seu quarto, o mesmo olhou o colar escrito Hurielle e deu um sorriso apaixonado, pois ele amava verdadeiramente a Gabrielle.

Continua........................

Cap revisado. 

Um Conde em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora