Queen Victoria Secondary School
17 de março de 2090
Os preparativos da festa de São Patrício já estavam, os alunos do Queen Victoria Secondary School estavam muito animados, porém a Zoe estava feliz em saber que sua tia Kelly Baker Carvalho estava grávida de dois meses, todos os membros da família Baker estava animados com a gravidez dela, incluindo o marido Victor e os filhos dela: Mariangela e Gustavo.
Mas bem a lindíssima Zoe acordou cedo, mas como ela e seu namorado, o conde Ronald, completaram na quinta-feira, dia 16 de março, dez meses de namoro, eles se amavam muito, mas a Zoe estava querendo perder a sua virgindade com o Ronald.
Assim que ela se levantou da cama, caminhou até o banheiro, fez sua higiene matinal, tirou o pijama e entrou no chuveiro, tomou banho, dez minutos depois saiu do chuveiro, vestiu o roupão amarelo. Então a mesma ligou o secador na tomada e começou a secar o cabelo dela
Meia hora ela terminou de secar o cabelo e saiu do banheiro rumo ao closet, onde pegou o uniforme personalizado do Dia de São Patrício que tinha as cores verde e branco. Então a mesma fez uma maquiagem em tons de verde e estava bem esverdeada. E para completar o look, ela colocou brincos, colar e pulseira de esmeraldas.
Quando ela caminhou até a porta de seu quarto, em seguida saiu em direção a escadaria, pois hoje no colégio terá a festa de São Patrício. Então assim que terminou de descer, caminhou rumo até a sala de jantar, onde viu seus familiares com vestimentas verdes e brancas. Assim que ela se senta à mesa, ela veria as comidas tradicionais do Dia de São Patrício como pão de soda e café com leite.
Meia hora depois ela terminou de tomar café da manhã e juntamente de seus irmão o marquês Arthur e o ingênuo Bruce foram para o colégio, porém o irmão mais velho de Zoe solicitou a licença provisória verde no final de janeiro e ele ganhou uma BMW X5 prata, assim que os três pegaram suas ,mochilas e entraram no carro, o marquês Arthur dirigiu até a casa do conde Ronald, onde ele e Jaqueline entraram e depois passou na casa de Gabrielle, onde a mesma entrou no banco do carona. Mas então ele deixou Bruce e Jaqueline em Charlotte Bronte Middle School e seguiu para o colégio deles.
Todos estavam com vestimentas verdes, meia hora depois eles chegaram no colégio, onde o marquês Arthur estacionou no estacionamento do colégio e todos desceram, então ele tirou a chave da ignição e fechou o carro que tinha sete lugares. Então a lindíssima Zoe e o conde Ronald caminharam até onde estavam a Agatha e o Daniel, eles estavam vestido também de verde e ela se pronunciou:
— Bom dia, meus amigos!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e abraçou a sua melhor amiga.
– Bom dia, Dan e Agatha!! — exclamou o conde Ronald, com um sorriso feliz e abraçou o seu melhor amigo.
— Bom dia sua linda, já conversou com o Ronald, sobre aquele assunto? — perguntou a admirável Agatha, com um sorriso feliz e sussurrou no ouvido de Zoe.
— Não, ainda não, mas vou conversar hoje!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e respondeu no ouvido dela e o abraço cessou.
— E ai mano, já conversou com a Zoe? —perguntou o esportivo Daniel, com um olhar sério e cessou o abraço.
— Ainda não, mas vou conversar hoje!! — exclamou o conde Ronald, com um sorriso feliz.
— Amor, quero conversar com você!! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz e levou ele para um canto.
– Eu também quero conversar, meu amor, sobre o que é? — perguntou o conde Ronald, com um sorriso feliz.
— Vou ser direta, eu quero perder a virgindade, sei que você está querendo também! — exclamou a lindíssima Zoe, com um sorriso feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conde em Minha Vida
RomanceNo verão de 2089, a família Baker, ou seja o lord Ryan e lady Lauren, conhecidos como conde e condessa de Glamorgan foram passar o verão na Cornualha, mas precisamente na Vila de St Germans e por isso levaram os filhos Arthur, Zoe e Bruce. Mas o qu...